Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é contra a morte de animais/seres vivos não-fofinhos?

+4
Salsicha
Uchiha Wolf
KawN
Dante10
8 participantes

descriptionVocê é contra a morte de animais/seres vivos não-fofinhos? EmptyVocê é contra a morte de animais/seres vivos não-fofinhos?

more_horiz
Você é contra a morte de animais/seres vivos não-fofinhos? Cachorro-fofo-008

VS

Você é contra a morte de animais/seres vivos não-fofinhos? Baratas-840x557

descriptionVocê é contra a morte de animais/seres vivos não-fofinhos? EmptyRe: Você é contra a morte de animais/seres vivos não-fofinhos?

more_horiz
O tópico mais complexo do fórum, merece tópico do mês.

descriptionVocê é contra a morte de animais/seres vivos não-fofinhos? EmptyRe: Você é contra a morte de animais/seres vivos não-fofinhos?

more_horiz
Kangaroo escreveu:
O tópico mais complexo do fórum, merece tópico do mês.

Obrigado, sempre me achei um gênio.

more_horiz
Shey = Dante Dante = Fake

O mais curioso é que esse comunistinha sem vergonha ja teve coragem de insinuar que o Dante é um fake meu , tem que ter muita cara de pal .

more_horiz
Do que está falando? 95% dos ateus são comunistas. dante

more_horiz
Não. gdo Se for apenas insetos inúteis, tem é que morrer mesmo.

more_horiz
Concordo Big Z. gdo

more_horiz
Barata tem em tudo quanto é lugar, sempre terá, pode matar a vontade

more_horiz
Baratas, mosquitos, moscas, estes seres praticamente só fazem mal, mas ainda assim tem um fundamento pra estar andando por aí. Fato é que se vejo um deles, eu mato.

Tem gente que acha ratos fofinhos, mas mato eles também Você é contra a morte de animais/seres vivos não-fofinhos? 160700883

more_horiz
Sejamos verdadeiros, matamos baratas pois são nojentas, matamos moscas pois incomodam, matamos porcos e vacas para comer, matariamos qualquer outro animal por N motivos e escolhemos quais animais devem ser poupados dependendo da cultura e higiene.

Resumindo, dificilmente um ser humano vai ser contra a morte de alguma coisa que ele julga insignificante e nojenta, mesmo que essa coisa seja obviamente um ser vivo com sua própria história.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Baratas invadem minha casa e cachorros não .

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Não importa, é nojento, incomoda, invade na minha casa, transmite doenças ou pode me envenenar, eu mato.

Ainda que tenham sua utilidade e tals, é verdade, que tenham utilidade fora da minha casa.

more_horiz
nao sou pró animal, sou pró pets, animal que é feito pra ter carinho =/= animal que é feito pra seguir a cadeia alimentar/teia da evolução.

Custa o mínimo de condimento próprio pra admitir isso.

more_horiz
Já viu algum cachorro invadindo sua casa ou transmitindo doença? :guei:

more_horiz
Já viu algum cachorro invadindo sua casa ou transmitindo doença? Você é contra a morte de animais/seres vivos não-fofinhos? 2797982382

Você é contra a morte de animais/seres vivos não-fofinhos? Hqdefault
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos