Estou sentindo cheiro de treta a caminho, mas vamos lá
[neon=#cc0000]Personagens que certamente ele não tem chances de vencer:[/neon]Kaguya Ootsutsuki
Hagoromo Ootsutsuki
Madara Uchiha (passou a ser impossivel para o Tobirama vencer após ganho do FMS até o momento que ele virou Kaguya)
Obito Uchiha (Passou a ser impossivel do Tobirama vencer após o implante do rinnegan até o momento da extração do Juubi)
Hamura Ootsutsuki
Naruto Uzumaki (Passou a ser impossivel para o Tobirama vencer após conseguir vincular km2 com sennin modo até o atual momento)
Sasuke Uchiha (passou a ser impossivel para o Tobirama vencer após adquirir o rinnegan, até atualmente)
Indra Ootsutsuki
Ashura Ootsutsuki
Momoshiki Ootsutsuki (passou a ser impossivel para o Tobirama após absorver kinshiki até sua morte)
Toneri Ootsutsuki (passou a ser impossivel para o Tobirama após adquirir o Tenseigan até o momento que ele os perde)
Kakashi Hatake (passou a ser impossivel para o Tobirama ao conseguir os dois MS até o momento que ele os perde)
Maito Gai (passa a ser impossivel para o Tobirama após ativar o 7° portão)
Hashirama Senju (passa a ser impossivel após ativar o modo sannin)
[neon=#cc0000]Personagens cujo a chance de Senju Tobirama vencer é menor que 50%, mas ainda são consideráveis ou quase empate:[/neon]Minato Namikaze (vivo (quase empate) e edo tensei (30% de vencer))
Nagato Uzumaki (com paths ou saúde 100%)
Itachi Uchiha (pós clássico até o momento em que a doença começa a afetar sua maneira de lutar )
Orochimaru (quando ele está 100%)
Kinshiki Ootsutsuki (não me importa o que você pensa, para mim Kinshiki com byakugan e velocidade arregaça o Tobirama)