local : alabasta
conhecimento : manga
restrições : nenhuma
conhecimento : manga
restrições : nenhuma
Zeno escreveu:Kizaru vence.
Se for com apenas mostrado dependendo da distância, local e conhecimento, ele talvez ganharia. Considerando que como uma Logia ele não tem desgaste por usar poderes da fruta, ele poderia muito bem voar e usar o Yasakani no Magatama. Vários feixes de luz consecutivos, que explodem. Não vejo como Doffy e Katakuri iriam lidar com isso, uma hora ou outra tankando a defesa ia romper, ir até ele no céu - que apenas Doffy pode fazer - tbm não daria certo.
Kizaru mostrou Busoshoku, e tem um óbvio Kenbunshoku que pelo dito todos os Vice-Almirantes pra cima tem.
Com hype ainda. Kizaru venceria com médias dificuldades, tendo em vista que Akainu enfrentou com superioridade 14 Comandantes do Barba Branca+Crocodile.
Dante10 escreveu:
Zeno escreveu:Não, @Crocante. Eu não me esqueci do Haki.
Quando considerei um cenário com vantagem para o Kizaru pelo mostrado, exatamente pq se for pelo mostrado tenho minhas dúvidas. O cenário que imaginei é com 50M de distância, intenção de matar e conhecimento total para ambos.
Sendo assim, Kizaru teria vantagem na primeira ação. Por ser mais rápido irei voar primeiro, indo para o céu e disparando o Yasakani no Magatama, contra eles em vertical, se fosse na horizontal é claro que eles poderiam desviar, mas não em vertical, pois os lasers explodem, e velocidade de locomoção eles não tem mais que o Kizaru. São milhares de lasers destruindo quase todo o local.
Katakuri não é tão rápido quanto o Doffy e não voa. Eles não tem meios de lidar com isso, mesmo criando uma barreira com sua habilidade de AnM uma hora ou outra seria destruída, mesmo com Kenbunshoku avançado não significa que ele teria capacidade de fazer algo.
Tem essa de que os lasers do Kizaru são mais poderosos que comuns e dos Pacifistas. E é possível imbuir Haki em poderes de AnM, mesmo separado do corpo, já que os poderes saem do corpo dele, e Doffy pode imbuir em seus fios despertados. Mesmo uma barreira de despertar+mochi+haki uma hora seria destruída.
Quanto ao Doffy voar, para atacar Kizaru e se livrar dos lasers. Convenhamos que são muitos muitos mesmo. Seria muito mais difícil ele desviar, não são simples. Mesmo tendo Zoro como base que lidou com os disparos do Kuma, foram apenas 1 centena, do Kizaru são milhares.
Depende das considerações, como citei. Séria uma luta de dias.
Ta pensando que é uma Gura Gura pra destruir tudo?
Dante10 escreveu:Ta pensando que é uma Gura Gura pra destruir tudo?
Agora procura o dano e poder de destruição que os laser dele conseguem fazer, só par ver qual destrói mais.
KKKKKKKKKK serio isso?
me recuso a discutir poder de destruição entre a pika pika e gura gura.
Crocante escreveu:
E acho q vc tá exagerando um pouco em relação ao Yasakani no Magatama. Ta pensando que é uma Gura Gura pra destruir o local todo, amore?Spoiler :
Pelo tamanho, que por sinal não é muito grande (até o Moby Dick é maior), dá escapar tranquilamente.