Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Kunoichis [Atual]

+16
Victor
Mustang
FrutosDoMar
Biorn
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
*vert
chicão
Ben Ikneg
MatheusGeneration
Kasume
Will
Phaesta
Chazy Chaz
Ellos
felirin
20 participantes

descriptionRank Kunoichis [Atual]  EmptyRank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Façam um rank de todas as Kunoichis da atualidade, considerando o ANIME BORUTO. Podem citar Mei e Tsunade  (aposentadas) porém considerar o auge delas... 

Sakura Tsunade Tenten Hinata Ino Mei Kurotsuchi Hanabi Karin Moegi Temari Shizune Anko Kurenai Sarada Chocho Sumire e outras

descriptionRank Kunoichis [Atual]  EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Sakura - kage alto
Tsunade/Mei - kage médio
Hinata - kage baixo
Ino/Temari/Anko - jounin de elite
Tenten/Kurenai - jounin alto
Shizune - jounin médio
Hanabi - chunin baixo

Última edição por felirin em Seg 10 Jul 2017, 23:39, editado 2 vez(es)

more_horiz
Vou intrometer no rank para movimentar o tópico, ok? :lua: 

@felirin coloque em ordem fazendo favor e cite todas, se possível. Grato. :tenten:

more_horiz
Como assim em ordem? Não posso citar todas pois não prestei atenção no nível de algumas delas.

more_horiz
Tudo bem então, rs. 

No caso a ordem seria essa?

Sakura 
Tsunade/Mei 
Hinata
Temari/Ino/Anko
Tenten /Kurenai
Shizune
Hanabi 

Você colocou Sakura como Kage Alto, por achar ela a mais forte e ser ''kage alto em relação as demais'' ou Kage Alto no geral? 

more_horiz
Pus em ordem.
Sobre a Sakura, pus como kage alto pelos 2 motivos, no geral e em relação aos demais. Pra mim ela superou Tsunade, q pra mim é kage médio, mas tenho dúvida se Mei é médio mesmo ou alto.

more_horiz
Entendi... bom, mesmo que Sakura tenha superado Tsunade, nada impede de ambas estarem em Kage Médio ou Kage Baixo, por exemplo.

Tipo assim... 

1. Sakura - Kage Baixo
2. Tsunade-Kage Baixo 
3. Mei- Kage Baixo

Entendeu?

more_horiz
Vc ta certo, acho q a Sakura ainda não pode ser considerada alto, então vou deixar como médio. Não tem mais como editar o comentário.
Aproveitando o tópico, foi mal pelo tópico q eu fiz pondo a Tenten como a mais fraca e inútil de Konoha. Eu posso dar a minha opinião mas agora acho q fui meio desrespeitoso dizendo q é inútil, deveria ter dito q achava q é a MENOS ÚTIL, porque inútil nenhum do K11 parece ser. Enfim, se pudesse editava o tópico mas não dá mais.

more_horiz
Tudo bem, pode deixar assim mesmo. Deu pra entender. 

Ah de boa ^^ 

Enfim... esperando mais comentários. Depois faço o meu rank...

more_horiz
Sakura Tsunade Tenten Hinata Ino Mei Kurotsuchi Hanabi Karin Moegi Temari Shizune Anko Kurenai Sarada Chocho Sumire

Tsunade
Sakura
Temari
Karin
Mei
Tenten
Shizune
Hinata
Kurotsuchi
Anko
Ino
Sarada
Hanabi (kid)
Chouchou

Quanto a Kurenai, moegi, hanabi (adulta) nao tem feitos entao nem as considero

more_horiz
Não irei fazer das que foi mencionada , pelo menos não todas , algumas ao meu ver não mostraram quase nada então não vô considera ..

Bem ranking fica

1-Yugito (nível kage médio , mesmo não sendo jin perfeita , são poucas que podem contra o Nibi )

2-Konan ( seu estilo de luta a favorece muito , ela vooa , pode se espalhar , é imune a Danos físicos , pode ataca de todas distâncias e o shisha no jutsu (600 bi , que não é uma armadilha , já que databook nos passa isso ) sobe seu nível é muito , nível kage médio .. )

3-Tsunade /Sakura (usuárias de Taijutsu mortais , um golpe e pode ser o fim do ninja , ainda ambas contém muito chakra , e ficam semi imortais , Byakugou pode upar todos atributos , sendo um modo Sennin fake , e ainda tem a katsuyu ) nível kage médio

4- Mei ( a mulher tem 4 elementos e 2 kekken genkai , seus jutsus são letais , demonstrou poder jatos de lava consecutivos , usar vapor ácido , névoa e suitons magníficos , acredito que ainda tem muito a mostrar , assim como Tsunade , já que nenhuma delas foi aproveitada no estilo elemental direito , Mei foi mais seus kekken genkai ) nível kage baixo , por não ser explorada , se a névoa e vapor poderem ser usados em campo aberto nível sobe ..

5- chiyo ( a mulher é mega experiênte e tem as marionetes lendarias que rivalizaram praticamente com as 100 do Sasori ) nível kage baixo

6- Temari (seus futons podem atacar como defender ao mesmo tempo , foi dita ser a melhor usuária da aliança ou uma das melhores , conseguil ferir o sandaime mesmo com manto desativado , com auxílio de mais 2 usuários ) nível jounnin de elite

7hinata (se tornou mestre em seu estilo , se tornou uma ninja perigosa com o byakugan ) nível jounnin

8- Pakura ( ninja perigosa que ficou mega famosa e foi sacrificada para evitar uma guerra de acordo com o anime , usuária de kekken genkai ) nível jounnin

9- ameyuri Ringo ( a única kunoichi , que é um dos 7 espadachin da névoa , usuária da Kiba , foi dito no anime que era mortal e não deixava suas vítimas fugirem , que seu poder superação 100 chunnin ) nível jounnin

10-Tenten ( uma ninja que foi treinada pelo Guy em Taijutsu , ficando boa , cria inúmeras armas e tem o leque do rikudou podendo usar os 5 elementos , mesmo que limitado .. não coloco como kage , mesmo derrotando máscaras do kakuzo , porque é limitada por falta de chakra )

Temos Karin /anko e kurotsuchi / hanabi de relevante mas não vou coloca Las ..

Porque lembrei delas agora kk
Hanabi ficaria junto com a Hinata .. ela mostrou kaiten e parece ter evoluído muito. .

more_horiz
Igor, acredito que Pakura e Ringo pelo mostrado canon nem são tão fortes, é mais Hype mesmo. Embora seria só as atuais. Mas enfim... 

Quanto a Hanabi, ela mostrou Kaiten, porém não tem feitos de velocidade, resistência e inteligência. Não sei bem seu nível.

more_horiz
Sakura Tsunade Tenten Hinata Ino Mei Kurotsuchi Hanabi Karin Moegi Temari Shizune Anko Kurenai Sarada Chocho Sumire e outras

Tsunade - Kage;
Mei - Kage;
Sakura - Kage, Jounin na classificação;
Hinata - Jounin (explorando chakra do Hamura pode subir), Chunin na classificação;
Temari - Jounin;
Kurotsuchi - Jounin no mostrado, Kage na classificação;
Hanabi - Jounin;
Anko - Jounin;
TenTen - Jounin;
Ino - Tokubetsu Jounin;
Karin - Tokubetsu Jounin;
Shizune - Tokubetsu Jounin;
Moegi - Sem parâmetros para opinar;
Sumire - Chunin;
Sarada - Chunin;
ChoCho - Genin;.

more_horiz
Dessas ai que você pediu para considerar:
1-Mei
2-Tsunade
3-Sakura
4-Hinata
5-Temari
6-Kurotsuchi
7-Hanabi
8-Anko
9-Tenten
10-Ino
11-Shizune
12-Karin
13-Moegi
14-Sumire
15-Sarada
16-Chouchou

more_horiz
Hinata pode subir para nível Kage? Será? Hmm, interessante. :tenten:

Anko acima da Tenten pelo mostrado? Ou por causa do dito? Pq se for assim, Anko ficaria acima de Temari/Hinata com o dito dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos