Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que define se você é da casa principal ou secundária? Clã Hyuga. EmptyO que define se você é da casa principal ou secundária? Clã Hyuga.

more_horiz
No mangá, Neji conta a história de seu clã e fala sobre o destino que seu pai teve definido no momento em que nasceu alguns minutos depois de seu tio.

Hizashi, pai de Neji, fez parte da Casa Secundária do clã Hyuga por nascer depois que Hiashi, pai de Hinata e Hanabi, que, por sua vez, faz parte da Casa Principal do clã.

O pai de Hiashi e Hizashi é o antigo líder do clã, ou seja, um membro da Casa Principal e, mesmo assim, um de seus filhos foi colocado na Casa Principal e o outro na Casa Secundária.

Seguindo essa lógica, não era pra Hanabi ser da Casa Secundária? Assim como Hizashi, Hanabi é a segunda filha do líder de seu clã.

Com o exemplo de Hanabi posto em pauta, podemos falar que não foi o fato de Hizashi ter nascido minutos depois de Hiashi que o fez integrar a Casa Secundária do clã.

O que vocês acham que fez isso acontecer? Eu não consigo pensar em nada.

descriptionO que define se você é da casa principal ou secundária? Clã Hyuga. EmptyRe: O que define se você é da casa principal ou secundária? Clã Hyuga.

more_horiz
Toda mulher faz parte da casa principal ou pode ter haver com o hiashi achar hanabi superior a hinata

Todo homem primogenito filho de primogenito faz parte da casa principal (hiashi se deu bem, hizashi se fudeu)

Resto se fode na casa segundaria

Se o hizashi (casa secundária) tivesse tido uma FILHA ela seria da casa principal, acredito eu

Assim como se o Neji crescesse, se tornasse adulto, tivesse 5 filhas todas mulheres, todas elas seriam da casa principal

Já o caso de boruto e himawari seriam basicamente tratados como bastardinhos naquela epoca, provavelmente nao seriam aceitos no clã

Imagino que seja algo proximo a isso

descriptionO que define se você é da casa principal ou secundária? Clã Hyuga. EmptyRe: O que define se você é da casa principal ou secundária? Clã Hyuga.

more_horiz
Ellos escreveu:
Toda mulher faz parte da casa principal ou pode ter haver com o hiashi achar hanabi superior a hinata

Eu também pensei em algo relacionado ao talento, mas depois me veio a ideia de que, se fosse realmente esse o caso, Neji seria levado a Casa Principal, já que o próprio Hiashi falou que ele era aquele que herdou mais visceralmente  as habilidades dos Hyugas.

O que define se você é da casa principal ou secundária? Clã Hyuga. Kakash11

Ellos escreveu:
Já o caso de boruto e himawari seriam basicamente tratados como bastardinhos naquela epoca, provavelmente nao seriam aceitos no clã

Bem lembrado!

Eu acho que, em outra época, a Hinata nem poderia se casar com alguém fora do clã para evitar o nascimento de algum Hyuga mestiço.

more_horiz
Parando aqui pra analisar, os Hyuugas são tipo os Nazistas do mundo de Naruto, os caras acreditam nesse lance de que existem pessoas "inferiores" por X motivos, acreditam que os "inferiores" tem que se submeter a eles e  etc...

Estou começando a achar que aquela suastica que eles colocam na testa dos outros membros não está ali a toa.

Kishi e suas sacadas.

Se essas porras tivessem mais poder iam botar Konoha inteira pra servir de pau mandado deles, só não tentam pq são fracos demais pra isso.

Em outras palavras os Hyuuga são o clã mais imundo e nojento do mundo de Naruto. Nenhum clã que se preza faz essas palhaçadas.

Última edição por Atlas Titan em 10/7/2017, 15:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Panabra escreveu:
Ellos escreveu:

Eu também pensei em algo relacionado ao talento, mas depois me veio a ideia de que, se fosse realmente esse o caso, Neji seria levado a Casa Principal, já que o próprio Hiashi falou que ele era aquele que herdou mais visceralmente  as habilidades dos Hyugas.

O que define se você é da casa principal ou secundária? Clã Hyuga. Kakash11

Ellos escreveu:

Bem lembrado!

Eu acho que, em outra época, a Hinata nem poderia se casar com alguém fora do clã para evitar o nascimento de algum Hyuga mestiço.

Tipo se o hiashi colocava meninas para lutar uma com a outra

Será que ninguem nunca colocou o Hiashi e Hizashi na infancia para treinar juntos ? Nao da nem para dizer se o hizashi tinha kaiten, 32 palmas e etc... já que tudo isso é da familia principal e talvez eles nao tenham treinado juntos, sei que principalmente em caso de gemeos, eles deviam testar as crianças

Isso do boruto e hima, eles nao iam aceitar de boa, manter a pureza do byakugan era fundamental pra manter a força do clã

more_horiz
Talvez o Hiashi e Hizashi treinassem juntos as habilidades básicas do clã, mas uma hora o Hiashi recebia treinamento individual para dominar os jutsus específicos da Casa Principal.

Lembrando que o Neji, por exemplo, dominou os jutsus da Casa Principal por conta própria, sem ser ensinado. Quem sabe apenas o método de ensino dessas habilidades que são restritos aos membros da Casa Principal, sem haver restrições quanto expor tais habilidades para os membros da Casa Secundária...

Com esse pensamento, talvez o Hizashi tenha dominado algum jutsu exclusivo da Casa Principal.

more_horiz
nao e isso acontece que hinata era fraca entao o lider esperou hanabi crecer pra ver se ela era + merecedora de ser lider do cla

more_horiz
Não sei não.Eu vejo homens e mulheres dos dois lados e se fosse assim Hiashi não faria parte.

O que define se você é da casa principal ou secundária? Clã Hyuga. Z O que define se você é da casa principal ou secundária? Clã Hyuga. 2Q==

E pelo visto eles adoram separar gêmeos.Reparem bem,tem dois figurantes iguaizinhos ai.

more_horiz
Uchihas matavam seus próprios parentes SOMENTE PARA OBTER PODER, um Uchiha exterminou o Clã inteiro, inclusive mulheres, idosos e crianças, mas o Clã mais Imundo é o Hyuuga por fazer seleção genética? Eles são imundos por querer manter sua genética mais pura e suas tradições vivas?

Veja o que aconteceu cm os Clãs miscigenados, todos eles praticamente sumiram do mapa, acham mesmo que é um erro do Clã Hyuuga não querer que o mesmo aconteça com eles?, sendo eles o Clã mais antigo depois dos Ootsutsukis?

Alias, nem sei porque comparar tanto eles com os nazistas, Hyuugas nunca tentaram exterminar outros Clãs que eles julgavam como inferiores, e nem nunca mostraram tentar subjulgar outros Clãs e se aliaram pacificamente a Konoha, e sempre mantiveram a aliança pacifica sem tentar dar qualquer golpes, diferente dos Uchihas por exemplo, temos claramente o Madara falando com todas as palavras que os mais fracos deveriam se submeter aos mais fortes, ou seja, imundos mesmo eram os Uchihas, que só buscavam poder acima de tudo. :fera:

Pelo que eu entendi, a ordem de nascimento é que define a casa principal e secundária, não sei porque a Hanabi não era da casa secundária, talvez por ser mulher mesmo como o Ellos comentou.

more_horiz
Se Hyuugas são capazes de julgar uns aos outros como inferiores acha mesmo que eles não pensam assim sobre as pessoas de fora?Até parece,Hiashi considerava a própria filha inferior,só não jogou ela pro outro lado porque não podia.

Eu nunca vi os Uchiha colocando selos nos outros,e pior, os Hyuugas da casa secundaria tinham total controle sobre os selos.Nos dias em que a Hinata ficava de tpm coitado do Neji. 

Eu nunca vi os Uchiha fazendo uns ao outros de escravos  empregados como fizeram com a pobre Natsu.

O que define se você é da casa principal ou secundária? Clã Hyuga. Z

Será que ela é da Bouke?

Afinal um clã não é uma família?

Os Uchihas eram amorosos,amavam demais. Izuna deu seus olhos para seu irmão voltar a enxergar com perfeição.Itachi não era Uchiha.

O que acontecia com eles é que o poder subia á cabeça mas quando alguém aparecia para abrir seus olhos eles voltavam a serem amozinhos,Madara,Obito,Sasuke.Nenhum deles se mostraram naturalmente malignos,só eram manipuláveis. :neves:

more_horiz
@Boss, claro que o clã Hyūga é um clã odioso e não é o erro dos Uchihas que vão fazer o clã Hyūga mais nobre, sem contar que você citou que um Uchiha dizimou todo o seu clã, isso é verdade, mas Itachi não fez isso por ser um Uchiha, diferente dos Hyūga que criam uma família principal e uma secundária com a única intensão de proteger a sua Kekkei Genkai, além da família secundária ter o dever de proteger a principal eles também tem o dever de os servir incondicionalmente, ou seja, eles são escravos e não como negar isso já que os Hyuga da família principal os marcam (como nós marcamos bois) e os controlam podendo punir ou matar os seus escravos com um simples selo de mão e há muito sentido e relacionar o clã Hyuga com nazismo uma vez que eles desprezam outras pessoas por motivos pífios e marcam as pessoas da família secundária com uma suástica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos