Tony escreveu: Nunca disse que habilidade dela é ''impossível''. Já viu na Guerra vários randons usando Cal junto com Kurotsuchi? Já viu randon usando Fuuton igual Temari?
Sim, eu já vi.
Pelo que eu compreendi do mangá, a Cal é algo comum na vila da pedra, e o Fuuton com leque é algo comum em Suna, tanto que a Temari tinha um esquadrão inteiro que focado nisso.
Aliás, me mostra que randons são esses, pq eu vi um monte pra fazer uma chuva de armas... sendo que Tenten sozinha faz.
Tenten sozinha faz uma Chuva de armas na mesma proporções que centenas de pessoas juntas?
Beleza então.
Você está dizendo que basta super força para fazer o mesmo que eles? Treino é jogado fora?
Capaz que Hulk sabe lançar armas com maior maestria que os Uchihas/Tenten pois tem mais força. E não to falando lançar uma, sim essa sequência.
Não, eu não estou dizendo nada disso?, Quer um exemplo claro pra tu entender?, apesar de que acho que de uma forma ou de outro, com ou sem exemplo tu não vai aceitar de forma alguma, mas vamos lá.
Naruto nunca foi user de Kenjutsu, eu se quer me lembro quando foi que ele usou uma espada em 700 capítulo do mangá.
Agora vai lá em Boruto e olha a sequência de Kenjutsu que ele usou contra o Momoshiki, Naruto demonstrou um nível de habilidade digno de mestres da área, e quer saber por que?
Shurikenjutsu e Kenjutsu são coisas ensinadas na academia, ou seja, qualquer ninja possuí conhecimento e habilidades básicas na área, agora pega essas habilidades e conhecimentos básicos, e joga na mão de alguém que tem reflexos, força física e velocidade que o Naruto tem, já entendeu o que eu quero dizer?
O Raikage não precisa ser perito em shurikenjutsu pra jogar um monte de shuriken em alta velocidade, isso porque ele tem conhecimento básico, e o fato de possuir velocidade e reflexos melhores do que a Tenten sonha em ter, já são bons o suficiente pra ele fazer isso melhor que ela.
Alias, é uma coisa básica e não sei por que você se recusa a aceitar, Tenten não tem reflexos e nem velocidade nível Sasuke e Itachi, qual a dificuldade de compreender que ela não conseguiria fazer o mesmo?, ou acha quem como mágica de repente ela agora tem reflexos de um user de Sharingan?