Gaara vs Killer B
Local : Vila da Areia
Condição : Gaara guerra
Restrição : Nenhuma
Distancia : 40 metros
Local : Vila da Areia
Condição : Gaara guerra
Restrição : Nenhuma
Distancia : 40 metros
Loki escreveu:Killer Bee agora é kage-altíssimo ? Não conseguuiu nem derrotar a versão mais fraca do Sasuke no Shippuden , na luta contra Nagato passou vergonha e pediu pro Itachi salvar ele , você só pode estar de brincadeira .
Loki escreveu:Na minha opinião Gaara mostrou muito mais na guerra do que Bee , Gaara tem mais chance de vitoria .
Gaara 6/10
marcelino escreveu:Loki escreveu:Killer Bee agora é kage-altíssimo ? Não conseguuiu nem derrotar a versão mais fraca do Sasuke no Shippuden , na luta contra Nagato passou vergonha e pediu pro Itachi salvar ele , você só pode estar de brincadeira .
Não entendo porque você é tão hater do Killer Bee, criando comparações ridículas sobre ele e dizendo que ele perde pra oponentes absurdamente inferiores a ele.
O engraçado é que você costuma ser a única pessoa do tópico defendendo a derrota dele.
Acho que até entendo o motivo do seu 'haterismo'. É porque ele chutou a bunda do seu querido Sasukemo, não? rsrs
Enfim, Bee é nível-kage-muito-alto, sim. 100% de controle sobre o 2º Bijuu mais forte dispensa comentários. Fora suas habilidades extracurriculares, que fazem dele um verdadeiro estrondo e um mito inigualável. Um dos shinobis mais fortes da história do mangá, sem dúvidas.
Não vou ficar repetindo as mesmas coisas que já disse mil vezes antes. Mas só pra resumir e acrescentar:
Bee só não matou o Sasuke com Taijutsu porque o Time Hebi o socorreu.
Itachi era um Edo-Tensei; se fosse vivo, em carne-e-osso, e no auge da doença, não aguentava 1 minuto com aquele Susano'o ativado. Sem contar que 99,99999999% do poder destrutivo que aniquilou o Chibaku Tensei veio das Bijuudamas super-massivas do Naruto e do Bee.
Aí só porque Itachi imobilizou e selou o Nagato parado e inconsciente no meio da poeira, vem os fanboys achando que ele "ganhou a luta". Uma piada mesmo.
Quanto a Itachi não conseguir manter Susanoo ativo por um minuto vamos ver o que foi mostrado pelo mangá .
marcelino escreveu:Quanto a Itachi não conseguir manter Susanoo ativo por um minuto vamos ver o que foi mostrado pelo mangá .
O engraçado é que você só postou cenas do anime.
Anime, obra não-oficial, cheia de bizarrices e enrolação. Enrolação, aliás, é um dos principais defeitos do anime, e responsável por muitas dessas bizarrices.
Cenas que eram pra durar frações de segundos, no mangá, no anime duram mais de meia hora.
Reveja a luta no mangá e verá que Itachi ficou com o Susano'o ativo por frações de estantes. Nem sei se deve ter passado de 1 minuto.
Ja houveram outras aberrações no anime, por causa dessa procrastinação de tempo. A cena que Minato atinge Obito com Rasengan, por exemplo.
E nem me darei o trabalho de responder sobre o Kisame. Você sabe que Bee não usou nem 1% de seu poder contra ele.