Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara v.s. Danzo

+3
Ellos
FrutosDoMar
Eumenes
7 participantes

descriptionDeidara v.s. Danzo - Página 2 EmptyRe: Deidara v.s. Danzo

more_horiz
Danzo só vence pelo Kotoamatsukami, caso contrário, ele perderia. Putz, tem cada comentário ruim. As pessoas não analisam estilo de luta, fraquezas de ambos, Meios de finalização e etc.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcelino escreveu:
Até parece que o Izanagi de Danzou é alguma espécie de Kawarimi que ele só pode usar 10 vezes. Vocês acham que o Danzou, em qualquer luta, fica parado, deixando-se acertar e esperando seus Sharingans do braço esgotar?

Ele não fica parado deixando ser acertado, ele é até bem perigoso porque faz ataques incisivos pra caralho.  Só que o Deidara também manda bem nas explosões, ele burlou até a defesa absoluta do Gaara.
Igorluiz589626 escreveu:
sim ele tem o C1 e C2 ,o problema que assim como o danzou é limitado a um tempo ou a algumas vidas o deidara é a sua quantidade de  argila ..
pode nao parecer , mas danzou tem um sharingan (shisui) e uma boa velocidade , ele poderia desviar de varias delas ou enpurrar elas com futon de vacuo ..e mesmo que fosse morto ,ele poderia aparecer atras do deidara ,algo que fez contra o sasuke e so nao funcionou , porque o mesmo tinha defesa (susano) e uma sensora analisando a luta de longe e dizendo onde ele ia aparecer .. kakashi se saiu  muito bem contra as C1 , e sobreviveu com  substituiçao .. algo que danzou tambem poderia fazer ..

Esse é o problema, mas se o Deidara for esperto ele pode se precaver igual fez contra o Sasuke.
Deidara v.s. Danzo - Página 2 16
O Deidara ficaria vulneravel ao Izanagi apenas de inicio, se o Danzo não aproveitasse essa oportunidade a luta ia seguir nivelada e até vejo o Deidara administrando melhor.

entao como disse danzou ja tem chances no inicio da batalha , podendo voltar e o finalizar , com o K.A a vitoria ja esta garantida ..

more_horiz
Pscn escreveu:
Danzo só vence pelo Kotoamatsukami, caso contrário, ele perderia. Putz, tem cada comentário ruim. As pessoas não analisam estilo de luta, fraquezas de ambos, Meios de finalização e etc.

Pois analisei, e digo que mesmo sem Kotoamatsukami, Danzo sola Deidara tranquilamente.

more_horiz
@marcelino

Solar como ? Rapaz, se Danzo teve dificuldade de desviar dos projéteis de flechas de amaterasu, isso na condição de desconforto pelo efeito colateral do sasuke, imagina o Deidara disparando ininterruptamente os mísseis ? Diferente do sasuke, Deidara tem como segurança a distância e superioridade elemental. Danzo sequer tem velocidade superior ao sasuke para evitar q o Deidara voe. Putz, é tanta coisa q posso dizer, mas é desnecessário.

more_horiz
Izanagi decide essa luta. :HM*:

more_horiz
Pscn escreveu:
@marcelino

Solar como ? Rapaz, se Danzo teve dificuldade de desviar dos projéteis de flechas de amaterasu, isso na condição de desconforto pelo efeito colateral do sasuke, imagina o Deidara disparando ininterruptamente os mísseis ? Diferente do sasuke, Deidara tem como segurança a distância e superioridade elemental. Danzo sequer tem velocidade superior ao sasuke para evitar q o Deidara voe. Putz, é tanta coisa q posso dizer, mas é desnecessário.

Na verdade a distância se torna irrelevante quando o Danzo ativa o Izanagi, ele pode aparecer inclusive atrás do Deidara.
Deidara v.s. Danzo - Página 2 18asdf10
Cara a velocidade do Danzo é bem semelhante a velocidade do Sasuke(MS).

Nos momentos iniciais eu presumo que Deidara iria se foder bonito. O próprio Sasuke(3tumoe) teria sido derrotado pelo Danzo no momento que o mesmo começasse a apelar para o izanagi. Oque salvou o Sasuke foi o Susano'o.

more_horiz
@FrutosDoMar

1) Danzo nunca q iria utilizar sua principal técnica sem motivo aparente.

2) Nunca q Danzo tem uma velocidade semelhante ao sasuke. O Uchiha é referência em velocidade na sua geração, isso sem auxílio de sunshin. Sasuke Ms, Sasuke Juuin e Sasuke Fms possuem a mesma velocidade, a diferença entre eles é o estilo de luta. Sasuke Ms, Fms não é combatente direto, já q ele utiliza o susanno para atacar e defender. Sasuke Juin é dependente de contato direto para finalizar, por isso, ele foi desenvolvido e destacado como veloz.

3) Sasuke juin não possui susanno, mas possui aquela defesa de cobras utilizado contra Deidara. Fica a dica !

more_horiz
Pscn escreveu:
@FrutosDoMar

1) Danzo nunca q iria utilizar sua principal técnica sem motivo aparente.

2) Nunca q Danzo tem uma velocidade semelhante ao sasuke. O Uchiha é referência em velocidade na sua geração, isso sem auxílio de sunshin. Sasuke Ms, Sasuke Juuin e Sasuke Fms possuem a mesma velocidade, a diferença entre eles é o estilo de luta. Sasuke Ms, Fms não é combatente direto, já q ele utiliza o susanno para atacar e defender. Sasuke Juin é dependente de contato direto para finalizar, por isso, ele foi desenvolvido e destacado como veloz.

3) Sasuke juin não possui susanno, mas possui aquela defesa de cobras utilizado contra Deidara. Fica a dica !

1. Não entendi, quer dizer que o Danzo não usaria o Izanagi? :bob:

2. É referência perante a quem? Naruto no inicio do shippuuden?
3. Quem é defesa de cobra na fila do paum?  Deidara v.s. Danzo - Página 2 2545347633

more_horiz
@FrutosDoMar

1) Interprete antes de digitar, assim evita uma resposta repetitiva e uma leitura cansativa. Eu não disse q Danzo não irá usar o Izanagi, eu disse q ele não usa sem motivo evidente. Ele nem conhece Deidara, não conhece seu estilo de luta e sequer sabe do seu potencial e por isso vai usar Izanagi como primeiro movimento ? Tolice sua pensar assim! Primeiro ele explora seu oponente, se certifica de suas qualificações e só depois explora os meios de vitória. Isso é uma tática de todo mundo, já que utilizar seu principal trunfo em um momento qualquer, não garante êxito algum.

2) Desde o clássico! Sasuke sempre foi enaltecido por sua velocidade.

3) Na fila do pão, eu não sei, mas a defesa é mais q suficiente para inutilizar um ninja q utiliza Kunai como artefato mortal. Kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Pscn escreveu:
@FrutosDoMar

1) Interprete antes de digitar, assim evita uma resposta repetitiva e uma leitura cansativa. Eu não disse q Danzo não irá usar o Izanagi, eu disse q ele não usa sem motivo evidente. Ele nem conhece Deidara, não conhece seu estilo de luta e sequer sabe do seu potencial e por isso vai usar Izanagi como primeiro movimento ? Tolice sua pensar assim! Primeiro ele explora seu oponente, se certifica de suas qualificações e só depois explora os meios de vitória. Isso é uma tática de todo mundo, já que utilizar seu principal trunfo em um momento qualquer, não garante êxito algum.

2) Desde o clássico! Sasuke sempre foi enaltecido por sua velocidade.

3) Na fila do pão, eu não sei, mas a defesa é mais q suficiente para inutilizar um ninja q utiliza Kunai como artefato mortal. Kkkkkkkkkkkkkk

1. Cara é irrelevante, pelo contrário, quanto mais ele demorar para usar o Izanagi, mais confiança o Deidara terá e menos chance de sobreviver ao Danzo sobrará.

2. Repito: Só se for perante ao Naruto. Porque na frente do Danzo a velocidade do Sasuke era normalzim. Ele é rapido para os noob's, mas normalzinho para os nivel alto.

3. Cara pra isso ele precisaria prever o Izanagi, ele iria prever como? Nem quero me alongar em Sasuke(3bolinha) vs Danzo.

more_horiz
Em termos de feito de Velocidade sasuke sempre foi elogiado por:

Onoki;
Kira A;
Kakashi;
Deidara;
Obito;
Killer Bee;

E ate mesmo pelo próprio Danzou pelo Uchiha conseguir desviar de seus fuutons a queima roupa.

E ele também tem alguns feitos, e ate mesmo conseguiu se manter em uma sequência de golpes desferidos contra Madara SM sem ser chutado para longe. Pelo menos em velocidade ele está acima de muitos Kages.

more_horiz
marcelino escreveu:
Ellos escreveu:
Se o K.A estivesse restringido eu apostaria no deidara

Mas como nao esta, fica dificil, aquele genjutsu é totalmente impossivel de se lidar sem conhecimento e clones

Pelo mostrado seria um massacre e tanto que o Deidara faria no danzou, seria legal demais de se ver

Aposto no danzou vencendo com K.A

Mesmo sem o Kotoamatsukami, Danzo venceria sem problemas.

Sem K.A ele seria estuprado com força cara

more_horiz
@FrutosDoMar

1) Vc está confundindo INFORMAÇÃO com OPINIÃO. Eu não me importo q o óbvio seria esse, o q me importo é q as lutas seguem a linha de raciocínio q falei, ponto. Nós devemos basear uma linha de raciocínio fundada na obra, e não supor com OPINIÃO como deveria acontecer. Aí é fácil, eu posso supor q Danzo não tem reação para ativar o Izanagi e morrer, e aí? Estou certo? melhora seu nível de argumentação. Vc é muito pretensioso e ilógico.

2) Prefiro nem me aprofundar, tenho certeza que irá apoiar em Kira A, Minato, Tobirama e Naruto Km1.

3) Outro equívoco. Ninguém consegue prever Izanagi, é algo que distorce a realidade. Kkkkkkkkkkkkkk. Releia a obra e reanalise seus conceitos.

more_horiz
Pscn escreveu:
@marcelino

Você deve estar brincando.

O Sasuke-MS que Danzou enfrentou é ABISMALMENTE mais forte que o Sasuke-time Hebi que Deidara enfrentou. Você nega isso?

Não entendi seu post. Você tá dizendo que as bombas do Deidara são mais rápidas que o Amaterasu e as flechas do Susano'o? o.o

more_horiz
@marcelino

1) Lógico q não. Não disse nada semelhante a isso. De onde tirou isso ?

2) Não falei q é mais rápido q a flecha ou tiro do amaterasu, eu falei que é comprometedor para um tataravô como Danzo. Vc consegue distinguir isso ? Vamos interpretar antes de cagar com as mãos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos