Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji merecia ser melhor explorado? EmptyNeji merecia ser melhor explorado?

more_horiz
O cara tinha byakugan, mesmo não sendo do ramo principal dos hyuugas era mais forte que outros que eram, era apelão no clássico, tinha jutsus ótimos, bateu de frente com o mais forte do quarteto do som, Kidoumaro...
Ele deveria ser melhor explorado, ganhar up's com o byakugan, ter uma luta da hora contra um akatsuki...
Vc acha q ele poderia ter sido melhor explorado?

descriptionNeji merecia ser melhor explorado? EmptyRe: Neji merecia ser melhor explorado?

more_horiz
Neji teve ótimas lutas no Classico, muito potencial e era um personagem carismático bem legal, mas tanto Neji como Temari foram deixados de lado na fase Shippuuden. Na verdade foi um combo, o Anime e o Manga o esqueceram Neji merecia ser melhor explorado? 160700883 Mesmo em fillers eles descartaram o Neji.

descriptionNeji merecia ser melhor explorado? EmptyRe: Neji merecia ser melhor explorado?

more_horiz
Como já dito, ele é um personagem com potencial histórico. Foi desnecessário matá-lo, já que Kiba e 1010 são injustificáveis em vida.

more_horiz
Will escreveu:
Neji teve ótimas lutas no Classico, muito potencial e era um personagem carismático bem legal, mas tanto Neji como Temari foram deixados de lado na fase Shippuuden. Na verdade foi um combo, o Anime e o Manga o esqueceram Neji merecia ser melhor explorado? 160700883 Mesmo em fillers eles descartaram o Neji.

Temari era a melhor kunoichi genin do clássico. Era bem forte. Neji a mesma coisa. Eu acho que todos os konoha 11 e ninjas como Temari poderiam ter sido mais explorados. O autor fez Naruto e Sasuke terminarem como os mais fortes, poderia ter pelo menos dado uns up's para os outros.

more_horiz
A morte que eu sou mais inconformado em Naruto é do Neji (sei que Itachi e Jiraiya por exemplo são mais impactantes e melhores personagens, mas as mortes deles foram "boas" pra história).

Podia ser o Kiba (ngm gosta do Kiba :leo:) no lugar do Neji, alguém que sempre fez bully com o Naruto se sacrificando por ele, ou algum random random. 

Eu gostaria de ver o Neji sendo líder dos Hyuugas ou um Anbu importante. Era um ninja com potencial pelo menos pra ser Kage Baixo. 

Eu não gosto dos Hyuuga só pra deixar claro.

more_horiz
Zeno escreveu:
A morte que eu sou mais inconformado em Naruto é do Neji (sei que Itachi e Jiraiya por exemplo são mais impactantes e melhores personagens, mas as mortes deles foram "boas" pra história).

Podia ser o Kiba (ngm gosta do Kiba :leo:) no lugar do Neji, alguém que sempre fez bully com o Naruto se sacrificando por ele, ou algum random random. 

Eu gostaria de ver o Neji sendo líder dos Hyuugas ou um Anbu importante. Era um ninja com potencial pelo menos pra ser Kage Baixo. 

Eu não gosto dos Hyuuga só pra deixar claro.

Sim, ele era bem promissor.
Por q vc não gosta dos hyuugas?

more_horiz
felirin escreveu:

Não gosto da aparência, e das políticas deles do clássico. É mais questão de gosto pessoal.

more_horiz
Zeno escreveu:
felirin escreveu:

Não gosto da aparência, e das políticas deles do clássico. É mais questão de gosto pessoal.

Também não gosto de casa principal e secundária.
Mas curto as habilidades deles.

more_horiz
Era só não matar ele por causar de NARUHINA. :gay: 

Ou pelo menos Upar ele ao extremo antes da morte... 

