Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquando a karui Emptyquando a karui

more_horiz
quando a karui espancou o naruto, vcs torciam pra acontecer o q??

descriptionquando a karui EmptyRe: quando a karui

more_horiz
Não lembro, acho que não torci pra nada.

more_horiz
Fiquei com raiva da viadagem do Naruto de apanhar por causa de macho, eu torci pra ele deixar de ser baitola

Essa foi uma das cenas mais gays de Naruto :fem:

more_horiz
Torci pro naruto ter descolamento de retina

more_horiz
na epoca eu torcia pra aparecer um e dizer q o naruto é quem tinha surrado o lider da akstuski.

more_horiz
Quando li fiquei com vontade de ver o Naruto morrer nas mãos do Sasuke, talvez esse fosse o real desejo dele, lá no fundo.

more_horiz
Eu queria que alguém matasse ela, aquela guria é muito chata.

more_horiz
Achei os mlkinho da núvem bem invocado e gostei da atitude da Sakura.

more_horiz
Queria que o Naruto matasse e ela e falasse, eu destrui o Pain sua vadia, chama o teu kage ai que até ele eu solo.

more_horiz
Obito escreveu:
na epoca eu torcia pra aparecer um e dizer q o naruto é quem tinha surrado o lider da akstuski.

Além disso, eu queria que o Naruto perdesse a paciência com ela dando uma surra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos