Danzo só vence pelo Kotoamatsukami, caso contrário, ele perderia. Putz, tem cada comentário ruim. As pessoas não analisam estilo de luta, fraquezas de ambos, Meios de finalização e etc.
FrutosDoMar escreveu:marcelino escreveu:Até parece que o Izanagi de Danzou é alguma espécie de Kawarimi que ele só pode usar 10 vezes. Vocês acham que o Danzou, em qualquer luta, fica parado, deixando-se acertar e esperando seus Sharingans do braço esgotar?
Ele não fica parado deixando ser acertado, ele é até bem perigoso porque faz ataques incisivos pra caralho. Só que o Deidara também manda bem nas explosões, ele burlou até a defesa absoluta do Gaara.Igorluiz589626 escreveu:sim ele tem o C1 e C2 ,o problema que assim como o danzou é limitado a um tempo ou a algumas vidas o deidara é a sua quantidade de argila ..
pode nao parecer , mas danzou tem um sharingan (shisui) e uma boa velocidade , ele poderia desviar de varias delas ou enpurrar elas com futon de vacuo ..e mesmo que fosse morto ,ele poderia aparecer atras do deidara ,algo que fez contra o sasuke e so nao funcionou , porque o mesmo tinha defesa (susano) e uma sensora analisando a luta de longe e dizendo onde ele ia aparecer .. kakashi se saiu muito bem contra as C1 , e sobreviveu com substituiçao .. algo que danzou tambem poderia fazer ..
Esse é o problema, mas se o Deidara for esperto ele pode se precaver igual fez contra o Sasuke.
O Deidara ficaria vulneravel ao Izanagi apenas de inicio, se o Danzo não aproveitasse essa oportunidade a luta ia seguir nivelada e até vejo o Deidara administrando melhor.
Pscn escreveu:Danzo só vence pelo Kotoamatsukami, caso contrário, ele perderia. Putz, tem cada comentário ruim. As pessoas não analisam estilo de luta, fraquezas de ambos, Meios de finalização e etc.
Pscn escreveu:@marcelino
Solar como ? Rapaz, se Danzo teve dificuldade de desviar dos projéteis de flechas de amaterasu, isso na condição de desconforto pelo efeito colateral do sasuke, imagina o Deidara disparando ininterruptamente os mísseis ? Diferente do sasuke, Deidara tem como segurança a distância e superioridade elemental. Danzo sequer tem velocidade superior ao sasuke para evitar q o Deidara voe. Putz, é tanta coisa q posso dizer, mas é desnecessário.
Pscn escreveu:@FrutosDoMar
1) Danzo nunca q iria utilizar sua principal técnica sem motivo aparente.
2) Nunca q Danzo tem uma velocidade semelhante ao sasuke. O Uchiha é referência em velocidade na sua geração, isso sem auxílio de sunshin. Sasuke Ms, Sasuke Juuin e Sasuke Fms possuem a mesma velocidade, a diferença entre eles é o estilo de luta. Sasuke Ms, Fms não é combatente direto, já q ele utiliza o susanno para atacar e defender. Sasuke Juin é dependente de contato direto para finalizar, por isso, ele foi desenvolvido e destacado como veloz.
3) Sasuke juin não possui susanno, mas possui aquela defesa de cobras utilizado contra Deidara. Fica a dica !
Pscn escreveu:@FrutosDoMar
1) Interprete antes de digitar, assim evita uma resposta repetitiva e uma leitura cansativa. Eu não disse q Danzo não irá usar o Izanagi, eu disse q ele não usa sem motivo evidente. Ele nem conhece Deidara, não conhece seu estilo de luta e sequer sabe do seu potencial e por isso vai usar Izanagi como primeiro movimento ? Tolice sua pensar assim! Primeiro ele explora seu oponente, se certifica de suas qualificações e só depois explora os meios de vitória. Isso é uma tática de todo mundo, já que utilizar seu principal trunfo em um momento qualquer, não garante êxito algum.
2) Desde o clássico! Sasuke sempre foi enaltecido por sua velocidade.
3) Na fila do pão, eu não sei, mas a defesa é mais q suficiente para inutilizar um ninja q utiliza Kunai como artefato mortal. Kkkkkkkkkkkkkk
marcelino escreveu:Ellos escreveu:Se o K.A estivesse restringido eu apostaria no deidara
Mas como nao esta, fica dificil, aquele genjutsu é totalmente impossivel de se lidar sem conhecimento e clones
Pelo mostrado seria um massacre e tanto que o Deidara faria no danzou, seria legal demais de se ver
Aposto no danzou vencendo com K.A
Mesmo sem o Kotoamatsukami, Danzo venceria sem problemas.
Pscn escreveu:@marcelino
Solar como ? Rapaz, se Danzo teve dificuldade de desviar dos projéteis de flechas de amaterasu, isso na condição de desconforto pelo efeito colateral do sasuke, imagina o Deidara disparando ininterruptamente os mísseis ? Diferente do sasuke, Deidara tem como segurança a distância e superioridade elemental. Danzo sequer tem velocidade superior ao sasuke para evitar q o Deidara voe. Putz, é tanta coisa q posso dizer, mas é desnecessário.