Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto rendido EmptyKabuto rendido

more_horiz
Tava recapitulando uns episódios da Quarta Guerra aqui e fiquei pensando:
O que o Kabuto ia aprontar?

Porque eu acho óbvio que ele não iria se sentar e assistir o Tsuki no Me começar, ele provavelmente tinha planos maiores ou, ao menos, planejava burlar o jutsu de alguma forma. Agora eu vos pergunto, vocês acham que o Kabuto ia ficar até o fim da guerra escondidinho com a Anko ou ia fazer algo a mais?

descriptionKabuto rendido EmptyRe: Kabuto rendido

more_horiz
Nao acho que o kabuto fosse ficar ate o final da guerra e deixar o Tsu no Me ser ativado

Talvez ele pudesse usar o rinnegan do madara (megazord) e/ou kuchiyoses do nagato para se proteger do Tsu no me

O kabuto disse que o objetivo dele na guerra era o sasuke, entao, provavelmente quando o sasuke encontrasse algum dos edo tenseis o kabuto iria colocar os outros para ir atras dele

Esse plano do kabuto nao me parece mt inteligente

more_horiz
@Ellos edos que teriam chance com o Sasuke FMS, seria o Itachi, Nagato, Madara (Madara é superior, então provavelmente venceria), e alguns kages, fora isso, Sasuke passa o rodo.

more_horiz
Robert escreveu:
@Ellos edos que teriam chance com o Sasuke FMS, seria o Itachi, Nagato, Madara (Madara é superior, então provavelmente venceria), e alguns kages, fora isso, Sasuke passa o rodo.

Eu acho que o kabuto colocaria TODOS os edo tenseis para enfrentar o sasuke, nao apenas 1 ou 2

Seria madara + kages + jinchuurikis + akatsukis + espadachins + ex konohas contra o sasuke FMS

Tudo que o kabuto tivesse, ele jogaria no sasuke, tentaria capturar ele e sumiria do mapa

more_horiz
Obviamente ele usaria os edos mais poderosos, mas infelizmente não deu tempo porque Itachi é fodão. Kabuto rendido 612285193

more_horiz
Ele iria capturar Kurama e Hachibi, depois tentaria pegar o Sasuke pra que exatamente ninguém sabe.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Ele iria capturar Kurama e Hachibi, depois tentaria pegar o Sasuke pra que exatamente ninguém sabe.

Acho que eu sei sim :ninja: :ash: :rinko: :guei:

more_horiz
mlino0395 escreveu:
MR BOG escreveu:

Acho que eu sei sim :ninja: :ash: :rinko: :guei:

Safadenho

more_horiz
Ellos escreveu:
Robert escreveu:

Eu acho que o kabuto colocaria TODOS os edo tenseis para enfrentar o sasuke, nao apenas 1 ou 2

Seria madara + kages + jinchuurikis + akatsukis + espadachins + ex konohas contra o sasuke FMS

Tudo que o kabuto tivesse, ele jogaria no sasuke, tentaria capturar ele e sumiria do mapa

Oh louco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos