Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kizaru vs katakuri e doflamingo

+3
Dante10
Crocante
r1nn3g4n
7 participantes

descriptionkizaru vs katakuri e doflamingo Emptykizaru vs katakuri e doflamingo

more_horiz
local : alabasta

conhecimento : manga

restrições : nenhuma

descriptionkizaru vs katakuri e doflamingo EmptyRe: kizaru vs katakuri e doflamingo

more_horiz
Kizaru vence.

Se for com apenas mostrado dependendo da distância, local e conhecimento, ele talvez ganharia. Considerando que como uma Logia ele não tem desgaste por usar poderes da fruta, ele poderia muito bem voar e usar o Yasakani no Magatama. Vários feixes de luz consecutivos, que explodem. Não vejo como Doffy e Katakuri iriam lidar com isso, uma hora ou outra tankando a defesa ia romper, ir até ele no céu - que apenas Doffy pode fazer - tbm não daria certo.

Kizaru mostrou Busoshoku, e tem um óbvio Kenbunshoku que pelo dito todos os Vice-Almirantes pra cima tem.

Com hype ainda. Kizaru venceria com médias dificuldades, tendo em vista que Akainu enfrentou com superioridade 14 Comandantes do Barba Branca+Crocodile.

descriptionkizaru vs katakuri e doflamingo EmptyRe: kizaru vs katakuri e doflamingo

more_horiz
Zeno escreveu:
Kizaru vence.

Se for com apenas mostrado dependendo da distância, local e conhecimento, ele talvez ganharia. Considerando que como uma Logia ele não tem desgaste por usar poderes da fruta, ele poderia muito bem voar e usar o Yasakani no Magatama. Vários feixes de luz consecutivos, que explodem. Não vejo como Doffy e Katakuri iriam lidar com isso, uma hora ou outra tankando a defesa ia romper, ir até ele no céu - que apenas Doffy pode fazer - tbm não daria certo.

Kizaru mostrou Busoshoku, e tem um óbvio Kenbunshoku que pelo dito todos os Vice-Almirantes pra cima tem.

Com hype ainda. Kizaru venceria com médias dificuldades, tendo em vista que Akainu enfrentou com superioridade 14 Comandantes do Barba Branca+Crocodile.

kkkkkkk

Uau, vc fala do suposto kenbunshoku do kizaru mas esquece que os outros dois são monstros no Haki também...

Os lasers do Kizaru só explodem quando atingem o alvo. Se fosse fácil assim ele tinha acabado com o Rayleigh em dois tempos e com todo mundo né. O problema aqui é justamente acertar o Doffy e o Katakuri que são monstros no quesito Haki. Até o Luffy desviou brincando dos lasers dos pacifistas (óbvio que não estou comparando pacifista com Kizaru, mas sim que os lasers podem ser tranquilamente desviados).

O Doflamingo pode tankar a velocidade do Kizaru (que precisa se desmaterializar na maioria das vezes) com seus fios embuidos com Haki assim como o Rayleigh fez com sua espada.

Vejo a dupla vencendo. Só o Doflamingo tem poder pra peitar e dar trabalho para o Almirante. Com o Katakuri então...

more_horiz
@Crocante

Kizaru voa.

more_horiz
Dante10 escreveu:
@Crocante

Kizaru voa.

Doffy tb.

more_horiz
Não, @Crocante. Eu não me esqueci do Haki.

Quando considerei um cenário com vantagem para o Kizaru pelo mostrado, exatamente pq se for pelo mostrado tenho minhas dúvidas. O cenário que imaginei é com 50M de distância, intenção de matar e conhecimento total para ambos.

Sendo assim, Kizaru teria vantagem na primeira ação. Por ser mais rápido irei voar primeiro, indo para o céu e disparando o Yasakani no Magatama, contra eles em vertical, se fosse na horizontal é claro que eles poderiam desviar, mas não em vertical, pois os lasers explodem, e velocidade de locomoção eles não tem mais que o Kizaru. São milhares de lasers destruindo quase todo o local.

Katakuri não é tão rápido quanto o Doffy e não voa. Eles não tem meios de lidar com isso, mesmo criando uma barreira com sua habilidade de AnM uma hora ou outra seria destruída, mesmo com Kenbunshoku avançado não significa que ele teria capacidade de fazer algo.

Tem essa de que os lasers do Kizaru são mais poderosos que comuns e dos Pacifistas. E é possível imbuir Haki em poderes de AnM, mesmo separado do corpo, já que os poderes saem do corpo dele, e Doffy pode imbuir em seus fios despertados. Mesmo uma barreira de despertar+mochi+haki uma hora seria destruída.

Quanto ao Doffy voar, para atacar Kizaru e se livrar dos lasers. Convenhamos que são muitos muitos mesmo. Seria muito mais difícil ele desviar, não são simples. Mesmo tendo Zoro como base que lidou com os disparos do Kuma, foram apenas 1 centena, do Kizaru são milhares.

Depende das considerações, como citei. Séria uma luta de dias.

more_horiz
Zeno escreveu:
Não, @Crocante. Eu não me esqueci do Haki.

Quando considerei um cenário com vantagem para o Kizaru pelo mostrado, exatamente pq se for pelo mostrado tenho minhas dúvidas. O cenário que imaginei é com 50M de distância, intenção de matar e conhecimento total para ambos.

Sendo assim, Kizaru teria vantagem na primeira ação. Por ser mais rápido irei voar primeiro, indo para o céu e disparando o Yasakani no Magatama, contra eles em vertical, se fosse na horizontal é claro que eles poderiam desviar, mas não em vertical, pois os lasers explodem, e velocidade de locomoção eles não tem mais que o Kizaru. São milhares de lasers destruindo quase todo o local.

Katakuri não é tão rápido quanto o Doffy e não voa. Eles não tem meios de lidar com isso, mesmo criando uma barreira com sua habilidade de AnM uma hora ou outra seria destruída, mesmo com Kenbunshoku avançado não significa que ele teria capacidade de fazer algo.

Tem essa de que os lasers do Kizaru são mais poderosos que comuns e dos Pacifistas. E é possível imbuir Haki em poderes de AnM, mesmo separado do corpo, já que os poderes saem do corpo dele, e Doffy pode imbuir em seus fios despertados. Mesmo uma barreira de despertar+mochi+haki uma hora seria destruída.

Quanto ao Doffy voar, para atacar Kizaru e se livrar dos lasers. Convenhamos que são muitos muitos mesmo. Seria muito mais difícil ele desviar, não são simples. Mesmo tendo Zoro como base que lidou com os disparos do Kuma, foram apenas 1 centena, do Kizaru são milhares.

Depende das considerações, como citei. Séria uma luta de dias.

Nossa vc colocou tantas condições pra dar certo que acho é meio difícil de acontecer numa luta de alto nível, ainda mais de adversários inteligentes e com conhecimento.

E acho q vc tá exagerando um pouco em relação ao Yasakani no Magatama. Ta pensando que é uma Gura Gura pra destruir o local todo, amore?

Spoiler :

Pelo tamanho, que por sinal não é muito grande (até o Moby Dick é maior), dá escapar tranquilamente.

more_horiz
Ta pensando que é uma Gura Gura pra destruir tudo?

Agora procura o dano e poder de destruição que os laser dele conseguem fazer, só par ver qual destrói mais. :poha:

more_horiz
Dante10 escreveu:
Ta pensando que é uma Gura Gura pra destruir tudo?

Agora procura o dano e poder de destruição que os laser dele conseguem fazer, só par ver qual destrói mais. :poha:

KKKKKKKKKK serio isso?

me recuso a discutir poder de destruição entre a pika pika e gura gura.

next.

more_horiz
KKKKKKKKKK serio isso?

me recuso a discutir poder de destruição entre a pika pika e gura gura.

kizaru vs katakuri e doflamingo 015

Ele fez isso brincando em um random. :poha:

more_horiz
velocidade é igual a força não preciso dizer nada :sasaki:

kizaru venceria com grandes dificuldades

principalmente por que almirantes podem lutar 10 dias
mesmo com oponentes do mesmo nivel que os dele

more_horiz
Crocante escreveu:

E acho q vc tá exagerando um pouco em relação ao Yasakani no Magatama. Ta pensando que é uma Gura Gura pra destruir o local todo, amore?

Spoiler :

Pelo tamanho, que por sinal não é muito grande (até o Moby Dick é maior), dá escapar tranquilamente.

É comparável. Tendo em vista que um laser tem certo poder destrutivo como mostrado pelo Dante, imagina milhares.

Mas pensando bem, até que vc me convenceu. Se Marco (apesar de seus poderes de regeneração) deu um jeito, Despertar+Koka poderia tankar. Pelo mostrado então, acho que Doffy e Katakuri vencem.

Porém, considerando o hype. Kizaru vence de qualquer jeito.

more_horiz
Kizaru vence

é mais forte, mais rapido, tem uma akuma no mim apelona

Katakuri e Don sao fortes, concerteza dificultariam o maximo possivel

Mas cedo ou tarde cairiam pro almirante

Kizaru 7/10

more_horiz
Katakuri não foi bem explorado e nem sabemos o que ele realmente por fazer com sua Akuma. Mas acho que ele e Doflamingo juntos podem levar ao Kizaru lutar a sério, ainda mais considerando que o Katakuri possui habilidades de imobilização.

more_horiz
Temos de levar em consideração que o Luffy chamou os feixes de luz dos pacifistas de lentos, sendo a observação do Katakuri melhor que a do Chapéu de Palha, vejo ele não tendo muito problema com isso, já que consegue ver o futuro da pessoa de quem está mirando o olhar.

Ainda não sei quem ganha, vou esperar mais opiniões dos demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos