Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNo clássico vocês achavam EmptyNo clássico vocês achavam

more_horiz
No clássico vocês achavam que o byakugan seria mais forte que o sharingan?

descriptionNo clássico vocês achavam EmptyRe: No clássico vocês achavam

more_horiz
Sim, no exame chunnin principalmente, quando o próprio Kakashi diz isso.

Após o Sasuke despertar o sharingan com 3 tomoe eu saquei que o sharingan era superior (não tanto mas era).

Porém não fazia idéia que o Byakugan não seria mais explorado e que o Doujutsu dos uchihas iria ficar extupidamente apelão.

Ainda prefiro o Byakugan, acho um doujutsu mais plausível e torço muito para que seja melhor explorado agora em Boruto já que ele possui uma "evolução" (será que da pra chamar assim?) do Byakugan.

more_horiz
Não, não achei.

more_horiz
No clássico, pelo que eu me lembro, mal exploraram o MS, se sabia pouco, o que mostrava sempre era só o sharingan normal

Mas no shippuden começaram a explorar o MS, daí tudo mudou

more_horiz
Não, eu só achava o usuário do Byakugan ( Neji ) com mais potencial, isso até quase no fim do exame chuunim. O Byakugan é tão bom quanto o Sharingan, mas cada um com suas particularidades.

more_horiz
Até que exploraram bem o MS no clássico, a "luta" de itachi e kisame vs jiraya mostrou o amaterasu e contra o kakashi o tsukuyomi; com isso dava pra vê que o sharingan é superior ao byakugan. I Love Big Boss <3

more_horiz
Nunca reparei muito nem no byakugan e sharingan

Achava que iriam aparecer muitos users de elementos e ignorar os doujutsus

more_horiz
Não, achei que era nivelado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos