Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura Tenten Hinata Ino VS 4 Paths   EmptySakura Tenten Hinata Ino VS 4 Paths

more_horiz
Distância: Longa 
Condições: Dos 6 Caminhos, foi desconsiderado o Tendo ( que usa Shinra Tensei) e Chikushōdō que faz invocações de animais. Válido Novel.
Ambas: 100% 
Conhecimento: Mangá

descriptionSakura Tenten Hinata Ino VS 4 Paths   EmptyRe: Sakura Tenten Hinata Ino VS 4 Paths

more_horiz
Asura = Sakura
Ningedo > Ino
Jigokudo < Tenten (sei lá)
Gakido = Hinata

Não conheço as novels das kunoiches, talvez considerando, elas tenham vantagens.

Mas analisando apenas o mangá, não vejo elas tendo favoritismo não.

A mais forte das kunoiches é a Sakura, do lado dos Pains é o Asura, que pode atacar a longo alcance com os mísseis.

Sakura Tenten Hinata Ino VS 4 Paths   F04sv5  Sakura Tenten Hinata Ino VS 4 Paths   Naruto-8483

Ningedo e Ino se anulam, mas o Ningedo tem melhores reflexos e mais agilidade. Em um confronto apostaria nele. Até pq aquelas barricadas mentais anulam o efeito do Shintenshin.

Tenten eu acho mais forte que o Jigokudo se tiver acesso ao Bashousen, caso contrário qualquer um dos dois pode vencer.

Hinata e Gakido eu não tenho a mínima ideia, acho que ambos tem chances de vencer no curto alcance.

No geral, acho bem equilibrado. A formação Pain , mesmo sem o Tendo, precisa do Chikushodo para ser foda.

descriptionSakura Tenten Hinata Ino VS 4 Paths   EmptyRe: Sakura Tenten Hinata Ino VS 4 Paths

more_horiz
Essas bombas elas podem escapar com Bashosen + Kushou + impactos de Oukashou.

more_horiz
Como assim só tem comparação com o Pain nessa bagaça, cade as do Tobirama? :bob:
Heisenberg escreveu:
Asura = Sakura
Ningedo > Ino
Jigokudo < Tenten (sei lá)
Gakido = Hinata
Não conheço as novels das kunoiches, talvez considerando, elas tenham vantagens.
Mas analisando apenas o mangá, não vejo elas tendo favoritismo não.
A mais forte das kunoiches é a Sakura, do lado dos Pains é o Asura, que pode atacar a longo alcance com os mísseis.

Ningedo e Ino se anulam, mas o Ningedo tem melhores reflexos e mais agilidade. Em um confronto apostaria nele. Até pq aquelas barricadas mentais anulam o efeito do Shintenshin.

Tenten eu acho mais forte que o Jigokudo se tiver acesso ao Bashousen, caso contrário qualquer um dos dois pode vencer.

Nem com reza braba o Shurado vence a Sakura... A Sakura deve ter pelo menos as mesmas capacidades fisicas do Naruto(SM).
Sakura Tenten Hinata Ino VS 4 Paths   Fundor10
 Sakura tem byakugou, Sosou Saisen, Katsuyu e velocidade para lidar com as explosões do Shurado.

Ino pode até ser inferior ao Ningendo, mas Sakura poderia detonar o Ningendo após vencer o Shurado.

Acho que Tenten não vence nem com Bashosen.

Hinata e Gakido eu não tenho a mínima ideia, acho que ambos tem chances de vencer no curto alcance.

No geral, acho bem equilibrado. A formação Pain , mesmo sem o Tendo, precisa do Chikushodo para ser foda.

Gakido vai lidar com o 64palms? Dificil, ainda mais que ele é curto-alcance.
Sakura Tenten Hinata Ino VS 4 Paths   310?cb=20140821150204&path-prefix=pt-br
O Hakku Kusho num seria semelhante ao soco de vácuo que Naruto(SM) usou para derrotar o Gakido?
 No máximo vejo o Gakido anulando o Juho Soshiken, mas isso não é o bastante. É meio osso acreditar que o Gakido vai se manter no taijutsu contra um Hyuuga...

Kunoichis >>> 4Pain.
Tony escreveu:
Essas bombas elas podem escapar com Bashosen + Kushou + impactos de Oukashou.

Shurado da K.O em qualquer uma que não seja a Sakura.
Sakura Tenten Hinata Ino VS 4 Paths   07daa10

more_horiz
Sakura sozinha pode elimina o ningendo que não é um user de Taijutsu tão bom assim , e vejo Sakura superior ao shurado , já que a mesma além de ser semi imortal , com byakugou sua velocidade upa e muito , podendo desviar das explosões e tudo do mesmo .. ainda conta com a katsuyu .. o que ressuscita , e outro que não pode fazer muito , vejo as kunoichis superior aos 4 pain

more_horiz
Como assim Tenten nao vence??? Argumentos meu caro @frutos

more_horiz
Como assim só tem comparação com o Pain nessa bagaça, cade as do Tobirama? Sakura Tenten Hinata Ino VS 4 Paths   2397407901 

Ninguém se importa com personagens irrelevantes. :diogo: 

Nem com reza braba o Shurado vence a Sakura... A Sakura deve ter pelo menos as mesmas capacidades fisicas do Naruto(SM).

E dai ?

Ela precisa que o Shurado se aproxime para que ela o acerte. Só que ele além de ser bem mais rápido que ela, pode atacar a longo alcance.

O irônico é você acreditar que a Sakura vai desviar de dezenas de mísseis teleguiados, enquanto o Shurado vai deitar para socos dela. :prassa: 

Ino pode até ser inferior ao Ningendo, mas Sakura poderia detonar o Ningendo após vencer o Shurado.

Assim como o Ningedo pode derrotar a Ino e ajudar o Shurado logo depois. :guei: 

Sakura Tenten Hinata Ino VS 4 Paths   Pic-2-poor-shizune

Quem é mais rápido ? Ningedo, claramente.
Quem possui melhores reflexos ? Ningedo,devido ao Rinnegan.
Quem é mais inteligente ? Ningedo, devido ao Nagato.
Quem é mais letal ? Ningedo, devido ao Soul Rip e ao Kokushin.
Quem é mais resistente ? Nenhum dos dois, mas Ningedo é um corpo morto, logo...

Logo...

Acho que Tenten não vence nem com Bashosen.

Com o Bashousen ela tem chances. Jigokudo é o mais fraco deles.

Gakido vai lidar com o 64palms? Dificil, ainda mais que ele é curto-alcance.

Uai, o Gakido pode cair nessa técnica assim como a Hinata pode cair para o Kokushin.

Gakido desviou de um soco do Naruto Sennin (do soco, não da energia natural). Ir no Taijutsu contra o Neji talvez ele perdesse, mas contra a Hinata eu duvido.

E ele pode ativar a barreira também, que não necessariamente a sucção será por contato corpório.

O Hakku Kusho num seria semelhante ao soco de vácuo que Naruto(SM) usou para derrotar o Gakido?

Não, bem diferente. A energia sennin é muito mais poderosa.

O Hakke Kusho é uma palma de chakra que atinge os tenketsus da vítima, pq ela não poderia ser absorvida ?

Além disso, por mais que eu goste dessa técnica, o Kisame 30% fake levou ela diretamente e não saiu com danos, não creio que mesmo se acertasse o Gakido ele seria derrotado.

Para mim qualquer um dos dois grupos pode vencer.

more_horiz
Tenten vence maioria dos Path individual, senão todos. Se alguém como Konohamaru GENIN foi capaz de enganar um deles e derrotar, porque alguém de alto nível ( Jounin), experiente e com intelecto bom ( comandar Exame Chuunin, exemplo) não poderia?

Antes de drenar a alma dela, terá que se aproximar, sendo Tenten extremamente veloz, hábil em Taijutsu e possui ataques longo alcance.

Relembrando, Tenten Novel: Famosa por seu Taijutsu; Velocidade fantasma.
E quanto a sua resistência pós-guerra: Treina de dia até a noite, TODOS OS DIAS com Rock Lee.

E sobre esse que atira bombas... vale lembrar também que Sai com 20 tarjas já fez uma enorme explosão, o que Tenten pode fazer até melhor. E bombas não passam por Fuuton. 

https://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto-pedia/images/1/1e/Bashousen_Kaze_no_Toppuu.gif/revision/latest?cb=20120826172947&path-prefix=pt-br

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten vence maioria dos Path individual, senão todos.

eueueueueuheeh

Tenten desequilibra.

more_horiz
Ue argumente então

Velocidade da Tenten nao fica pra trás...  

Taijutsu  tbm não... 

Inteligência tbm não... 

Ou talvez nivela em alguns status pq não sei bem, só sei que não teve reflexo contra Konohamaru.. 

Soma isso + Bashosen longo alcance

more_horiz
Sakura,Tenten,Hinata e Ino vs Ningendo, Gakido, Shurado e Jigukodo

Ningendo não tem feitos de velocidade, ele só pegou a Shizune porque ela estava de costas e foi pega de surpresa. Okasho pode lidar com o mesmo.
O Gakido só absorve chakra, e das 4 kunoichis, somente a Sakura que utiliza ninjutsu físico em demasia, e mesmo assim ela pode deitar ele sem usar o chakra.

Jigukodo serve para reviver, Ino e Tenten cuidam dele.

Asura dos 4 é o mais perigoso e não vejo como as 3 kunoichis iriam aguentar isso, Sakura pode conseguir sobreviver com o Byakugou e Katsyuu.

Kunoichis 7/10

more_horiz
TenTen e cone

more_horiz
Sakura vence o 4 sozinha

more_horiz
Tenho a mesma opinião que o @MatheusHyuuga.

more_horiz
Meninas Ganham

- Hinata (Taijutsu) Sola o Preta. 9/10

- Sakura tem habilidades perfeitas ( Força Bruta e Regeneração ) Para derrotar o Ashura. 9/10

- Tenten pode prende-los nas correntes( Esqueci o nome delas ) lendárias, aí a Ino usa o Shinten-Bushin, e imobilizam os dois, Dai os enchem de de selos explosivos, depois Ino libera, se afastam e Booom. 9/10

Na verdade, só A Hinata e a Sakura levam os 4. O que impedem de não ser 10/10 é só a questão das meninas alcança-los, porque vão ficar o tempo todo na esquiva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos