Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais São Seus Megazords Preferidos?  EmptyQuais São Seus Megazords Preferidos?

more_horiz
Coloquem uma lista dos megazors que vcs mais gostam, seja pela aparência ou poder, podem considerar Biju, Susanoo (qualquer ser gigante).

descriptionQuais São Seus Megazords Preferidos?  EmptyRe: Quais São Seus Megazords Preferidos?

more_horiz
Eu curto megazords, o problema é que os ninjas que possuem fazem os demais personagens parecerem randoms. Enfim. Os que eu mais curto são:
1 - Susano'o Sasuke
2 - Susano'o Itachi
3 - Susano'o Shisui
4 - Kurama
5 - Aoda (invocação do Sasuke)
6 - Gamabunta
7 - Katsuyu
8 - Kokuo
9 - Matatabi
10 - Baku (invocação do Danzou)

descriptionQuais São Seus Megazords Preferidos?  EmptyRe: Quais São Seus Megazords Preferidos?

more_horiz
Susano'o Sasuke/Itachi/Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

more_horiz
1- Hashirama : As verdadeiras mil mãos (Acho que é assim)
2- Itachi Susano'o
3- Kurama

more_horiz
Eu ia postar que o do power ranger branco do dinotrovão quando vi o título. :fem:

1. Susano'o
2. Kurama

more_horiz
Não sei se o Buda pode ser considerado,mas enfim:
1º Buda do Hashirama:
Buda :

2º Indra Susanoo:
Susanoo do Indra :

3º Kurama na forma "Kid"(sim eu sei, mas tem que ser sincero). Não é algo enorme como na fase adulta, mas é um ser bem grande mesmo na fase "bebê":
Kid Kurama :

more_horiz
1. Kyuusano
2. susano do kakashi (principalmente pela shuriken)
3. Buda
4. Yamata
5. Gedou Manzou

Obs: pior de todos = Juubi Up 2

more_horiz
Gedou susanoo do Sasuke
Tengu susanoo do Sasuke
Susanoo do Itachi
Tengu susanoo do Kakashi
Modo bijuu do Kurama
Manda
Yata no jutsu
Aquele buda de várias mãos do Hashirama

more_horiz
O mais legal de todos é o Gamaken-san.
Quais São Seus Megazords Preferidos?  5960a2c43ed0f957941f6fbf310137ef

more_horiz
1- Megazord do might Morphin
2- Dragonzord
:fem;

1- Kyuubi Susanoo de Madara
2- Kyuubi Susanoo de Naruto e Sasuke
3- Ashura Avatar
4- Full Susanoo de Sasuke
5- Susanoo do Kakashi

more_horiz
Ilha Tartaruga.

more_horiz
Bijuus e Budas de Mokuton.

Os que eu mais odeio são o Kurama mode e os Susano'os Tengu. Porque são estranhos.

more_horiz
Katsuyu Full
Buda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos