→ Konan a mais forte?: Konan é a mais poderosa. Somente o fato de ser a única que pode voar, a coloca em vantagem significativa num 1x1 contra qualquer Kunoichi, como diz o
Lord @Kakau, quem voa controla o ritmo da luta. Aliada a sua imunidade a ataques físicos, tendo como única fraqueza conhecida o óleo de Sapo, a torna muito complicada de ser finalizada, seja por ninjutsu ou taijutsu. Konan ainda é capaz de desativar sua visão para se prevenir de genjutsus, afinal, transformando suas vistas em papéis é impossível que chakra alheio entre no seu cérebro, não é a toda que lutou sozinha contra um user do Mangekyo e não sofreu com este tipo de técnica. Contando ainda com um arsenal imenso de ataques com os papéis, conforme a sua criatividade: lanças, chuva de kunais, chuva de shurikens, chakram’s teleguiados, enfim, as possibilidades são enormes! Fora que consegue criar clones numa imensa quantidade e facilidade incrível, multiplicar seus papéis para se “transportar”, e criar clones kamikazes. Como se não bastasse todas estas vantagens, foi confirmado no DB4 que ela pode usar o Kami Shisha no Jutsu em tempo real. Para a melhor compreensão, leia estes tópicos:
[01][02]→
Mei > Tsunade?: considero que possuem o mesmo nível, mas numa luta entre elas Mei teria vantagem pelas suas elementais. Imagina Mei usando Suitons Gigantescos, Kirigakure, Ácido e transformando o cambo inteiro em magma! Creio que seria muita coisa para alguém que só usa Taijutsu lidar. A Senju certamente iria dar muito trabalho, pela resistência e Byakugou, mas vejo ela sendo pega ora ou outra num destes combos.
→
Hinata é abaixo da Sakura: Você é membro recente, não deve ter visto meus posts antigos... Mas creio que todos já saibam minha opinião sobre elas, considero Hinata e Sakura no mesmo nível e com chances iguais de uma derrotar a outra. Enquanto Sakura tem superforça e regeneração, podendo derrotá-la com num único golpe, Hinata possui o Byakugan, melhor taijutsu, mais agilidade, jutsus de média distância (Kuushou/Kuhekishou) e ainda pode derrotá-la também com um golpe: JS ou Parada Súbita. Mas claro que você não é obrigado a concordar comigo a respeito disso.
→
Será q a Temari peita a Chiyo: Embora Chiyo seja muito versátil com seu Chikamatsu, Temari é muito poderosa com seus Fuutons, ela meio que countera a anciã. Como a velha iria manipular a direção das suas marionetes diante de alguém que controla os ventos? Eu veria-na com imensas dificuldades de atingir a Temari na longa distância, e propensa a uma finalização com o Kiri Kiri Mai.[1]
→
Shizune > Tenten?: Shizune teve uma luta contra um personagem relevante, Kabuto, e se saiu bem. Acredito que seria uma luta equilibrada, mas com chances melhores de finalização para a Shizune devido ao Dokugiri, agulhas venenosas, gases, drogas, etc. Não sabemos o nível de domínio da Tenten com as outras armas do Rikudou e o quanto ela utiliza o Bashōsen , por isso é meio difícil sabermos o nível dela. Pelo o que foi mostrado, sim, Shizune > Tenten.