É uma grande dúvida.
Robert escreveu:Lembrando, que eu me refiro a ferimentos cerebrais.
MR BOG escreveu:Robert escreveu:Lembrando, que eu me refiro a ferimentos cerebrais.
Mas porque não poderia? A única coisa que eu vejo na cabeça como um possível ponto fraco é o selo, porque o chakra está contido ali, entretanto não é possível dizer se aquela marca funciona como fonte literal de chakra ou se só é uma representação.
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Neurônios se regeneram? Porque se não, então acaba se tornando um inconveniente para o usuário do selo, afinal o Byakugou apenas amplia a regeneração das células, ele não força coisas que não se duplicam a regenerar.
MR BOG escreveu:@Rodrigo Ōtsutsuki o Sōzō Saisei estimula a criação de novas células forçando com que qualquer parte do corpo (pelo menos em teoria) se reconstrua, quanto a perda de memória citada pelo @Robert perda de memória geralmente é causada por lesões no cérebro, caso o cérebro se regenere é correto pensar que tudo voltara ao normal, mas isso me deixo intrigado.
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:MR BOG escreveu:@Rodrigo Ōtsutsuki o Sōzō Saisei estimula a criação de novas células forçando com que qualquer parte do corpo (pelo menos em teoria) se reconstrua, quanto a perda de memória citada pelo @Robert perda de memória geralmente é causada por lesões no cérebro, caso o cérebro se regenere é correto pensar que tudo voltara ao normal, mas isso me deixo intrigado.
Mas a técnica estimula a regeneração natural do corpo a um nível absurdo. Ele força o que já existe, a própria duplicação das células. Se algo não se regenera, logo o SS não faria nenhuma mudança ali.