Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontobirama colocar Emptytobirama colocar

more_horiz
tobirama colocar cadaveres, pra lutar por ele, cirando o edo tensei, foi por ser reconhecer como um covarde q n tem coragem de lutar sozinho????

descriptiontobirama colocar EmptyRe: tobirama colocar

more_horiz
Mas o edo tensei do Tobirama num se baseia no cadaver lutar por ele, é justamente essa a diferença entre Tobirama e Orochimaru/Kabuto.
Tudo vassilaum

more_horiz
Leo escreveu:
tobirama colocar cadaveres, pra lutar por ele, cirando o edo tensei, foi por ser reconhecer como um covarde q n tem coragem de lutar sozinho????

Tobirama não coloca os cadáveres para lutar por ele , primeiro que os edos não vem com poder total , é um Edo imperfeito ..

Ele usava os edos para explodir , explosões que eram sucessivas , mas que era perigoso para o mesmo .. mas não que ele não podia usar .. ele podia ..

Não acho covarde , é um jutsu , um jutsu na qual ele criou UE , então ele pode usar ..

more_horiz
Nao sei usar calculadora para fazer conta por voce, te faz um idiota ?
Nao sei usar celular para tirar foto, mandar mensagem, te faz um preguiçoso ?
Nao sei usar duas bombas nucleares para explodir um pais que te jogou uns avioes, te faz covarde ?

Sao ferramentas, a diferença entre os humanos e o resto dos animais é justamente as ferramentas que nós usamos, o tobirama é mais evoluido que todo resto, ele é o proximo passo na evoluçao humana, por isso nao temos o que julgar ou condenar, apenas entender que esse é o futuro

more_horiz
Mais distorção de fatos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos