Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue ending linda O_O EmptyQue ending linda O_O

more_horiz
MANO SÓ EU GOSTEI DESSE ENCERRAMENTO?

descriptionQue ending linda O_O EmptyRe: Que ending linda O_O

more_horiz
Curti bem a ending.
A música combinou super bem com toda a animação, e deu pra sentir um feels pela Sarada.
Finalmente agora estou ansioso pelo que vai ser mostrado.

more_horiz
Melhor ending até agora.

Eis o processo de fertilização que resultou no nascimento da Sarada,para jogar na cara dos  fãs da Karin haters.

Que ending linda O_O Tumblr_inline_oszn8a3V6y1r67oy6_500

Os fios roxo e rosa representam a união de Sasuke e Sakura e o brasão do clã Uchiha representado o nascimento de Sarada e do novo clã Uchiha. :QQ:

more_horiz
Eu sempre pulo aberturas e encerramentos, eu simplesmente não gosto.

more_horiz
Muito boa

Vamos ver o que acontece nessa adaptaçao do gaiden

more_horiz
Que ending?

more_horiz
Não vi nada demais. Pareciam desenhos em movimento, frame por frame. Que ending linda O_O 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos