Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfilmes de naruto Emptyfilmes de naruto

more_horiz
Eu vou voltar a assistir naruto de onde eu parei, la pela guerra ninja, pra depois começar a assistir Boruto. Eu quero saber se quando eu terminar o naruto shippuden é necessário assistir algum desses filmes que saiu, caso algum deles explique alguma coisa sobre Boruto ou explique alguma coisa q falto na série msm.

descriptionfilmes de naruto EmptyRe: filmes de naruto

more_horiz
Sim, você tem que assistir o filme: Naruto The Last (que acontece entre shippuden e Boruto) pois vai explicar o relacionamento de Hinata e Naruto

E tem o filme do Boruto que você pode assistir (mas não recomendo, pois acho que o anime vai aprofundar melhor o enredo)

more_horiz
Voce nem precisa correr para assistir Boruto, sao episodios filler por enquanto

Dos filmes voce precisa assistir o Last e Boruto movie

Last fala sobre o tenseigan e toneri, provavelmente ainda serao importantes na franquia
Boruto movie fala sobre momoshiki e kinshiki, provavelmente ainda serao importantes na franquia

more_horiz
amaurymg1 escreveu:
Eu vou voltar a assistir naruto de onde eu parei, la pela guerra ninja, pra depois começar a assistir Boruto. Eu quero saber se quando eu terminar o naruto shippuden é necessário assistir algum desses filmes que saiu, caso algum deles explique alguma coisa sobre Boruto ou explique alguma coisa q falto na série msm.

Após terminar o episodio da guerra ninja, assista:
0. Pule os filler's feitos durante a guerra, mas recomendo assistir aqueles feitos no pós guerra.
1. Naruto(the last).
2. Continue Naruto(shippuuden) até o final.
3. Leia o gaiden da Sarada e do Mitsuki
4. Assista o Boruto(the movie) e o anime do Boruto.
5. Leia o mangá se tiver interesse, pode começar apartir do cap 8-10.

Acho que essa é a sequencia que eu mais gosto.

more_horiz
Ainda tem gente que acha que os eps de Boruto são filler? Só observo :neves:

Eu recomendo você assistir Boruto, eu achei o filme muito bom, eu também gostei do The Last, mas acho Boruto melhor.

Recomendo os dois.

more_horiz
Robert escreveu:
Ainda tem gente que acha que os eps de Boruto são filler? Só observo :neves:

Boruto episodio 1 - Valentões batem no Denki, Denki é controlado e tenta usar um bondinho para se vingar.
Boruto episodio 2 - Todos acham que Boruto usa a fama de ser filho do Hokage: Boruto x Iwabee
Boruto episodio 3 - Metal lee mostra como é forte mas fica nervoso quando alguem esta olhando ele
Boruto episodio 4 - Chouchou compra todos os cachorros quente eis que temos: Time de meninos x Time das meninas
Boruto episodio 5 - Aluno novo: seu nome é mitsuki.. ocorre um incidente na vila
Boruto episodio 6 - Shino tenta matar boruto, mitsuki e shikadai
Boruto episodio 7 - Chouchou experimenta um novo sabor de batatinhas, sumire tem um pretendente
Boruto episodio 8 - Boruto acreditar possuir o byakuga, entao, Boruto, himawari e naruto vao visitar Hiashi
Boruto episodio 9 - Boruto x Hanabi. Outro incidente ocorre boruto e sarada lutam juntos
Boruto episodio 10 - Boruto e seus amigos começam a investigar os incidentes em Konoha
Boruto episodio 11 - Boruto e seus amigos sao mandados para varios lugares em konoha, boruto é um carteiro
Boruto episodio 12 - Treino de formaçao dos times, Boruto convida mitsuki para ir em sua casa
Boruto episodio 13 - Revelação do culpado pelos incidentes e confuçoes em konoha
Boruto episodio 14 - Boruto e Mitsuki x Nue uma batalha em outra dimensao
Boruto episodio 15 - Tudo volta ao normal, boruto ainda nao sabe ativar o "byakugan"
Boruto episodio 16 - Denki tem medo de ser reprovado e ficar igual Iwabe

Todas essas descriçoes me parecem coisa de filler :horak:

more_horiz
Se não me engano, o script está sendo feito pelo Kodachi (O mesmo que está trabalhando no mangá)

E pelo que dá a entender, esse arco inicial do anime está fazendo parte da cronologia, já que Gozu Tennou é algo envolvido com a Kaguya e a Sumire é uma personagem que está tendo relevância, filler é diferente, nos fillers do clássico e do Shippuden era como se os fillers fossem um universo paralelo.

O anime meio que não tá seguindo o mangá.

more_horiz
No maximo o episodio do mitsuki e sumire sao semi filler, fora isso ?

Cara briga por cachorro quente, colocar o boruto de carteiro usando kage bunshin, valentões da escola, medo de repetir, novo sabor de batatinha

Essas coisas sao divertidas e talz mas é filler, caso nao lembre o Boruto movie ocorre DEPOIS desses episodios do anime, voce lembra do Denki no exame chunnin ? Lembra da sumire no exame chunnin ?? Talvez do Iawabee ??? Pode sim existir explicaçao mas por hora eu teria um pé atras, pelo menos ate que eles apareçam no manga ou algum filme com o dedo do kishimoto.

more_horiz
entendi, obrigado pela ajuda ai galera.

more_horiz
Ellos escreveu:
No maximo o episodio do mitsuki e sumire sao semi filler, fora isso ?

Cara briga por cachorro quente, colocar o boruto de carteiro usando kage bunshin, valentões da escola, medo de repetir, novo sabor de batatinha

Essas coisas sao divertidas e talz mas é filler, caso nao lembre o Boruto movie ocorre DEPOIS desses episodios do anime, voce lembra do Denki no exame chunnin ? Lembra da sumire no exame chunnin ?? Talvez do Iawabee ??? Pode sim existir explicaçao mas por hora eu teria um pé atras, pelo menos ate que eles apareçam no manga ou algum filme com o dedo do kishimoto.

Na releitura do filme do mangá teve o Momoshiki parando o tempo e colocando uma marca no braço do Boruto?

Provavelmente na parte em que o anime alcançar o filme vão mudar coisas

O anime não tem que ser 100% o filme

Iwabe, Sumire, Denki, etc... São personagens que só existem no anime, pelo menos até agora

Eu acho que se fosse uma coisa nada a ver, poderia até ser classificada como filler, mas como está tudo tendo ligação, etc... Alias, tem até novel com isso que o anime tá seguindo e com esses personagens.

E Kishimoto nem faz mais nada, só revisa a obra.

more_horiz
The Last e Boruto The Movie são interessantes para isso, mas não necessários.

more_horiz
Faço das minhas as palavras do Denis.

@MR BOG faça-nos o favor de parar de desenterrar tópico morto, de 4 5 6 semanas atrás que ninguém liga mais, só pra digitar meia frase, pois com isso tu está poluindo a área. Assim fica difícil de encontrar um tópico atual, a gente vai descendo, descendo e quando vê está lá na outra página, rs

more_horiz
Sam escreveu:
Faço das minhas as palavras do Denis.

@MR BOG faça-nos o favor de parar de desenterrar tópico morto, de 4 5 6 semanas atrás que ninguém liga mais, só pra digitar meia frase, pois com isso tu está poluindo a área. Assim fica difícil de encontrar um tópico atual, a gente vai descendo, descendo e quando vê está lá na outra página, rs

Se tópico não está fechado, então eu posso comentar, certo?
Boa noite

more_horiz
Sim, desde que seja algo substancial. Se tua intenção é só aumentar o número de mensagens, as áreas de brincadeiras e música servem pra isso. ;)

more_horiz
Sam escreveu:
Sim, desde que seja algo substancial. Se tua intenção é só aumentar o número de mensagens, as áreas de brincadeiras e música servem pra isso. ;)

Mano, para de cuidar da minha vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos