Dorigon escreveu: @igor bacelarÉ verdade, já fui pesquisar e foi um erro de tradução. Como tinha lido primeiro a versão inglesa, estranhei a brasileira, então fui confirmar na espanhola que basicamente dizia o mesmo que a inglesa mas em palavras diferentes!
Parece que nesse aspeto, nerfaram Bills do manga em relação ao Anime que pode matar até almas já mortas com o Hakai. No mangá, o único método que Bills tem de lidar com imortais é um selamento aparentemente bem superior ao do mestre Kame. Já no Anime, ele tem selamento e um hakai menos restrito.
No mangá a única pessoa que pode mesmo apagar qualquer coisa é o Zeno como demonstrado neste ultimo manga. Pelo menos por agora!
Eu também vi a tradução em inglês primeiro, e achei que era isso. Fiquei até tentando imaginar o porque de Beerus não poder matar Deuses (talvez pela criação de um novo anel do tempo), mas depois ir no Twitter desse cara, vi que estava errada.
Foi dado a entender que Beerus no anime também não poderia destruir Zamasu, pois aconteceria tudo aquilo de novo (ele ''se tornar'' o Universo):
Então acho que é algo do roteiro de Toriyama mesmo, em nenhum dos dois Beerus pode matar um imortal, implicando que Goku também não conseguiria no capítulo anterior quando usou o Hakai
@IzumiNa imagem acima dá a entender que não. Não sei o que aconteceria no mangá (talvez ele simplesmente se regeneraria?), mas no anime eu acho que ele ''se tornaria'' o Universo como fez no final da Saga.
Sim, mesmo sem ver a luta, Beerus simplesmente disse que os poderes de Goku não foram suficientes para derrotar Zamasu, como se já soubesse (devido ao estado deles também).
Certamente vão treinar pesado agora.