Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os 5 melhores personagens de Naruto?

+8
Nash
Mustang
Heisenberg
Chazy Chaz
FrutosDoMar
KawN
Ellos
felirin
12 participantes

descriptionQuais os 5 melhores personagens de Naruto? EmptyQuais os 5 melhores personagens de Naruto?

more_horiz
Todos os personagens são importantes, pois se não fossem o autor não teria colocado ali. Mas alguns se destacam mais, são mais importantes para a história e tem mais feitos importantes.
Levando em conta isso, quais os 5 melhores personagens de Naruto, na sua opinião?

descriptionQuais os 5 melhores personagens de Naruto? EmptyRe: Quais os 5 melhores personagens de Naruto?

more_horiz
Homens:
- Naruto
- Sasuke
- Kakashi
- Itachi
- Jiraiya

Mulheres:

- Sakura
- Tsunade
- Hinata
- Karin
- Madara

VLW FLWS

descriptionQuais os 5 melhores personagens de Naruto? EmptyRe: Quais os 5 melhores personagens de Naruto?

more_horiz
Levando em conta os conceitos que você citou, evitando usar minha opinião pessoal mas sim o que está intrínseco no mangá e anime, acredito que a lista seja a seguinte:

5 melhores:

Naruto
Sasuke
Sakura
Kakashi
Os vilões

5 piores

Iruka (Apesar de ter importância no clássico, não foi muito relevante).
Não sei.
Não sei.
Não sei.
Não sei.

Fora o Iruka todos tiveram bastante importância. Apenas citei o Iruka porque ele teve uma importância bem menor do que o restante dos personagens, até porque, tecnicamente todos os outros lutaram contra a Akatsuki, lutaram na guerra ninja, fizeram alguns feitos de alta relevância, morreram lutando, enfim.

more_horiz
Naruto
Sasuke
Sakura
Kakashi

Resto

more_horiz
1. Tobirama
2. Senju Tobirama
3. Nidaime Hokage
4. O mais rápido da primeira geração.
5. O criador do sistema de Konoha.

more_horiz
Os personagens mais mportantes são obviamente Naruto e Sasuke... os melhores na minha opinião são outros.

more_horiz
1- Nagato
2- Sasori
3- Itachi
4- Neji
5- Jiraya

Os 5 melhores personagens já criados naquela budega.  gdo

more_horiz
1- Hashirama/Madara/Tobirama/Zetsu
2-Tsunade/Minato/Time 7
3-Kages da Primeira Geração
4-Orochimaru
5-Itachi/Obito

Considerei os que mais influenciaram a vida dos shinobis em geral, mas não tô certo sobre a posição de cada um.

more_horiz
1 - Itachi
2 - Nagato
3 - Sasuke
4 - Kakashi
5 - Orochi

more_horiz
1 - Itachi
2 - Nagato
3 - Sasori
4 - Madara
5 - Naruto

more_horiz
1 - Naruto
2 - Sasuke
3 - Jiraya
4 - Nagato
5 - Madara

more_horiz
Time Guy ...

Neji 
Tenten 
Guy 
Lee
Metal Lee 

:s2:

more_horiz
Bem se você está se referindo a importância e feitos eu diria que a lista é:

(Não está em ordem)

- Naruto
- Sasuke
- Jiraya / Kakashi
- Hashirama
- Minato

Agora se for os melhores personagens ou meus preferidos a lista é outra.

more_horiz
1 - Naruto Uzumaki
2 - Sasuke Uchiha
3 - Hagoromo ootsutsuki
4 - Nagato
5 - Madara Uchiha

more_horiz
1 - Itachi Uchiha
2 - Madara Uchiha
3 - Kakashi
4 - Konan
5 - Tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos