Como assim só tem comparação com o Pain nessa bagaça, cade as do Tobirama?
Ninguém se importa com personagens irrelevantes.
Nem com reza braba o Shurado vence a Sakura... A Sakura deve ter pelo menos as mesmas capacidades fisicas do Naruto(SM).
E dai ?
Ela precisa que o Shurado se aproxime para que ela o acerte. Só que ele além de ser bem mais rápido que ela, pode atacar a longo alcance.
O irônico é você acreditar que a Sakura vai desviar de dezenas de mísseis teleguiados, enquanto o Shurado vai deitar para socos dela. :prassa:
Ino pode até ser inferior ao Ningendo, mas Sakura poderia detonar o Ningendo após vencer o Shurado.
Assim como o Ningedo pode derrotar a Ino e ajudar o Shurado logo depois.
Quem é mais rápido ? Ningedo, claramente.
Quem possui melhores reflexos ? Ningedo,devido ao Rinnegan.
Quem é mais inteligente ? Ningedo, devido ao Nagato.
Quem é mais letal ? Ningedo, devido ao Soul Rip e ao Kokushin.
Quem é mais resistente ? Nenhum dos dois, mas Ningedo é um corpo morto, logo...
Logo...
Acho que Tenten não vence nem com Bashosen.
Com o Bashousen ela tem chances. Jigokudo é o mais fraco deles.
Gakido vai lidar com o 64palms? Dificil, ainda mais que ele é curto-alcance.
Uai, o Gakido pode cair nessa técnica assim como a Hinata pode cair para o Kokushin.
Gakido desviou de um soco do Naruto Sennin (do soco, não da energia natural). Ir no Taijutsu contra o Neji talvez ele perdesse, mas contra a Hinata eu duvido.
E ele pode ativar a barreira também, que não necessariamente a sucção será por contato corpório.
O Hakku Kusho num seria semelhante ao soco de vácuo que Naruto(SM) usou para derrotar o Gakido?
Não, bem diferente. A energia sennin é muito mais poderosa.
O Hakke Kusho é uma palma de chakra que atinge os tenketsus da vítima, pq ela não poderia ser absorvida ?
Além disso, por mais que eu goste dessa técnica, o Kisame 30% fake levou ela diretamente e não saiu com danos, não creio que mesmo se acertasse o Gakido ele seria derrotado.
Para mim qualquer um dos dois grupos pode vencer.