Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida  EmptyDúvida

more_horiz
To querendo entender pq todo dia minha barra de pontos fica 100 e depois muda pra 80? Cansei dessa palhaçada e quero ver o porquê de ter perdido 20 pontos, com base nas regras desse fórum.

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
seria porque vc me ofendeu e por ser membro de honra nao esta acima do bem e do mal?? :diga:

more_horiz
Caraca. Eu pensei que nesse fórum aceitavam perder pontos de boa.

Leo não fez nenhuma infração as regras para perder pontos. Removemos pelo bom senso, seguindo o tópico que ele criou para vc e outros.

Vc ofendeu ele com ofensa média duas vezes, com reclamação do mesmo, logo, vc perde pontos.

Ofensa pesada perde de 30 a quarenta pontos. Mas pelo bom-senso o Bog só perdeu 20 pontos.

Quanto aos seus pontos reduzidos, vc iria perde os pontos desde ontem mesmo. Mas o Dark tinha só esquecido de tirar.

Vcs continuaram com seus pontos reduzidos, e peço para que não crie mais nenhum tópico de reclamação.

Tenha um bom dia.

more_horiz
Eu quero saber a ofensa.

more_horiz
Tony escreveu:
Eu quero saber a ofensa.

consta no seu perfil, meu caro.

more_horiz
Não vai ter treta aqui não.