Heisenberg escreveu: Gosto da Konan, acho ela uma Kunoiche bem forte, mas ela não está nem perto de ter capacidade para vencer essa batalha.
Shurado sozinho já daria um puta trabalho para a mesma.
Nenhum dos seus ataques tem efeito no Shurado. Além disso, o Suiton apesar de não ser uma fraqueza do Corpo Kami, dificulta sua manipulação.
Que eu bem me lembre, Tendo teve que parar o Ukojizai para que ela pudesse encontrar o Jiraya.
Ningedo, Jigokudo e Gakido de fato não tem muita função aqui, até pq pelo estilo de luta da Konan. Mas eles podem auxiliar de outras formas como no suporte do Asura e Chikushodo, no uso do Kokushin, numa estratégia de ataque em conjunto. Eles não são completamente inúteis não.
E em 10 minutos, Konan JAMAIS conseguiria derrotar os 5, logo, se algo estiver incomodando o Nagato, Tendo rapidamente finalizaria isso.
No mais, só shinobis Kage Alto para cima e alguns shinobis Kage Médio lidam com a formação Pain (sem o Tendo).
Tambem acho ela uma kunoichi forte , talvez a unica personagem mulher (kunoichi) capaz de enfrentar e ate trazer dificuldades para alguem como ele por causa do seu estilo ...
Konan ja foi dito ter superado essa fraqueza, seu papel mesmo ,nao é um papel normal como antigamente , no ataque a aldeia da folha ela mesmo absorveu agua , na qual os aburames notaram ser um feito dela e da sua força, conciliando a fraqueza e ataque juntos .. acredito isso ser um dos menores problemas ..
bom como voce mesmo disse , 3 deles nao sao muito úteis contra alguem como a konan devido ao estilo de luta , Porem eles acabam por estarem sucetiveis a ela e seus ataques , concordo que poderiam auxiliar shurado e talz , mas nao deixa de ser notavel que os mesmos nao contem conhecimento nenhum e que poderiam acabar por atacar e serem eliminados ..
querendo ou nao ,sao 5 , e como voce disse 3 deles nao seriam muito uteis, devido simplesmente ao estilo de luta da própria , logo cerca de 60 porcento dos problemas estão resolvidos ..
sobrando o caminho animal e shurado .. os mais complicados de se lidar , o problema é que o caminho animal , ele nao sai invocando todas as criaturas de uma vez ,ele invoca uma ou outra , no maximo 2 juntas , é dificil ele invocar todas juntas , foi por causa disso que o sannin percebeu que cada um tinha uma habilidade e que aquele ali era o de invocação ..
parte das invocaçoes dele nao sriam muito efetivas tambem ,contra alguem que vooa e é imune a danos fisicos , e que pode se espalha .. rinoceronte , touro ,panda ,centopeias nao sao invocaçoes muito viaveis ,nao chegam a serem inuteis , nada é inutil , tudo e todos podem auxiliar de alguma forma , mas nao seriam elas que iriam finalizar a konan .. crustaceo é ate legal , usa bolhas e talz , mas isso pelo que me lembre ajudou a konan a se livra do oleo do sannin , logo nao seria problema ..
restando o camaleao e passaro e o cachorro , que tb sao danos fisicos ,sendo realmente o problema o passaro na qual ela teria que enfrentar ..
sobrando shurado ao meu ver o unico problema , que poderia sim finalizar ela , mas que tem chances de cair para o kami shisha no jutus ..
fiz essa comparação para mostrar o quanto ela pode ser complicada ate mesmo para alguem como ele ,devido seu estilo de luta , nao que ela va vencer todos os 5 e depois o tendo , mas que ela tem chances de derrotar ou lidar com eles , ou boa parte deles , jiraiya necessitou de modo sennin para matar 3 ,ela ja inutiliza praticamente 4 deles ..