Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Proibição do Funk

+4
02snake
KawN
Nash
Uchiha Wolf
8 participantes

descriptionProibição do Funk - Página 2 EmptyRe: Proibição do Funk

more_horiz
ih alá, o cara me chamando de burro em plena sexta-feira. :fera:
Onde foi eu disse que foram os mesmo motivos

Mas são os motivos que importam. Os motivos da proibição do Samba tiveram um resultado de merda, pois o próprio motivo era uma merda. Diferente dos motivos da proibição do funk: Penalizar apologia a dorgas e as transformações de jovens em vagabas e em retardados mentais.
E eu já vi uma foto sua Big Feita. Acha que não sei que tu curte um batidão? :guei:  

"Iam de cambulhada", sou seja, eram também prejudicados pela censura do samba mesmo não fazendo parte

Quem além dos funkeiros seriam penalizados? Proibição do Funk - Página 2 150950350 os traficantes talvez? As lojas de shortinhos quem sabe? por mim tá ótimo.

more_horiz
Dante10 escreveu:
ih alá, o cara me chamando de burro em plena sexta-feira. :fera:
Onde foi eu disse que foram os mesmo motivos

Mas são os motivos que importam. Os motivos da proibição do Samba tiveram um resultado de merda, pois o próprio motivo era uma merda. Diferente dos motivos da proibição do funk: Penalizar apologia a dorgas e as transformações de jovens em vagabas e em retardados mentais.

Agora sim você foi pro rumo certo, com certeza a proibição do Samba foi uma merda, não tinha motivo pra proibir a não ser o preconceito, que não é, e nem pode ser motivo. Mas eu não entrei nesse mérito, isso é discussão pra outro assunto (na verdade você já expôs sua opinião e o porque deveria ser proibido, e esse foi o intuito do meu post, saber o que vocês pensam),  Mas o que eu quis dizer é, mesmo que o funk é uma merda e tenha todos os motivos na sua concepção pra ser proibido, deve se atentar que não só funkeiros seriam prejudicados, por isso citei o samba como exemplo do que aconteceu no passado ao proibi-lo, pessoas que não faziam parte do samba se prejudicaram junto, esse exemplo só foi pra abordar mesmo, parece que você entendeu agora.
E eu já vi uma foto sua Big Feita. Acha que não sei que tu curte um batidão? :guei:

Odeio funk, e hoje meu estilo de se vestir é mais "rock", mas à pouco tempo atrás qualquer um que olhasse pra mim diria que sou funkeiro. Proibição do Funk - Página 2 1563956623

"Iam de cambulhada", sou seja, eram também prejudicados pela censura do samba mesmo não fazendo parte

Quem além dos funkeiros seriam penalizados? Proibição do Funk - Página 2 150950350 os traficantes talvez? As lojas de shortinhos quem sabe? por mim tá ótimo.

Esse comentário não vou responder, foi mal.

more_horiz
Nada, segue o Jogo. Tem tanta coisa mais importante acontecendo no país do que o Funk...

É praticamente a mesma discussão dos jogos de videogames transformar pessoas em psicopatas.

Tem muita gente de periferia que sai da vida do crime pelo Funk, seja como dançarino ou cantor.

Acha que não sei que tu curte um batidão? :guei:

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Eu não gosto de funk, entretanto é inegável que ele é o reflexo da sociedade periférica, além disso coibir a liberdade individual é algo errado.

more_horiz
Mais uma vez o Estado tentando ditar como você e qualquer outro deve se comportar, comprar ou como fazer isso
Essa tal lei, se aprovada, seria tão ridícula quanto a lei da meia entrada, cotas e lei do conteúdo local
E mesmo quem é a favor tem de concordar que seria difícil ''fiscalizar'' e colocar a lei em prática, e de nada mudaria a situação de marginalização juvenil

more_horiz
Eu não tenho nenhum problema com a proibição.

Eu acho que isso aliena a mente, incentiva o crime, além de que pra quem não gosta é uma verdadeira poluição sonora.

more_horiz
apoio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos