Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Kunoichis [Atual]

+16
Victor
Mustang
FrutosDoMar
Biorn
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
*vert
chicão
Ben Ikneg
MatheusGeneration
Kasume
Will
Phaesta
Chazy Chaz
Ellos
felirin
20 participantes

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 8 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Se for avaliar níveis de Kunoichis não é ideal só avaliar como uma sairia contra a outra em embates. Pois principalmente entre as 5 primeiras existe uma variação muito grande de posição entre elas, deveria avaliar também o desempenho de cada contra outros inimigos.

Konan tem vantagem sobre Sakura/Tsunade, mais perde para Mei. Só que Konan é bem mais versátil em combate e consegue lidar com uma variedade de jutsus e inimigos maior. Isso vale para Sakura e Tsunade.

Então acho merecido a ela o 1° Lugar, como citaram Kunoichis morta vejo a mim o direito de deixar minha opinião.

1° Konan
2° Sakura
3° Tsunade
4° Mei
5° Temari
6° Ameyuri
7° Karin
8° Hinata
9° Tenten
10° Tayuya
11° Pakura
12° Kurenai
13° Shizune
14° Ino
14° Mabui
15° Sarada
16° Chouchou
17° Samui
18° Karui

more_horiz
Karin vcs consideram que ela tem controle 100% ou algo do tipo? 

Quanto a quantidade de usos que Tenten faz com Bashosen... Queria expor num tópico. 

Mas já perceberam que Temari no MANGÁ nas suas lutas nunca usou mais de 4 ataques? Então a Tenten atual ter no mínimo 5 ataques seria algo bem top. 

Ou seja, não há necessidade de atacar 10299393 vezes quando se tem precisão. E no caso de Tenten, ela tem mira perfeita.

Tenten com Bashosen (mínimo 5 ataques) + Mira perfeita está bem forte.

Quem lidaria com isso?

Tsunade Sakura- cura
Mei Kurotsuchi- elementos

Outras?

Dissertem. :tenten:

more_horiz
Karin deve ter tido tempo suficiente para aprender a usar correntes (considerando o fim do guerra até Gaiden) e considerando que ela já tinha "despertado" a técnica contra o Shinsenju, é quase normal supor que ela conseguiria dominar o Kongō Fūsa ao ponto de usar em uma batalha.

Essas correntes são absurdas, poderia muito bem garantir uma posição boa para Karin no ranking, mas falta afirmar seu potencial.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acredito que ela tenha aperfeiçoado um pouco, mas mesmo que eu acredite que ela tenha 100% domínio, não houve nenhuma citação, nem mostrado pós guerra seja anime/novel/filme, etc. 

De toda forma, não vejo ela tendo a mesma maestria que Kushina. Eu lhe vejo superior a Kurenai/Anko/Shizune e nivelada com Ino Yamanaka.

more_horiz
e só pra por personagens vivos não mortos se não eu colocaria a kushina em primero

more_horiz
Kushina muito rainha. Merece o primeiro lugar das defuntas. :tenten:

more_horiz
felirin escreveu:
Tony escreveu:
Hmm, interessante, e que achismo hein. :lua:

Entendeu @felirin? rs

Se eu entendi como é pra avaliar as kunoichis ou se eu entendi o comentário do cara aí em cima? Se for sobre avaliação, entendi. Se for sobre o comentário:
É, meio achismo mesmo hueahu Konan a mais forte? Mei > Tsunade? Hinata é abaixo da Sakura. Será q a Temari peita a Chiyo? Shizune > Tenten?

Respondendo suas perguntas: :QQ:

→ Konan a mais forte?: Konan é a mais poderosa. Somente o fato de ser a única que pode voar, a coloca em vantagem significativa num 1x1 contra qualquer Kunoichi, como diz o Lord @Kakau, quem voa controla o ritmo da luta. Aliada a sua imunidade a ataques físicos, tendo como única fraqueza conhecida o óleo de Sapo, a torna muito complicada de ser finalizada, seja por ninjutsu ou taijutsu. Konan ainda é capaz de desativar sua visão para se prevenir de genjutsus, afinal, transformando suas vistas em papéis é impossível que chakra alheio entre no seu cérebro, não é a toda que lutou sozinha contra um user do Mangekyo e não sofreu com este tipo de técnica. Contando ainda com um arsenal imenso de ataques com os papéis, conforme a sua criatividade: lanças, chuva de kunais, chuva de shurikens, chakram’s teleguiados, enfim, as possibilidades são enormes! Fora que consegue criar clones numa imensa quantidade e facilidade incrível, multiplicar seus papéis para se “transportar”, e criar clones kamikazes. Como se não bastasse todas estas vantagens, foi confirmado no DB4 que ela pode usar o Kami Shisha no Jutsu em tempo real. Para a melhor compreensão, leia estes tópicos: [01][02]

Mei > Tsunade?: considero que possuem o mesmo nível, mas numa luta entre elas Mei teria vantagem pelas suas elementais. Imagina Mei usando Suitons Gigantescos, Kirigakure, Ácido e transformando o cambo inteiro em magma! Creio que seria muita coisa para alguém que só usa Taijutsu lidar. A Senju certamente iria dar muito trabalho, pela resistência e Byakugou, mas vejo ela sendo pega ora ou outra num destes combos.

Hinata é abaixo da Sakura: Você é membro recente, não deve ter visto meus posts antigos... Mas creio que todos já saibam minha opinião sobre elas, considero Hinata e Sakura no mesmo nível e com chances iguais de uma derrotar a outra. Enquanto Sakura tem superforça e regeneração, podendo derrotá-la com num único golpe, Hinata possui o Byakugan, melhor taijutsu, mais agilidade, jutsus de média distância (Kuushou/Kuhekishou) e ainda pode derrotá-la também com um golpe: JS ou Parada Súbita.  Mas claro que você não é obrigado a concordar comigo a respeito disso.

Será q a Temari peita a Chiyo: Embora Chiyo seja muito versátil com seu Chikamatsu, Temari é muito poderosa com seus Fuutons, ela meio que countera a anciã. Como a velha iria manipular a direção das suas marionetes diante de alguém que controla os ventos? Eu veria-na com imensas dificuldades de atingir a Temari na longa distância, e propensa a uma finalização com o Kiri Kiri Mai.[1]

Shizune > Tenten?: Shizune teve uma luta contra um personagem relevante, Kabuto, e se saiu bem. Acredito que seria uma luta equilibrada, mas com chances melhores de finalização para a Shizune devido ao Dokugiri, agulhas venenosas, gases, drogas, etc. Não sabemos o nível de domínio da Tenten com as outras armas do Rikudou e o quanto ela utiliza o Bashōsen , por isso é meio difícil sabermos o nível dela. Pelo o que foi mostrado, sim, Shizune > Tenten.
Sam escreveu:

00. Konan: Kage Alto

01. Mei Terumi:  Kage Baixo

02. Tsunade Senju: Kage Baixo

03. Sakura Haruno/Hinata Hyuuga: Jōnin Alto/Super

04. Temari: Jōnin Alto

05. Chiyo:  Jōnin Alto

06. Kurotsuchi: Jōnin Alto

07.  Kurenai Yūhi: Jōnin Médio

08. Karin Uzumaki: Jōnin Médio

09. Shizune: Jōnin Médio

10. Ino Yamanaka: Jōnin Baixo.

11. Tenten: Jōnin Baixo.

12. Anko Mitarashi: Jōnin Baixo.

13. Hanabi: Jōnin Baixo.

14. Sumire Shigaraki: Jōnin Baixo.

15. Sarada Uchiha: Chūnin Alto.

16. Chōchō: Chūnin Alto.

:coruja::coruja::coruja::coruja:

more_horiz
Konan não usa esse ataque sem preparação não. É tudo balela.

A propósito, correntes Uzumaki burla Kami?

Só óleo burla Kami? Jinton? Lava? Ácido? Combos de elementos?

Shizune foi humilhada por Kabuto em segundos. Como assim se saiu bem?

Shizune não vence Tenten nem a pau. Névoa? Tenten dissipa com explosivos.

Maioria concorda que Tenten utilizou Bashosen 4 vezes Guerra. Quer ver o tópico?

Tenten massacra Anko Kurenai tbm. Nenhuma dessas tem resposta aos ataques elementais.

E como Hinata lida com ataques elementares? Imagina com a Sakura que é capaz até de criar impactos com o soco..

:tenten:

Última edição por Tony em Sáb 15 Jul 2017, 18:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Sam
Sobre voar, Deidara e Gaara voam e perdem pra uma penca de ninjas. Imunidade a ataques físicos? O Obito atravessou ela com um bastão. Ter essas habilidades q vc citou não faz ela ser a melhor.
Tsunade se safa de ataques de elementos da Mei com Byakugou. E não ia ficar só fugindo até receber um combo.
No último databook da Chiyo ela tem 5 em genjutsu, 4.5 em taijutsu, 3.5 em genjutsu, 5 em inteligência, 3.5 em força e 4 em agilidade. Ela não iria atacar a Temari só com marionetes.
Shizune e Tenten o Tony responde.

more_horiz
Acho absurdo dizer que Tenten perde pra Shizune, sendo que ela usa agulhas. WTF. E névoa é dissipada por explosivos que até Sakura possui.

E ainda desconsidera Bashosen, sem argumentos plausíveis... :tenten:

more_horiz
@felirin

- Deidara e Gaara perdem para alguma dessas Kunoichi? Basta pensar. Obito só atingiu a Konan após ela usar seu melhor jutsu e ficar sem chakra, por isso não conseguir mais se transformar em papel e perdeu sua intangibilidade. Bem, na minha opinião, não há Kunoichi com uma técnica capaz de derrotá-la.

- Concordo, mas tenho minhas dúvidas quanto ao Futton e Youton, o quanto Tsunade consegue regenerar estas técnica. Fora que se Mei tiver numa boa distância, pode afastá-la com isso [...], um dragão aquático enorme que jogou Madara para muito longe. Enfim, vejo elas com chances parecidas, mas tendo a apostar na Mei.

- Notas do DB só servem para criar um profile do personagem, e termos uma noção da afinidade de cada um em determinada área. Aqui estou falando de prática, numa luta contra Temari a Chiyo ficaria muito limitada sem poder usar direito as marionetes, sua principal arma.
[:1:]

more_horiz
Acho que Kushina > Konan :tenten:

more_horiz
@Sam
Voar não faz um ninja ser melhor q outro.
Tsunade pode se regenerar de ataques de futton e youton. De qualquer forma, ela pode desviar desses ataques. Karin se jogou pra frente e escapou de um ataque desse da Mei.
Databook conta sim. De qualquer forma Chiyo era muito respeitada em Sunagakure e suas marionetes também usam vento.

more_horiz
Temari não tem muitos reflexos... esse é seu problema. 

Sério que ainda tem gente colocando Temari acima de uma Tsuchikage? É tampar o sol com a peneira pra não ver a realidade... Temari não tem reflexos para lidar com o ataque surpresa de Kurotsuchi. 

Kurotsuchi >> Temari. :diga:

more_horiz
Yugito > Konan e Mei juntas.

more_horiz
Você me deu uma ideia... :tenten:

Pra quem tá dizendo que Tenten perde pra Shizune e Anko ou Shizune e Kurenai etc... pois vejo ela vencendo 2/3 delas... 

Tenten > Anko e Shizune. Dissertem. Rank Kunoichis [Atual]  - Página 8 150950350

@frutos  faça  o Rank delas atuais (as vivas) 

more_horiz
Tony escreveu:
@frutos  faça  o Rank delas atuais (as vivas) 

Eu sou ruim pra fazer rank
1. Sasuke
2. Sakura
3. Tsunade/ Mei - Ja estão velhinhas
4. Temari
5. Kurotsuchi
6. Hinata
7. Tenten
8. Anko
9. Ino
10. Shizune
 Não se fazem mais Kunoichis como antigamente :Luan adora: porra só tem noob pra avaliar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos