17 escreveu:Dante Sparda escreveu:Bem, não me pareceu que Goku e Toppo estão muito distantes, o que acontece é que Goku luta com o SSJGod e para atacar, naquele momento, usou o SSBlue NORMAL, pois apenas transfere a aura para seu punho, e não a elimina como geralmente acontece quando ele usa o Full Power, e foi pego de surpresa por um ataque de Toppo, caindo da Arena sem ficar desacordado
Então fica difícil saber seu nível com exatidão, afinal, Goku não foi com tudo desde o início, e não usou o Blue Full Power E NEM O HAKAI
É o SSJ Blue Full Power. Ele faz a mesma coisa contra o Gattai Zamasu, quero dizer, o ki concentrado nas mãos. Pode ver que, tanto na luta contra a fusão e nesta luta contra o Pride Trooper, a aura some por completo. Dá a entender que essa energia concentrada no punho é para o cheque-mate, ou seja, quando o Goku vai pra finalizar o oponente de vez – o Beerus também pede pra ele acabar logo com isso.
Enfim, Toppo diz que não saberia se poderia vencer o Goku se este não fosse um vacilão. Dá pra supor que ambos estão no mesmo nível.
Interessante como se deu as regras do torneio, hehe. Ainda acredito na superioridade do Quitela e Beerus em relação aos outros Hakaishin estando, logo abaixo, o palhaço. Vale ressaltar as técnicas que os Hakaishin mostraram, dando um certo destaque a cada um (claro, houve alguns que não mostraram praticamente nada, aí fica difícil).
No mais, legal ver o SSJ3. Esperando como se dará o recrutamento dos guerreiros do U7.
Sim, antes eu pensava que na luta contra o Zamasu aquilo era uma marca do Hakai, mas vendo novamente, é só a aura do Blue concentrada no punho, de fato é o Full Power, aliás, Goku iria dar um soco, nada de Hakai pelo que vi
E agora com a tradução vimos que Goku só perdeu porque mesmo depois de décadas lutando ele ainda abaixa a guarda e Toppo percebeu, vale destacar a surpresa de alguns Hakaishins, que disseram que luta estava no nível deles com o Goku GOD na parada, curiosamente, foram dois Hakaishins que menos se destacaram na luta de exibição. Sobre o nível do Leôncio, creio que esteja perfeitamente empatado com Goku (tirando o Hakai) e consequentemente um pouco inferior ao Fusion Zamasu
Ao meu ver, Goku Blue Full Power até teria uma luta legal contra eles, e contra Bills e Quitela, que claramente são os mais fortes, ele seria pisoteado como Vegeta foi contra o Bills. Na ordem de força logo após o gato e o rato temos Vermouth, que se destacou bastante também
Também é legal ver que a relação de Goku e Toppo é até boa mangá, já que lá o Saiyajin não teve aquelas acusações ridículas dele ser vilão e tals, os dois até que lutaram "amigavelmente". E é sempre bom ver o Blue sendo melhor utilizado, sem ser totalmente desgastado como no anime, tomara que o recrutamento seja rápido e melhor trabalhado, mas sendo sincero ? Duvido que o Toyotaro vai colocar Goku para lutar contra o 17 usando o Full Power