Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonohamaru e Hanabi EmptyKonohamaru e Hanabi

more_horiz
Considerando o mostrado no Anime Boruto, qual nível daria a eles?

descriptionKonohamaru e Hanabi EmptyRe: Konohamaru e Hanabi

more_horiz
Nao sei e nem ligo, nao aceito um cara ter macaco no nome e invocar sapos

more_horiz
Hanabi = Tenten
Konohamaru > Tenten

more_horiz
Quero saber Jounin Baixo Médio Alto Kage etc

more_horiz
Konohamaru é um Jounin responsável por um time de Genins, isso diz muita coisa a respeito das habilidades dele.

Ele, quando ainda inexperiente em combate, conseguiu analisar com calma e precisão a técnica específica do Caminho Naraka e abatê-lo.

Vou chutar que ele é Jounin no nível de Kakashi do Clássico, algo em torno de Jounin Baixo. Não tenho uma opinião concreta com o que vi ele (atual) mostrar.

Já no caso da Hanabi, ela sempre foi tratada como promissora dentro de seu clã e, apesar de não ter tido o mesmo reconhecimento que Neji, ela gerou grandes expectativas em seu pai.

Eu julgo ela como mais difícil de avaliar que Konohamaru, mas eu acredito que seja coerente atribuir a ela, pelas técnicas que mostrou, o nível de Jounin Baixo, por hora.

more_horiz
Jounin, considerando o rank deles e o que eles possivelmente podem ter, só não sei se alto, médio, baixo, etc, isso veremos quando tiver alguma cena de luta deles, Hanabi nem usou seu auge contra Boruto.

more_horiz
Kakashi não é Jounin Baixo no Clássico. lol 

Enfim... por enquanto deixo.. 

Konohamaru Jounin Médio 

Hanabi Jounin Baixo 

Podendo subir para Alto, se mostrar mais coisas..

more_horiz
Ambos devem ter nível Jounin, Konohamaru já tem comprovadamente...

Vejo eles acima de ninjas como Ino, Kurenai, Shizune, Tenten, Anko, Shikaku, Choza, Inoichi, etc. Devem ser nivelados com Asuma, Neji, Hinata, Shikamaru, Shino, Chouji, Kankuro, Temari...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos