pessoalmente sou decepcionado com todas as lutas do Itachi pq eu acho q nenhuma foi batalha mesmo, em geral ele n queria/podia batalhar ou era uma luta só pra desenvolver outro personagem ou questão, e metade do povo que ele lutou nao duraria muito se ele tivesse 100% e com intençao de ganhar/matar
A " melhor luta " dele por mim é a com o Sasuke mas la ele claramente nao tava 100% e nao tinha intençao de matar, entao fica ai a pergunta, quem daria uma BOA luta contra o Itachi 100% com intençao de matar e por que? (Se der, fica a pergunta, quem ganharia?
Also isso n é bem uma comparaçao entao vou deixar nessa area
Also also, nao to perguntando quem ganharia do itachi 100%, e sim que personagem daria uma luta massa de assistir e duraria contra ele.
A " melhor luta " dele por mim é a com o Sasuke mas la ele claramente nao tava 100% e nao tinha intençao de matar, entao fica ai a pergunta, quem daria uma BOA luta contra o Itachi 100% com intençao de matar e por que? (Se der, fica a pergunta, quem ganharia?
Also isso n é bem uma comparaçao entao vou deixar nessa area
Also also, nao to perguntando quem ganharia do itachi 100%, e sim que personagem daria uma luta massa de assistir e duraria contra ele.