Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem mais trágico de Naruto?

+6
jenny
Uchiha Wolf
vacobs10
Seijin
Dante10
Ander
10 participantes

descriptionQual personagem mais trágico de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem mais trágico de Naruto?

more_horiz
Poha, a lista de personagens trágicos é bem extensa.

Como os users citaram em específico temos Madara, Kakashi, Itachi, Pein, Rin, Karin.

Vale também mandar um salve para Naruto que com poucos minutos de vida quase foi morto, perdeu os pais, foi visto como vilão, viu o melhor amigo ir pro lado negro, perdeu o sensei, mas não se desvirtuou.

Sasuke também é outro, pois perdeu toda sua família e companheiros de clã e o assassino foi seu querido irmão, um grande choque psicológico.

Das Kunoichis acho que a RIn, teve uma história bem trágica. Perdeu um amigo, não era correspondida amorosamente pelo Kakashi e foi morta pelo copy ninja.

Dos shinobis, Kakashi. O cara foi perdendo todo mundo que era importante pra ele, matou uma companheira de time, mesmo que sem querer, perdeu seu sensei. Viu seu antigo melhor amigo ir para o darkside. Mas poderia ser pior, pois seus alunos Naruto e Sasuke poderiam ter morrido e Gai, seu amigaço também. No fim, até que as coisas mudaram.

descriptionQual personagem mais trágico de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem mais trágico de Naruto?

more_horiz
Sem dúvida a vida mais trágica foi a do Madara, perdeu seus irmãos, rejeitado pelo clã, seguiu um ideal errado a vida inteira e ainda morreu admitindo que estava errado, que vidinha em...

more_horiz
Acho que tem espaço pros membros da Raiz nessa lista.

Um membro da Raiz era separado de sua família ainda na infância, submetido a um treinamento extremamente rígido, privado de socialização e, como se todo o resto não bastasse, era forçado a matar seu companheiro que cresceu junto a ele como irmão.

more_horiz
Madara.

Eu poderia fazer uma bíblia aqui explicando os motivos de eu achar isso mas eu prefiro evitar a fadiga.  :tenten:

Os caras fizeram até um encerramento só pro Madara representando simbolicamente essa questão do personagem (mostrando também que a intenção do personagem era por fim na tragedia de todo mundo).

Acho interessante como os caras colocaram os randons como os vilões nesse encerramento, pra logo depois mostrar o Madara descendo a porrada neles.  Qual personagem mais trágico de Naruto? - Página 2 747167273

Mas apesar de tudo se o "sonho" dele não fosse coisa do Zetsu (ou melhor do Kishimoto fumado que inventou aquilo tudo na última hora provavelmente a pedido dos editores) tudo teria acabado de acordo com os planos do personagem no final das contas (ou quase, visto que ele teria que ser derrotado logo depois pela duplinha teen).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos