*Essa história, fala da vida de Yamato Ken, que perdeu o seu pai na guerra aos 6 anos contra os Ingleses, já que estavam em guerra contra o Japão, mas mesmo vivendo apenas com a mãe, numa casa pequena, com poucos amigos (Akira e Akemi) ele dá a revira volta em sua vida, entrando na Guerra*
Ken - Mamãe, desde que o papai foi pra guerra, faz tempo que ele não volta, porque, mamãe ??
Ken - Mamãe, a senhora tá chorando ??
M.K. - N-não filho... é que ele fez uma viajem muuito longa...
Ken - Mas ele volta, né mamãe ??
M.K. - Talvez sim filho...
Ken - Mas... tá bom...
M.K. - Vai brincar com seus amigos, vai filho... chuif...
Ken - Tá mamãe...
*Ken sai correndo de casa, à procura dos amigos*
M.K. - Ai meu Deus, como vou contar pra ele ??
*Sete anos depois*
Ken - Mãe, tô com fome...
M.K. - Já tô fazendo o Jantar filho... espera um pouquinho, só...
Ken - Tá tá...
Soldado - É aqui a casa de Yamato Ken ???
Ken - Sou eu, o que quer ??
Soldado - Meu nome é Toushiro, sou soldado do japão, e tenho um pedido de te levar para se formar e ir pra guerra.
M.K. - Não !!! Vocês levaram meu marido, e esse nunca mais voltou, agora, o Ken, eu não vou deixar !!!!
Ken - Mãe, eu vou, é a única maneira de descobrir quem matou o papai, e me vingar !
M.K. - Mas filho... !!!
Toushiro - Vamos Ken... e desculpe senhora, não tenho escolha, é o meu trabalho...
M.K. - Filho !!! Volta logo !! Eu te amo !!!
Ken - Também te amo mãe, e vou voltar com a vingança cumprida, eu te prometo !!
*No acampamento dos soldado*
Toushiro - Bom rapaz, você vai começar como apenas ajudante, mas quem sabe, suba no cargo...
Ken - Eu não quero saber de cargos, quero apenas matar quem matou meu pai, aqueles ingleses arrancaram um pedaço da minha vida, e eu quero retribuir o favor... Òó
Kitoshi - Esse garoto tem garra, mas a vingança não vai te ajudar garoto...
Ken - Não me intereça... vou tomar um banho...
Toushiro - Bom banho garoto...
*Depois do banho, no quarto de Ken*
Ken - Ah... depois que meu pai morreu, eu não sei o que significa sorriso, ou alegria... apenas o que me consome é o ódio e a sede de vingança...
Toushiro - Garoto, posso entrar ???
Ken - Já entrou mesmo...
Toushiro - Amanhã seu trabalho começa, você vai se infiltrar comigo na colônia Inglesa mais próxima. Eles estão se infiltrando aqui, no Japão mesmo, assim como alguns de nós, estão em guerra na Inglaterra.
Ken - Tá Toushiro...
Toushiro - Ah, está na hora da janta, pode sentar ao meu lado, os outros soldados não são muito amigáveis como eu... Hehe'
Ken - Obrigado Toushiro...
*Depois da Janta*
Ken - Então Toushiro, amanhã há que horas iremos pra o campo de batalha ??
Toushiro - Cedo, lá pras 3 da manhã...
Ken - Ótimo... Vou dormir...
Toushiro - Ok, boa noite Ken... (É um bom garoto, espero que ache o que procura, desde que perdi meu filho, sei como se sente)
*Ken dorme com as roupas de guerra, sabendo que às 3 da madrugada será acordado para lutar*
Toushiro - Psiit... Ken... Acorde...
Ken - Aff... já ??
Toushiro - Ora, ora... você parecia mais durão ontem...
Ken - Não amola... ¬¬'''
Toushiro - Ken, ao chegar no território Inglês, não tenha dó, todos são seus inimigos... Mulheres, crianças, idosos... TODOS KEN, TODOS !!!!
Ken - Eu sei cara !!! Eles mataram meu pai !!!
*Chegando no território Inglês*
Ken - E agora ??
Toushiro - Renda todos, vou saquear os recursos e riquesas deles...
Ken - Tá... (É a minha chance !)
Ken - Muito bem, sei que estão desarmados, portanto, todos longe uns dos outros, não façam movimentos bruscos !!!
Toushiro - Obedeçam !!!
Christy - Por favor, não nos machuque !!!
Ken - Ora, vocês mataram meu pai, sabem o que eu senti quando descobri isso ?? ÓDIO !!!
Christy - Eu... eu... eu também perdi meu pai... (Uma lágrima sai de seus olhos)
*Não percam, amanhã, continuação*
Gente, tô sem criatividade, por isso, quero que sugiram nomes pra fic, obrigado... ^^
*Gostaria de dizer que a Carol (Tayuya_toya), além de sugerir o título (Que ficou bem legal), ainda está me ajudando na fic, isto é, estamos fazendo uma parceria, e eu também gostaria muito de agradecer à ela, já que criar uma fic não é nada fácil... valeu mesmo Carol ^^*
Última edição por Fran Kimoy em 14/9/2008, 12:06, editado 2 vez(es)
Ken - Mamãe, desde que o papai foi pra guerra, faz tempo que ele não volta, porque, mamãe ??
Ken - Mamãe, a senhora tá chorando ??
M.K. - N-não filho... é que ele fez uma viajem muuito longa...
Ken - Mas ele volta, né mamãe ??
M.K. - Talvez sim filho...
Ken - Mas... tá bom...
M.K. - Vai brincar com seus amigos, vai filho... chuif...
Ken - Tá mamãe...
*Ken sai correndo de casa, à procura dos amigos*
M.K. - Ai meu Deus, como vou contar pra ele ??
*Sete anos depois*
Ken - Mãe, tô com fome...
M.K. - Já tô fazendo o Jantar filho... espera um pouquinho, só...
Ken - Tá tá...
Soldado - É aqui a casa de Yamato Ken ???
Ken - Sou eu, o que quer ??
Soldado - Meu nome é Toushiro, sou soldado do japão, e tenho um pedido de te levar para se formar e ir pra guerra.
M.K. - Não !!! Vocês levaram meu marido, e esse nunca mais voltou, agora, o Ken, eu não vou deixar !!!!
Ken - Mãe, eu vou, é a única maneira de descobrir quem matou o papai, e me vingar !
M.K. - Mas filho... !!!
Toushiro - Vamos Ken... e desculpe senhora, não tenho escolha, é o meu trabalho...
M.K. - Filho !!! Volta logo !! Eu te amo !!!
Ken - Também te amo mãe, e vou voltar com a vingança cumprida, eu te prometo !!
*No acampamento dos soldado*
Toushiro - Bom rapaz, você vai começar como apenas ajudante, mas quem sabe, suba no cargo...
Ken - Eu não quero saber de cargos, quero apenas matar quem matou meu pai, aqueles ingleses arrancaram um pedaço da minha vida, e eu quero retribuir o favor... Òó
Kitoshi - Esse garoto tem garra, mas a vingança não vai te ajudar garoto...
Ken - Não me intereça... vou tomar um banho...
Toushiro - Bom banho garoto...
*Depois do banho, no quarto de Ken*
Ken - Ah... depois que meu pai morreu, eu não sei o que significa sorriso, ou alegria... apenas o que me consome é o ódio e a sede de vingança...
Toushiro - Garoto, posso entrar ???
Ken - Já entrou mesmo...
Toushiro - Amanhã seu trabalho começa, você vai se infiltrar comigo na colônia Inglesa mais próxima. Eles estão se infiltrando aqui, no Japão mesmo, assim como alguns de nós, estão em guerra na Inglaterra.
Ken - Tá Toushiro...
Toushiro - Ah, está na hora da janta, pode sentar ao meu lado, os outros soldados não são muito amigáveis como eu... Hehe'
Ken - Obrigado Toushiro...
*Depois da Janta*
Ken - Então Toushiro, amanhã há que horas iremos pra o campo de batalha ??
Toushiro - Cedo, lá pras 3 da manhã...
Ken - Ótimo... Vou dormir...
Toushiro - Ok, boa noite Ken... (É um bom garoto, espero que ache o que procura, desde que perdi meu filho, sei como se sente)
*Ken dorme com as roupas de guerra, sabendo que às 3 da madrugada será acordado para lutar*
Toushiro - Psiit... Ken... Acorde...
Ken - Aff... já ??
Toushiro - Ora, ora... você parecia mais durão ontem...
Ken - Não amola... ¬¬'''
Toushiro - Ken, ao chegar no território Inglês, não tenha dó, todos são seus inimigos... Mulheres, crianças, idosos... TODOS KEN, TODOS !!!!
Ken - Eu sei cara !!! Eles mataram meu pai !!!
*Chegando no território Inglês*
Ken - E agora ??
Toushiro - Renda todos, vou saquear os recursos e riquesas deles...
Ken - Tá... (É a minha chance !)
Ken - Muito bem, sei que estão desarmados, portanto, todos longe uns dos outros, não façam movimentos bruscos !!!
Toushiro - Obedeçam !!!
Christy - Por favor, não nos machuque !!!
Ken - Ora, vocês mataram meu pai, sabem o que eu senti quando descobri isso ?? ÓDIO !!!
Christy - Eu... eu... eu também perdi meu pai... (Uma lágrima sai de seus olhos)
*Não percam, amanhã, continuação*
Gente, tô sem criatividade, por isso, quero que sugiram nomes pra fic, obrigado... ^^
*Gostaria de dizer que a Carol (Tayuya_toya), além de sugerir o título (Que ficou bem legal), ainda está me ajudando na fic, isto é, estamos fazendo uma parceria, e eu também gostaria muito de agradecer à ela, já que criar uma fic não é nada fácil... valeu mesmo Carol ^^*
Última edição por Fran Kimoy em 14/9/2008, 12:06, editado 2 vez(es)