YamanakaIno escreveu:Não confio muito no Databook, Sasuke atualmente tem mais "Força" que Naruto e Sakura(De acordo com o DB) "Absurdo". São apenas exaltações, nada que foi posto a prova num combate ou momento crucial. Temari vence Tenten por um melhor domínio elemental, Seria difícil por Tenten possuir mais elementos. Temari tem mais chakra e seu Fuuton é bem destrutível. Tenten tem limitações no uso do Basoshen, e não acho que ela venceria só porque Tem Katon, não necessáriamente Katon é superior a Futon ( Só recebe um vantagem ) Porque depende do Jutsu e das Circunstancias. Temari vence com bastante dificuldades, muita mesmo.
Temari 5.5/10 - Wins
Tenten 4.5/10 - Lose
O quesito de força no databook é força natural, a de Sakura não é Natural, ela concentra o chakra na mão. Naruto mostrou força bruta com ajuda de Kurama. Então Sasuke possui mais força mesmo.
Sobre a luta
Tenten tem melhor taijutsu, mais rápida, mira perfeita e tem a vantagem elemental. No anime nunca foi dito que o katon precisa ser mais forte, mas disse que quanto maior o futon o katon fica mais forte e vem em direção ao usuario do futon.
Pesquisei sobre o rank dos jutsus da Temari e não achei nenhum rank s. Se eu n me engano o do bashosen é rank a ( katon). Acho q essa minha anlise ja esclarece td. O video de Matheus tmb. Temari n se deu com o katon do Sasuke que foi mais fraco que o do bashosen. Kinkaku usou o katon mais forte, mais ali é o de longa distancia, Tenten apareceu usando curta. Aarma serve para os 3 alcances