Local : Izuna vs Tobirama
Restrição : Edo-Tensei
Condição : Tobirama vivo
Distancia : 40 metros
Conhecimento : Nenhum
Restrição : Edo-Tensei
Condição : Tobirama vivo
Distancia : 40 metros
Conhecimento : Nenhum
Heisenberg escreveu:Para que nerfar o Tobirama se ele não vence o Bee de nenhum jeito ?
O Tobirama vacilão não tem resposta a Renkuzou Bijuu Dama. Teletransportaria umas três Bijuu Damas e já teria outras três enfiadas no seu rabo.
E também não tem resposta ao Bijuu Hachimaki.
marcelino escreveu:Heisenberg escreveu:Para que nerfar o Tobirama se ele não vence o Bee de nenhum jeito ?
O Tobirama vacilão não tem resposta a Renkuzou Bijuu Dama. Teletransportaria umas três Bijuu Damas e já teria outras três enfiadas no seu rabo.
O máximo que ele poderia fazer seria escapar disso tudo com o Hiraishin. Derrotar Bee, sem chance.
Tobirama pode derrotar Bee com Hiraishingiri
Heisenberg escreveu:Para que nerfar o Tobirama se ele não vence o Bee de nenhum jeito ?
Seijin escreveu:É uma batalha acirrada, eu considero os dois do mesmo nível, o que o jin perfeito tem de poder de fogo, Tobirama tem de jutsus e táticas.
Assim como o Killer bee tem reflexos para ficar em um momento acirrado com Minato, também tem com Tobirama que possui o mesmo Hiraishin. Reflexos que também foram comprovados na batalha contra o Sasuke MS que é um oponente bem veloz.
E já que o Edo tensei foi restringido logo Tobirama não tem acesso GKF que utiliza dos papeis que regeneram do edo para provocar as múltiplas explosões. Para o Hokage enfrentar um oponente como Killer bee é necessário o Edo tensei e respectivamente o GKF, pois suitons, selos explosivos e ataques de armas ninjas não são nada para o corpo do Hachibi...
marcospain escreveu:Eu fico pensando o que aconteceria se o Tobirama aplicar o Suiton Suidanha bem no meio do Hachibi?
fatiaria ele ao meio?
eu particularmente acho que o Tobirama teria bem mais trabalho contra o Bee no Modo Manto Bijuu
enfim vejo Killer Bee vencendo, porem não descarto as chances do Tobirama, ate porque Bee e descuidado,
e pode lançar apenas um Bijuu Dama achando que venceria, o que seria perfeito para o Tobirama devolver contra ele.
tudo dependeria muito, se o Bee começar no Kenjutsu ele já morre, Tobirama possui reflexos e reação superiores
as do Minato e poderia arrancar a cabeça do Bee.
porem se a luta se prologar Bee vence.
marcelino escreveu:Tobirama pode derrotar Bee com Hiraishingiri
Acha que a Kunai do Tobirama consegue passar pelo manto Bijuu?
Assim como o Killer bee tem reflexos para ficar em um momento acirrado com Minato, também tem com Tobirama que possui o mesmo Hiraishin. Reflexos que também foram comprovados na batalha contra o Sasuke MS que é um oponente bem veloz.
seijin escreveu:Já já vai aparecer um fan do Tobirama, dizendo que o estilo dele tem vantagem contra esse oponente também... Daí a treta começa!
Eu fico pensando o que aconteceria se o Tobirama aplicar o Suiton Suidanha bem no meio do Hachibi?
fatiaria ele ao meio?
Seijin escreveu:Só digo que o suiton Suidanha no máximo parte o tentáculo do Hachibi, como qualquer coisa afiada nessa história, partir membros de uma bijuu com um jutsu tão simples???
Falar que o personagem simplesmente sai do alcance de uma técnica que cobre uma extensa área , só por falar, é um argumento ridículo! Obito conseguiu tomar distancia pois não estava nem participando da luta, já os corpos edo tensei do six paths....
Você sabe que o uso do Hiraishin, consome chakra igual a massa do objeto transportado, e que uma bijuu dama é uma tecnica bastante densa, isso quando não disparada em forma de raio, esta me dizendo que Tobirama tem mais chakra que uma bijuu??? sindrome do "meu personagem tem chakra infinito, e obedece a minha imaginação".
Minato mesmo comenta que Killer bee tem um ótimo extinto assassino, você não acha que Minato não queria matar a maior arma da kumo, man Minato pode parecer bonzinho, mas se vai dar lucro, ele vai para matar.