Embora seja "absurdo" o alcance do Room em questão, acredito que ainda sim é válido. Logo, o Zeno pode concluir sua tentativa de ataque com sucesso, e como o Dante não tem conhecimento do Shambles a desvantagem se concretiza ainda mais para o mesmo visto que a técnica seria algo fundamental na estratégia de ataque do Zeno. Claro que isso não ocorreria de imediato, mas seria o desfecho da luta entre ambos.
Em relação ao feito do Luffy. O Mugiwara ter se esquivado dos lasers é um feito extremamente notório, poucos seriam capazes de realizar tal façanha (isso quer dizer que não é todo mundo que faria o mesmo). E também, quando ele disse que era lento estava debochando por conta de sua força atual (não que os lasers eram devagar de fato).
Além do mais, como já foi citado por mim em um comentário anterior que postei na metade (eu acho) do tópico, a explosão gigantesca causada pelo Kizaru assim que chegou em Sabaody foi efetuada por um laser qual se disparou do seu chute. Logo, o não são todos os golpes do Almirante que poderiam ser o bastante para conseguir efetuar uma explosão como aquela mostrada nas imagens que acima.
Zeno vai pra final.
Última edição por Zeno em Qua 19 Jul - 19:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : OBS: O Zeno editou o comentário por pedido meu, já que quando fui editar não havia mais como.)