Ele seria um dos personagens mais fortes de one piece?
Jorge escreveu:Haoushoku Haki só funciona com aqueles de determinação fraca. Personagens da Tier da Tashigi para cima aguentam a pressão, embora dependa do Haki (se for o do Shanks, ela não aguenta).
Fou-Lu escreveu:Não acho que eles tenham esse poder, seria bem clichê se um dia o Oda cogitar em dar Haoushoku a eles.
Zeno escreveu:Fou-Lu escreveu:Não acho que eles tenham esse poder, seria bem clichê se um dia o Oda cogitar em dar Haoushoku a eles.
Pq seria clichê?
Ia ser incoerente eles não terem o Haoshoku, em questões de status e hierarquia.
Fou-Lu escreveu:Zeno escreveu:Fou-Lu escreveu:Não acho que eles tenham esse poder, seria bem clichê se um dia o Oda cogitar em dar Haoushoku a eles.
Pq seria clichê?
Ia ser incoerente eles não terem o Haoshoku, em questões de status e hierarquia.
Mano, muito chato seguir os mesmo passos da tripulação passada... tem e que inovar mais. Zoro nunca mostrou nenhum sinal de ter o Haki do conquistador. Quando foi perguntado ao Oda sobre quais hakis o trio de monstros se especializou, ele disse:
Luffy - Conquistador
Zoro - Armamento
Sanji - Observação
Sendo um espadachim, seria um pouco insultante para Zoro usar o Haki do conquistador e imobilizar os adversários com apenas a vontade dele. Eu acho que ele prefere corta-los. Mesmo que ele o adquira, ele não vai usá-lo. Ele não treinou com três espadas há mais de quinze anos, para derrotar as pessoas olhando para elas.
Fou-Lu escreveu:Já vi que o zeno e fã que não critica Fan servise de mais estraga brother.
Foi dito que o Barba Branca tem o Haoshoku, mas nunca foi mostrado ele usando, nem referências se tem disso.