Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShow of the Best ("Bleach") - Personagens EmptyShow of the Best ("Bleach") - Personagens

more_horiz
Bleach ブリーチ mangá/anime conhecido como uns dos renomes dos animes japoneses ou especificamente uns dos maiores títulos popular da "Shounen Jump". Obra essa que marcou muitos fãs como não havendo nada igual, e realmente não existe nada igual, nenhum outro anime ou mangá contem a peculiaridades de Bleach que marcou tanto o público.

O anime que tanto foi conhecido por fazer mix do tema clássico japonês e ao mesmo tempo trazer modernidade a visão do publico. E isso incluí variados temas como música, design, onpernig, lutas, poderes, estilo e raças.

Mas, hoje nenhum desses tema sera o objetivo do tópico, pelo menos não o objetivo central. Hum, hum, hum... Hoje o tema sera os personagens de Bleach, desde de personalidade, design, veste, poderes, qualidades, características, cosplay, cores, defeitos, músicas temas, dubladores, historia, relacionamentos e atrativos.

Mais, se engana quem pensa que eu que irei construir esse tópico. De forma envolvente vocês fãs, aqueles que realmente se envolveram com a trama, terão de revelar seus personagem ao mundo, mais não literalmente apresentem suas visões e gosto pelos personagens de preferência de vocês, postem variados temas baseados nos seus personagens, revelem, produzam e se divirtam construindo post sobre o seu personagem preferido...

A ideia prevalecente é ser criativo enquanto aos leitores/internautas como eu nós apaixonamos pelo que sera desenvolvido e exposto por cada post.

É para se divertirem. (ノ^o^)ノ

descriptionShow of the Best ("Bleach") - Personagens EmptyRe: Show of the Best ("Bleach") - Personagens

more_horiz
postar aqui oi construir um tópico separado?

descriptionShow of the Best ("Bleach") - Personagens EmptyRe: Show of the Best ("Bleach") - Personagens

more_horiz
Tenho como personagem favorito um dos mais emblemáticos e misteriosos da série; ele lutou por um belo e oculto objetivo por amor, ainda que não totalmente revelado qual era esse objetivo, mas escolheu o caminho mais difícil e traiçoeiro para conseguir conquistá-lo. Ele próprio é traiçoeiro, as vezes ardiloso, é evasivo e introspectivo, mas ao mesmo tempo pode ser divertido e contagiante. Não da para saber quando ele está mentindo ou falando a verdade, pois ele utiliza a maior das armas: um sorriso como gesto de intimidação e velação.

Certamente falo do Gin Ichimaru. Como feitos para a mídia de Bleach em 2007 estava presente como um dos quatro personagens de Bleach que figurava na lista Top 100 na Newtype do Japão dos mais populares personagens da animes.

Apesar do Aizen nunca ter confiado plenamente nele, certamente foi o que mais gozou dessa confiança, a ponto do próprio Aizen contar o segredo da sua Zampakutou.

Era considerado um gênio na academia Shinigami, até mesmo superior ao Byakuya Kuchiki.

Ainda existem pontos obscuros da sua historia com Aizen e Rangiku, Gin faleceu com a enigmática frase para sua amada: '' Não consegui devolver o que lhe foi tomado.''

Sua Zampakutou é uma das mais letais da série e uma das mais perigosas de se lidar sem conhecimento. Sua Bankai Kamishini no Yari é capaz de atingir um comprimento equivalente a 13 quilômetros numa velocidade 500 vezes maior que a do som. A lâmina também pode se recolher com igual velocidade, o que torna muito difícil defender-se de seus ataques, e para acrescentar tem o veneno que quase matou e estava de fato desintegrando Aizen com Hougyoku.

Personagem que eu gostaria de algum maior esclarecimento no futuro.

more_horiz
Faça como queira amor; mais se quiser fazer um tópico separado coloque #ShowOfTheBest no rodapé para facilitar encontra o tópico.

É uma mistura de Fanbook com Toques pessoais.

descriptionShow of the Best ("Bleach") - Personagens EmptySolitude

more_horiz
Meu personagem favorito é alguém naturalmente triste, um homem de poucas palavras e expressões, mas com um olhar fixo e decidido porém não é mal somente uma alma solitária

Falo de Coyote Stark, O Primeiro Espada do Exército de Aizen ele que diferentes dos outros espadas não tem prazer algum em lutar e mesmo assim é o melhor de todos, o que me faz gostar de Stark é o seu estilo, suas decisões e principalmente a sua solidão

Stark possui habilidades incríveis, velocidade absurda, mestre em esgrima os poderosos revólveres que podem atirar até mil Ceros de uma única vez e os memoráveis Los Lobos símbolo do Espada

Enfim sua liberação é kechirase(persiga) "los lobos"

Sua morte provocada pelo embate contra Kyoraku foi triste e marcante pra mim, talvez tenha sido uma redenção ou como ele pensou o fim da sua solidão, mas como o espada temia foi solitária com Lilynette ausente e quase todos os companheiros mortos o espada sentiu a solidão mesmo em seus últimos momentos.

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Meu personagem favorito é alguém naturalmente triste, um homem de poucas palavras e expressões, mas com um olhar fixo e decidido porém não é mal somente uma alma solitária

Falo de Coyote Stark, O Primeiro Espada do Exército de Aizen ele que diferentes dos outros espadas não tem prazer algum em lutar e mesmo assim é o melhor de todos, o que me faz gostar de Stark é o seu estilo, suas decisões e principalmente a sua solidão

Stark possui habilidades incríveis, velocidade absurda, mestre em esgrima os poderosos revólveres que podem atirar até mil Ceros de uma única vez e os memoráveis Los Lobos símbolo do Espada

Sua morte provocada pelo embate contra Kyoraku foi triste e marcante pra mim, talvez tenha sido uma redenção ou como ele pensou o fim da sua solidão, mas como o espada temia foi solitária com Lilynette ausente e quase todos os companheiros mortos o espada sentiu a solidão mesmo em seus últimos momentos.
Arima Kishou escreveu:

Então lhe trago boas notícias, pois de acordo com o Kubo o Stark continua vivo. O Nnoitra e o Zomari também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos