Se fosse só Pitou contra o Chrollo, eu até veria chances pra ela, mas é a trupe inteira, então ela perde.
Corvo escreveu:Se fosse só Pitou contra o Chrollo, eu até veria chances pra ela, mas é a trupe inteira, então ela perde.
Light Yagami escreveu:Corvo escreveu:Se fosse só Pitou contra o Chrollo, eu até veria chances pra ela, mas é a trupe inteira, então ela perde.
Como conseguiriam finalizar ela?
Corvo escreveu:Light Yagami escreveu:Corvo escreveu:Se fosse só Pitou contra o Chrollo, eu até veria chances pra ela, mas é a trupe inteira, então ela perde.
Como conseguiriam finalizar ela?
Um segura e o resto bate
Gok escreveu:
Então você acha que 1 dragão controlado da mais trabalho do que um bocado vindo desordenadamente?
Será que Kuroro conseguiria mesmo se esquivar? Pesquise qual a velocidade do terpsichora.
Então veja o en de pitou:
Seria desvantagem para Lucifer, já que ele não conseguiria se esconder para pensar.
Vejo uma grande subestimação de pitou nisso, será mesmo que Uvogin seria útil, ele não faria nem cócegas em Pitou com ataques físicos, pois como já disse, um tapa do buda acabaria com todos os ryodan e pitou aguentou sem nenhum ferimento, por isso, ataques físicos não vão rolar com a Neferpitou.
Jorge escreveu:
Para alguém habilidoso, vários dragões aleatórios são mais fáceis de se lidar do que um controlado e focado no alvo.
Será que Kuroro conseguiria mesmo se esquivar? Pesquise qual a velocidade do terpsichora.
Eu tenho consciência do efeito causado pelo Terpsichora. No entanto, ainda creio que o Teletransporte + agilidade mostrada na luta contra Zeno/Silver daria conta de compensar isso.
Então veja o en de pitou:
Seria desvantagem para Lucifer, já que ele não conseguiria se esconder para pensar.
Atacando com a habilidade que mencionei, não haveria necessidade de se esconder.
Ainda continuo achando vantagem para pitou;Ao me ver, o poder destrutivo máximo do Uvogin mostrou ser próximo do utilizado pelo Gon Berserk e este era capaz de ferir Pitou. E mesmo que o Uvogin não seja capaz de realizar algum dano considerável na Chimera, com o tempo que ele ganharia o Chrollo podia finalizar o oponente.
Cara, como assim? Sobre uvogin ter o poder de destruição parecido com o do gon adulto eu não vou nem comentar. :zeca2:
Gok escreveu:
Que resposta estranho, não é um argumento contrário a que pitou tem mais reflexos.
Com certeza, Zeno e silva juntos não são mais rápidos do que Terpshicora.
Ainda continuo achando vantagem para pitou;
Cara, como assim? Sobre uvogin ter o poder de destruição parecido com o do gon adulto eu não vou nem comentar. :zeca2: