Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs desbravadores de mundos. EmptyOs desbravadores de mundos.

more_horiz
No último episódio vimos o diálogo de Kinshiki e Momoshiki sobre as ações da Kaguya em relação ao seu clã.

Existe um tipo de média em que eles avaliam planetas que serão uteis para extrair a essência do chakra, o planeta terra estaria acima da média aceitável, e como sabemos era adequado para dar desenvolvimento a árvore Shinju, assim como o planetoide visto no filme e no mangá também era adequado também a shinju pode florescer.
Kaguya deveria ter relatado ao clã Ootsutsuki sobre a terra, mas resolveu descumprir ordens mantendo em secreto a descoberta de um planeta rico e com potencial como a terra, e almejou ser a única dona do planeta.

Sabemos que Kaguya planejava transformar os humanos terráqueos em seu exército particular de Zetsus, provavelmente como defesa as autoridades maiores do seu clã.

Com isso já é possível afirmar que existe um racha e jogo de poder dentro do Clã Ootsutsuki, e que a Kaguya se mostrou rebelde e não concorda com a administração atual do clã.

- Conseguem especular quantos membros o clã deve ter atualmente?
- Acham que foi pura ambição egoista da Kaguya desobedecer a alta patente do seu clã não dividindo informações sobre a terra, ou acreditam a sua desobediência parte de uma divergência quanto as ações do seu clã?
- Tanto Toneri como Momoshiki aparentaram ter conhecimento da lenda sobre o olho do Boruto. Acreditam que um dos objetivos do clã Ootsutsuki está na procura de algum planeta que tenha consdições de despertar tal poder ocular?
- O que acham da série de ninjas ter tomado esse rumo interplanetário ?

descriptionOs desbravadores de mundos. EmptyRe: Os desbravadores de mundos.

more_horiz
Planetas, galaxias, universos, multiverso...

Talvez um dia vejamos um anaozinho de cara azul  Os desbravadores de mundos. 3755358839 destruindo universos em naruto

Sei lá, quem é fã dos Ootsutsuki, Hyuugas deve ate gostar de ver essa historia toda, mas, eu realmente gostava mais quando era um manga de ninjas e nao invasao alienigena. Pior de tudo é que 2 kages meio bosta capturaram o kinshiki e pensar no momoshiki enfrentando alguem como gai é de dar ate pena

Tomara que algum deles apareça e seja pelo menos do nivel do madara SM porque ate agora esta bem decepcionante esse E.T

more_horiz
Isso acaba abrindo mais uma série de teorias sobre o assunto.
Pelo que parece, o Shinju realmente veio da dimensão dos Otsutsuki, e os membros do clã exploravam os planetas com potencial e "plantavam o Shinju" para drenar o chakra da população local para criar mais frutos de chakra.
Isso quebra de vez com a ideia de que muitos ainda seguem de que o Fruto de Chakra que deu origem ao chakra na humanidade, sendo que na verdade, foi a humanidade que deu origem ao fruto.
Eu não botava mais fé nenhuma nessa nova era, mas pelo que parece, está cada vez mais interessante.

more_horiz
- Conseguem especular quantos membros o clã deve ter atualmente?

Sei lá, se o clã por si só for uma civilização então creio que existe mais de 100k de membros. Os desbravadores de mundos. 3755358839

Mas pode ser que eles sejam só uma parte da terra natal deles mesmo, dentro da terra natal deles pode existir outros clãs, assim como é no planeta terra.

O mais engraçado é que se não me engano, nunca vi eles falando algo astronomicamente em Naruto, pois por falta de tecnologia o conhecimento sobre astronomia das pessoas é quase nulo.

- Acham que foi pura ambição egoista da Kaguya desobedecer a alta patente do seu clã não dividindo informações sobre a terra, ou acreditam a sua desobediência parte de uma divergência quanto as ações do seu clã?

Bom, se não fosse por essa ambição egoísta não teria Naruto nem nada do universo, pois o Shinju teria matado o planeta. :yoda:

- Tanto Toneri como Momoshiki aparentaram ter conhecimento da lenda sobre o olho do Boruto. Acreditam que um dos objetivos do clã Ootsutsuki está na procura de algum planeta que tenha consdições de despertar tal poder ocular?

Talvez seja algo tipo a "criança da profecia"

O Boruto é a criança especial que nasceu com o doujutsu especial que pode trazer a luz ou a destruição, não entendi muito bem, mas parece que o Toneri e o Momoshiki falaram algo sobe profecia né? Se não me engano...

- O que acham da série de ninjas ter tomado esse rumo interplanetário ?

Apesar de fugir do tema principal, eu estou achando interessante essa expansão no universo. Por causa disso a fandom voltou a ficar mais ativa, com as teorias, etc... além de que se fosse continuar com a temática de antes seria algo bem sem graça. Também nem foge tanto, já que é algo envolvido com o chakra, e também nem tecnologia tem, eles mudam de planetas e dimensões através de técnica espaço tempo, pelo o que eu entendi. Enfim, eu acho que isso está conseguindo me envolver, diferente de algumas fases da guerra... Eu espero que a obra continue assim, com mistérios, revelações, etc... E quando mostra alguma coisa no anime em que o povo teorizava ou qualquer coisa nova envolvendo os Ootsutsukis eu sinto um arrepio, sério mesmo. Eu nunca vi essa expansão no universo de Naruto como um problema, desde que não haja incoerências e falhas, e de que vá longe demais.

more_horiz
Ellos escreveu:
Planetas, galaxias, universos, multiverso...

Talvez um dia vejamos um anaozinho de cara azul  Os desbravadores de mundos. 3755358839 destruindo universos em naruto

Sei lá, quem é fã dos Ootsutsuki, Hyuugas deve ate gostar de ver essa historia toda, mas, eu realmente gostava mais quando era um manga de ninjas e nao invasao alienigena. Pior de tudo é que 2 kages meio bosta capturaram o kinshiki e pensar no momoshiki enfrentando alguem como gai é de dar ate pena

Tomara que algum deles apareça e seja pelo menos do nivel do madara SM porque ate agora esta bem decepcionante esse E.T

Cara mas isso é bom, deu um sentido muito maior ao Clã Otsutsuki, Kaguya e etc doque o sentido que o Kishimoto deu. Se for nos basear apenas no mangá, ficamos até sem saber qual a utilidade do Mugen Tsukuyomi da Kaguya...

Melhor ainda que nem todos os Otsutsuki's são deuses intocaveis, seria um lixo se todos fossem nivel Rikudou Sennin... Apenas Naruto e Sasuke iria lutar. Com isso podemos ver desenvolvimentos de personagens que no shippuuden foram jogados no lixo.

Kinshiki e Momoshiki são fodas @Ellos os Otsutsuki mais massas

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Foram melhores que a Kaguya. :neves:

more_horiz
Robert escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

A luta do Sasuke vs Kinshiki foi melhor que a saga da Kaguya inteira.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Robert escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

A luta do Sasuke vs Kinshiki foi melhor que a saga da Kaguya inteira.

Bem isso.

more_horiz
Foi uma das poucas vezes que gostei do anime Boruto, parece interessante, mas é bem desconexo com a proposta original de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos