Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEspeculação da composição dos times: Boruto EmptyEspeculação da composição dos times: Boruto

more_horiz
Então galera, gostaria de saber qual a especulação dos times de Genins que serão formados em Boruto. É claro, nós sabemos de pelo menos dois, que são:

Boruto Uzumaki
Sarada Uchiha
Mitsuki

e

Shikadai Nara
Chocho Akimichi
Inojin Yamanaka

mas sobraram vários estudantes da academia que apareceram até agora no Anime e que provavelmente vão ter alguma relevância por lá, alguns mostraram suas habilidades, outros não:

Metal Lee
Sumire Kakei
Iwabee Yuino
Denki Kaminarimon
Izuno Wasabi
Namida Suzumeno

Qual o palpite de vocês quanto aos integrantes do times que sobraram? Quem vocês acham ou querem que sejam seus respectivos senseis?

Minha opinião:

Talvez vão colocar uma brecha pra colocar Denki e Iwabee no time do Lee, não sei quem foi o sensei do time dele no filme do Boruto, mas torceria para ser o próprio Rock Lee ou, quem sabe até Tenten. :tenten:

Provavelmente sobraram Sumire, Namida e Wasabi pro outro time, elas já mostram afinidade entre elas então é plausível que sejam do mesmo time. Meu palpite é que o sensei seria Udon, já que Konohamaru e Moegi são líderes de um time.

descriptionEspeculação da composição dos times: Boruto EmptyRe: Especulação da composição dos times: Boruto

more_horiz
Eu fiquei bem confuso pq no Anime deu a entender que o Time seria Metal Lee + Iwabe + Denki... só que no Filme o Time do Metal foi ele + outros membros do Clã Lee. 

Basicamente aconteceu alguma coisa e, fez Iwabe/Sumire/Denki sumirem do Filme...

descriptionEspeculação da composição dos times: Boruto EmptyRe: Especulação da composição dos times: Boruto

more_horiz
Não sei, talvez não pensaram muito bem em trabalhar o time do Lee no filme, já que a prioridade era mostrar os herdeiros da geração antiga. Acho que vão dar alguma desculpa no novo enredo pro Iwabee e pro Denki não participarem do exame Chuunin, sei lá,  talvez se feriram em alguma missão.

Como é necessário um time de 3 pessoas, aí entraram mais dois do clã Lee pra substituí-los, assim como naqueles fillers do exame Chuunin que participaram em um time Sakura, Ino e Chouji.

more_horiz
Eu acho que Sumire, Iwabee e Denki fariam um time (eles aparecem na primeira opening); Sumire ainda tem resquícios do Gozu Tennou, Denki e Iwabee são bem queridos pela fanbase... Agora quem seria o sensei deles é um grande mistério.

Não sei como encaixariam 2 garotas num só time, sendo que Konoha segue o padrão de garotos para uma garota...

Metal Lee poderia formar um time com aquele garoto da máscara que lembra Kakashi + a Izuno ou a Namida... Ou elas junto ao Metal, sairia do padrão mas seria bem legal... embora o time dele já tenha aparecido no filme, como foi dito...

Só vejo o Udon sendo professor de algum time; além dele, a única personagem com idade aproximada a do Konohamaru é a Hanabi, ela leva muito jeito com crianças, seria muito legal vê-la como professora, ainda mais agora que sabemos que o Hiashi continua líder do clã Hyuuga. Ela seria uma ótima professora de taijutsu para o Metal.

Se animarem o exame chunin novamente, creio que veremos a formação desses times!

more_horiz
Tony escreveu:
Eu fiquei bem confuso pq no Anime deu a entender que o Time seria Metal Lee + Iwabe + Denki... só que no Filme o Time do Metal foi ele + outros membros do Clã Lee. 

Basicamente aconteceu alguma coisa e, fez Iwabe/Sumire/Denki sumirem do Filme...

Tem sempre a chance deles adaptarem, também.

Provavelmente vão adaptar o filme pra adicionar a Sumire no anime, mudar uma coisa ou duas. Esse lance do metal lee também, seria até bom, pq o metal teria um time com pessoas relevantes/quadjuvantes e não figurantes

more_horiz
Cara seria muito bom eles adaptar o Exame chunnin do boruto e estender ele

Se no filme o exame chunnin durou coisa de 10 minutos, dentro do anime ele poderia durar 10 episodios

Quanto aos times, Iwabee e Denki vao ficar juntos e sinceramente acho que um deles morre e o outro se torna o Kawaki

O lee nao lembro do time dele no boruto movie, mas, nao me importaria em colocar ele junto da sumire e mais uma garota, seria bom para ele ficar mais confiante

more_horiz
O anime muito provavelmente vai sofrer mudanças em relação ao mangá e vão inserir esses novos personagens.

Houve uma pequena mudança: Nesse ultimo episódio ficaria Iwabe, Denki e Sarada e Mitsuki queria um time com Sumire e Boruto, mas vão inventar algo pra trocar Sumire e Sarada e provavelmente teremos Iwabe, Sumire e Denki formando um time(meu palpite é q Udon será o Sensei desse time).

Metal Lee, se não me engano , no filme tava num time c outros 2 randoms se vestindo igual a ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos