Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAquelas assinaturas que parecem mensagens partculares EmptyAquelas assinaturas que parecem mensagens partculares

more_horiz
Eu já reparei que existem um tipo de assinaturas que parecem mensagens particulares, que só a quem são indereçadas é possível vê-las. Assim que eu entrei no fórum alguém me mandou uma explicando pra eu não me preocupar com elas - que não era implicância, perseguição etc. - e até mostrando um tutorial de como fazê-las.

Na hora eu não me interessei mas agora eu gostaria de mandar algumas. Mas já faz mais de 30 min. que eu não consigo achar o tutorial?

Alguém me ajuda!!! :chorando:

descriptionAquelas assinaturas que parecem mensagens partculares EmptyRe: Aquelas assinaturas que parecem mensagens partculares

more_horiz
Isso é um código, que um membro descobriu que chama USERNAME.

Porque é usado : Para deixar a frase mais divertida e mencionar quem le a mensagem na assinatura.

Como usar: Basta colocar isso *USERNAME * (sem espaço)

Bom, espero ter ajudado ;D

Se não for essa sua duvida, fale com um moderador ou com os próprios membros, eles podem resolver sua duvida :D

descriptionAquelas assinaturas que parecem mensagens partculares EmptyRe: Aquelas assinaturas que parecem mensagens partculares

more_horiz
Fail primo, não é *USERNAME*, é:

Código:

{USERNAME}

Bom, só complementando o que o meu primo falou. :3

O tutorial está na área de Novidades, perto da área de Apresentações.

more_horiz
Hudson escreveu:
Um dos membros do forum, descobriu um código

Código:

{USERNAME}

Com o uso deste código, irá aparecer o nick do membro que fez logon no forum, ou seja o nick que aparecerá é o do membro logado, no caso você.
exemplo:

Código:

[b]{USERNAME}[/b] é legal

isso aparece assim para você:

Convidado
é legal
e pra mim que estou logado como "Hudson" aparece assim:
"Hudson é legal"
esperam que tenham entendido, ninguem está de perseguição com você, isso é somente um código.

Bom, mas então, eu fui lá na assinatura e fiz assim: Coloquei o tal código e "mensagem tal" .

Dúvidas:
1 - Todos aqui no fórum verão essa minha assinatura com seus respectivos nicks?
2 - Não existe uma forma de fazer isso apenas endereçado a um único membro sendo que só ele poderia ver? [Era essa minha intenção.]

Curiosamente na pré-visualização da assinatura eu vi meu nick: "SaskOrochi 'mensagem tal'". Terei feito certo?

E o engraçado é que eu não vejo minha assinatura...

more_horiz
Já respondi isso na área de Novidades, de uma olhada lá.

Se eu esqueci de algo me avise, por favor.

more_horiz
Pergunta respondida.

Tópico bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos