Naruto que não era sensor, se tornou sensor por mágica então?
O domínio de Naruto(SM) e Jiraiya(SM) é o mesmo, no sentido de que a qualidade é a mesma, oque muda é o tempo que cada um aguenta manter o SM, só isso.
Naruto se tornou sensor porque dominou
perfeitamente o modo Sennin: Agora tenta considerar o mangá de vez em quando:
Fukasaku afirma com todas as letras: o Modo Sennin do Jiraya é incompleto.
O tempo que cada usuário pode ficar em Modo Sennin, é um reflexo da habilidade que ele possuí com a energia natural: Minato disse que era um Sennin horrível, porque não conseguia manter o modo por mais que segundos.
E como o mangá deixa claro: quanto maior a semelhança com sapos, PIOR O CONTROLE da energia Natural.
Que porra de SM é esse Sertão? não aumenta força física, não aumenta velocidade, não da capacidade sensorial e agora nem Kawazu Kumite o cara tem, wtf? Serve pra que então?
E onde foi que eu disse isso? Falei que o Naruto, por conseguir dominar perfeitamente a energia natural, consegue usar de forma PLENA todos os recursos do Modo Sennin. Jiraya é um Sennin incompleto, portanto não consegue usar todos os recursos do Modo.
Caso você me traga uma página, dele usando Sensor, ou qualquer trecho no mangá que pelo menos deixe a entender que ele possui essa habilidade, eu volto atrás em tudo o que disse. Caso contrário, ele vai continuar sendo um usuário de modo sennin incompleto, que não tem sensor.
Com uma haste no corpo até eu ne meu amigo, o fato é que antes ele não sentiu o Nagato.
Não, Naruto só conseguiu rastrear o Nagato fincando uma haste
enquanto estava em Modo Sennin. Antes disso, mesmo com o corpo repleto delas, não conseguiu achar Nagato, porque não estava em SM.
Será que pq talvez pq ele estava dentro de uma barreira que escondia ele dos Pains?
Então leia essa página:
Nagato estava tenta penetrar a barreira (com chakra) e Jiraya (que ainda estava em modo sennin) sentiu fortemente o fluxo de chakra, mas nada de achar a localização de Nagato.
Porque como o
@Heisenberg ja demonstrou, seria impossivel eles rastrearem pelo chackra.
Jiraiya(SM) não conseguiu senti-lo.
Fukasaku e Shima não conseguiram senti-lo com sensor de chackra.
Naruto(KM1) não foi capaz de senti-lo, e nem de sentir Nagato dentro dele.
Em fim, certamente não é pq o Nagato apaga o seu chackra.
Sim, seria impossível eles rastrearem chakra, porque nenhum deles é sensor de chakra. Traga a imagem de qualquer um deles rastreando CHAKRA, e volto atrás em tudo que eu disse.
Camaleão usa invisibilidade apenas, ocultação de chakra é algo que vai de encontro com o método usado para controlar as Kuchiyoses.