Agora o Lee atual tá MUITOOOO mais forte, outro nível, e a Tenten ficou extremamente poderosa... achei injusto matá-lo.

more_horiz
Acredito que sim, afinal, este se sacrificou pela vida de terceiros. Já que Kishi diz que a história de Naruto já era predeterminada, ao menos ele poderia tornar Neji mais frequente nos episódios antes de sua morte, ou como você disse, participar de alguma luta extraordinária contra um Akatsuki, ou algum vilão de respeito como Orochimaru. Pessoalmente acho que no clássico ele foi explorado até demais, porém, quando no Shippuden, ele foi um pouco esquecido.

more_horiz
Com certeza, Neji é um dos personagens mais injustiçados de Naruto, foi injustiçado tanto em vida (shippuden) quanto na hora da sua morte.

Se você for reassistir os episódios do clássico, principalmente no exame chunnin, você vê como o cara era respeitado, o ambiente até ficava mais pesado quando ele chegava.

Até no seu estilo de vida quando achava que as pessoas não podiam mudar seu destino, Naruto foi lá ganhou dele e fez com que ele pensasse diferente, mas no final de tudo Naruto era o garoto da profecia e blablabla então Neji sempre esteve certo :facepalm2: Neji merecia ser melhor explorado? 747167273

Sempre teve muito potencial e sem dúvidas seria MUITO forte hoje em dia.

Hyuuga é e sempre foi meu clã preferido, e muito por causa dele, seria um prazer inestimável ver ele como líder do clã e quem sabe até dando umas aulinhas pro Boruto, afinal ninguém precisa morrer pra duas pessoas transarem né :guei:

Entendo que a Guerra estava precisando de emoção, mas tínhamos acabado de perder todos os ninjas da Divisão de Inteligência, talvez alguns flashbacks nos fizessem sentir mais a morte de Shikaku, Inoichi e Ao

Ou talvez teria sido melhor matar Kiba ou 1010 como outros membros disseram Neji merecia ser melhor explorado? 4026619240

more_horiz
Na minha opinião, em questão de habilidades e potencial, ele mostrou tudo o que tinha para mostrar de seu arsenal , o cara até virou Junnin. 

Em personalidade, história e moral também já sido resolvido no clássico,ele foi convertido para o Narutismo e fez amizade com Hiashi e Hinata . Fim. 

Poderia sim ter tido uma luta solo (assim como vários outros personagens) mas é só isso, Neji não tinha mais nada para mostrar. 

O que faltou pra ele foi um final feliz ou uma morte melhorzinha e impactando, ele merecia , mas infelizmente nem todos podem ter. Queria que ele tivesse tido  filhos gêmeos com a Tenten,  acabado com a política nazi dos Hyuuga e virado o líder do clã mas...  :sorry:

more_horiz
Neji deveria ter tido uma luta no shippuuden. Se o Kishimoto estava planejando a morte dele, ele deveria ter feito assim como fez com o Jiraiya, dar uma importância muito grande antes da morte dele. A guerra era o cenário perfeito, tinhamos Kimimaro, Kakuzu, Deidara, Haku, Shin entre vários outros shinoibs que poderiam ser otimos oponentes para o Neji.

Mas Kishimoto preferiu mata-lo criando uma das mortes mais no-senso dos animes.

more_horiz
Os 4 gennins do classico top da balada: Naruto, sasuke, neji e lee

Naruto = nivel god, poderes do rikudou, bijuus
Sasuke = nivel god, megazord, rinnegan
Lee = nivel god se pegar gate 8
Neji = ????????

Neji talvez vença um akatsuki como hidan
Neji nao seria favorito contra um kisame
Neji nem sonhando vence itachi

Ele ficou muito para tras de seus rivais, fora que antes de morrer nao mostrou nenhuma grande evoluçao, ou seja, sua unica luta descente foi no classico e mesmo que seja muito boa nao serve muito de referencial

Fico pensando em como o neji pegaria o nivel dos rivais dele, poha só com um tenseigan mesmo e olhe la

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos