Local : Kisame vs Killer Bee
Condição : Kisame com Samehada
Restrição : Nada
Distancia : 4o
Conhecimento : Mangá
Condição : Kisame com Samehada
Restrição : Nada
Distancia : 4o
Conhecimento : Mangá
mlino0395 escreveu:Ué, acho que não precisa nem da Tsunade nessa luta aí, B sozinho já vence.
marcelino escreveu:mlino0395 escreveu:Ué, acho que não precisa nem da Tsunade nessa luta aí, B sozinho já vence.
Secundo.
Tsunade é um peso morto nesse luta. Só o Bee sozinho já dá cabo do Kisame, e isso é fato.
Todos sabemos que Bee usou uma quantia minúscula de seu poder contra o Kisame. Contra a forma completa do Hachibi, o Kisame não dura 1 segundo.
mlino0395 escreveu:Ué, acho que não precisa nem da Tsunade nessa luta aí, B sozinho já vence.
marcelino escreveu:mlino0395 escreveu:Ué, acho que não precisa nem da Tsunade nessa luta aí, B sozinho já vence.
Secundo.
Tsunade é um peso morto nesse luta. Só o Bee sozinho já dá cabo do Kisame, e isso é fato.
Todos sabemos que Bee usou uma quantia minúscula de seu poder contra o Kisame. Contra a forma completa do Hachibi, o Kisame não dura 1 segundo.
Ellos escreveu:Bee venceria facil, só precisa disso: https://www.youtube.com/watch?v=ssqRlxm4Cnw
Pode mandar cupula, daikoudan, tubaroes, nemo, pequena sereia diante do Hachi maki o kisame nem tem chances
Bee
10/10
FrutosDoMar escreveu:
Porque Tsunade é um peso morto?
Bee só não usou o Modo Bijuu, assim como Kisame não usou o Daikoudan.
marcelino escreveu:E que cócegas um Daikoudan faria no Hachibi? Pois é, nenhuma.
Ellos escreveu:Pode mandar cupula, daikoudan, tubaroes, nemo, pequena sereia diante do Hachi maki o kisame nem tem chances
FrutosDoMar escreveu:Kisame burla o BijuuHachimaki indo para o sub-solo.
Ellos escreveu:Hachimaki nao serve para matar o kisame, serve para matar a CUPULA
Hachimaki nao serve para matar o kisame, serve para matar o DAIKOUDAN
Kisame pode ate se esconder no subsolo, mas, será que a cupula tambem conseguiria ? Será que daikoudan tambem iria nadar dentro da terra ?? Hachimaki nunca foi a forma de finalização cara, hachimaki é a forma de lidar com 2 suitons chatinhos... sem cupula e daikoudan o kisame tem o que ???
O doido nao iria conseguir nem lidar com os clones de tinta sem seus 2 principais jutsus