Ryu escreveu: Igorluiz589626 escreveu: Ryu escreveu: Cara, é o óbvio do óbvio que o Izanagi vence. Izanagi > Tsunade.
izanagi nao foi melhor que shuriken porque seria melhor que tsunade ??
Cara, o Sasuke é um Uchiha que tem MS o que dá um up para combater o Izanagi, até Tsunade notar o Izanagi, ele já levou ela. É como o Ronaldinho falou ali, decapitar e GG.
sinceramente nao tem mais o que fazer aqui , nao tem porque argumentar com aqueles que nao querem e nao se dao o trabalho nem de contra argumentar os meus argumentos , que dizem que tal ninja vence porque é muito superior ou porque tem izanagi , ao menos ninguem respondeu meus argumentos , e nao fizeram isso porque nao podem , nao conseguiram ..o pior cego é aquele que nao quer ver ,aquele que proprio se engana ..
como disse danzou nao tem conhecimento da cura dela AH nao ser que voces CONTARAM .. nao tem porque ele sair atacando a cabeça dela do nada , vai atacar porque voces querem?? vao decapitar ela do nada ?? so um ninja foi decapitado em todo anime , ela lutou contra 5 susanos e nem assim foi decapitada e tu acha que madara nao tinha conhecimento ??
danzou matou mais de 20 ninjas e nenhum deles saiu decapitado ou partido ao meio .. os futons dele nao sao tudo isso , sasuke desviou e cagou para eles a maioria deles , ele so teve uma chance porque usou o baku para ajudar ainda ..
danzou tem 11 vidas ou 11 minutos e o cara morreu para 3 shurikens ai vem um e diz que a hokage morreria no primeiro izanagi ,ah me poupe ,se poupe, para de passar vergonha ..
porque alguem que nao tem conhecimento atacaria alguem logo na cabeça, o mesmo nao faria isso nem com o sasuke ..
nao me disseram como matariam ela , nao me disseram como ele se livraria da katsuyu , tudo que me dizem é que izanagi é melhor , que ela iria perder e ser decapitada e que sao niveis diferentes ..
disse e volto a repetir e sera ultima vez , se nao tiver argumentos , nao me vale o tempo gasto ..
tsunade é tao experiente e inteligente como o proprio , tem mais chakra e melhor controle nao desperdiçando nada e ainda tem o selo que é um bonus e pode durar muito mais tempo que ele em uma luta ,por causa dessas reservas e controle sobre elas , ela ainda tem 5 em taijutsu , sakura quase acertou kakashi no inicio do shipudeen com sharingan ativado , se ele entrasse numa luta contra ela , o mesmo nao poderia ser acertado por nenhum golpe e nem se defender ou seria morto , a cada soco uma vida a menos , algo que é limitado a ele ,visto que ela tem uma otiva esquiva e leitura e padroes e pode upar sua velocidade e todos os atributos com o byakugou , nao demoraria para ela se aproximar e entrar em contato com ele o matando ,ele poderia ate usar futons e ela desviar e se aproximar e desferir um mega soco , mokutons sao inuteis ela quebraria tudo ,isso se ele nao perdesse o controle e virasse uma arvore kkkkkkkkkkkkkkkk ou ficasse sem o bracinho denovo ,
izanagi ela descobriria na segunda vez que ele voltasse e atacasse ela com uma kunai por tras como fez com o sasuke e morreria denovo, pois ela se curaria( o memso nao sabe da cura, a nao ser que voces o falaram porque ne , nem orochimaro sabia , jiriya sabia , porque o danzou sabe ?? ) e ficaria ciente que o conselheiro pode aparecer atras dela e colocaria katsuyu em campo , algumas espalhariam para comunicar telepaticamente como ela ja fez na serie , os pedaços sao a mesma lesma ne e outra ficaria no ombro para o atacar caso fosse fazer um ataque por tras de novo, acertando ele com acido na fuça .. baku um soco da tsunade ela coloca ele para mimi ou acido da katsuyu ele roda se engolir/sugar as mini elas o deretem de dentro para fora ..
selo final sasuke e obito sairam do alcance enquanto o danzou se matava.. o selo de paralisia nao vejo segurando alguem como tsunade ,força dela é maior que colocar susano ..
começa que danzou nao tem nem como mata a katsuyu quem diria tsunade ..
quando saberam e tiverem respostas para mim do que disse volto a dar credito para ambos ,caso contrario nao vale meu tempo