Tenso KKK olha onde vou me meter kk (pode se uma comparação polêmica )
Bom konan luta de longo alcance e pode fazer ataques de curto/médio/longo alcance , todas distâncias e lados , pode fazer ataques terrestres e aéreos ao mesmo tempo , poderia usar papéis para restringir movimentos ou para enrolar nelas e as explodir , a mesma já demonstrou criar armas de tudo que é tipo e tamanho , que poderiam ser usadas e controladas pela própria ,, talvez encrementando algum selo explosivo , fazendo uma chuva de armas explosivas , caso não matasse elas , a explosão poderia causar alguma baixa ....
Ela poderia criar alguns clones explosivos (não sei se é considerado aqui ) e atacar pela terra e enquanto a original vooa e faz seus ataques com suas armas ..
o que meio que dá uma certa vantagem contra ninjas como Sakura ou Hinata , que são usuárias de Taijutsu (curto alcance ) e para Ino que , se fizer algum jutsu e não acertar , a mesma fica inconsciente por algum tempo ..
Konan podendo voar e fazer ataques de longo distância e tendo um corpo imune a danos físicos , meio que já inutiliza a Sakura e Hinata , já que ambas são usuárias de Taijutsu e nao tem muito o que fazer com ela caso vooe , Ino até tem transferência de mente e talz , mas konan pode se espalhar aí complica para ela .. Hinata tem palma de ar mas , não seria algo finalizador ..
O problema é a tenten , ela está com o leque né ?? Porque já seria complicado , a mesma deitar Sakura , que é semi imortal é pode se regenerar , isso levaria tempo , e custaria chakra , talvez ela fosse capaz de forçar a mesma se regenerar diretamente , chegando a um ponto onde o limite das células não fossem capaz , gerando a morte dela , Sakura matou um ninja na novel por ele se regenerar muitas vezes ..
Bom se fosse só Sakura é Ino , talvez em conjunto com Hinata , ficaria mais equilibrado .. mas não vejo konan sobrevivendo aos elementais da tenten e ter que lidar com Ino preparada a qualquer momento para a pegar , e ainda ter que deitar uma semi imortal é uma mestre Hyuuga ..
Não sei talvez fosse de mais para ela