FrutosDoMar, FrutosDoMar quanta superestimação com essa invisibilidade do Muu cara,
ate parece que não conhece Naruto, isso só serve para matar random mesmo
e olha que sou fã do Muu,
colega eu não disse que o Jinto e lento depois de criado, você esta distorcendo meu post ok?
o que eu disse e que o preparo do Jutsu e lento, e para alguém como Guy que apenas com 7 portões aberto deu um certo susto no Madara Jin
acha mesmo que o preparo do Jinton e suficiente? Kakashi mandou o Naruto para a Kamuiland sem o próprio
Obito com Sharingan ver, que chances o Muu tem de usar Jinton sem antes ser mandado pelo Kamui do Kakashi?
Ta certo, fica ai acreditando que invisibilidade derrota o Kakashi, Guy usa o Hirudora e manda Muu onde ele estiver para vala
o raio de alcance do jutsu e enorme
e só por titulo de curiosidade, o que tem a ver o Sensor do Muu com o Kamui? algo que somente o Hirashin consegue burla
Muu burlaria também? como? ele sentiria chakra nos olhos do Kakashi mais e só isso, ele não sentiria o Kamui
Kamui não e algo como Amaterasu, ele e mais rápido e não pode se ver e nem sentir, viu a diferencia?
Muu não tem resposta estando visível e estando Invisível também não, Hirudora acaba com o Muu onde quer que ele estiver.