Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Sasori

5 participantes

descriptionItachi vs Sasori - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Sasori

more_horiz
Nash escreveu:
Hiruko é a carta na mangá do Sasori, ele não usaria logo de cara, guardaria pro final... Itachi poderia usar amaterasu no hiruko e depois pra lidar com as 100 marionetes? Usa o braço do susano'o, e depois pra lidar com o satetsu? Não vejo Itachi cansado saindo do satetsu kaihou....

Acho que você não entendeu que o amaterasu seria somente pra dístrai-lo e abrir uma abertura pra então ataca-lo com o braço do susanoo

E o Sasori tá sempre com o Hiruko

E Sasori nem poderia manipular as marionetes muito bem enquanto as chamas estão atrapalhando ele

https://www.forumnsanimes.com/t68631-o-user-de-amaterasu-pode-controlar-o-tamanho-das-chamas-e-torna-la-mais-perigosa 

Olha esse tópico de exemplo, o Itachi podia criar uma chama que cobrisse o corpo do Sasori todo

more_horiz
Robert escreveu:
Nash escreveu:
Hiruko é a carta na mangá do Sasori, ele não usaria logo de cara, guardaria pro final... Itachi poderia usar amaterasu no hiruko e depois pra lidar com as 100 marionetes? Usa o braço do susano'o, e depois pra lidar com o satetsu? Não vejo Itachi cansado saindo do satetsu kaihou....

Acho que você não entendeu que o amaterasu seria somente pra dístrai-lo e abrir uma abertura pra então ataca-lo com o braço do susanoo

E Sasori nem poderia manipular as marionetes muito bem enquanto as chamas estão atrapalhando ele

https://www.forumnsanimes.com/t68631-o-user-de-amaterasu-pode-controlar-o-tamanho-das-chamas-e-torna-la-mais-perigosa 

Olha esse tópico de exemplo, o Itachi podia criar uma chama que cobrisse o corpo do Sasori todo

Escrevi errado, quis dizer a areia de ferro. :neves:

Mas mesmo assim satetsu pode se defender do amaterasu numa boa, a areia normal do Gaara conseguiu facilmente.

Itachi vs Sasori - Página 2 12

more_horiz
Nash escreveu:
Robert escreveu:
Nash escreveu:

Escrevi errado, quis dizer a areia de ferro. :neves:

Mas mesmo assim satetsu pode se defender do amaterasu numa boa, a areia normal do Gaara conseguiu facilmente.

Itachi vs Sasori - Página 2 12

Sasuke não usou amaterasu, usou Enton.
 O amaterasu ja nasce no alvo.
Pelo que sabemos, o genjutsu é usado para substituir o uso de taijutsu ou ninjutsu para causar uma pertubação ao cérebro da vítima e como também sabemos sasori se tornou um monstro que poderia matar até mesmo os próprios país e sua vó, além disso, sasori por ser uma marionete não sente dor, como ele mesmo afirma após sakura dá um murro na sua cara.... genjutsu é usado pra destruir o estado mental da vítima, então para que itachi usaria?

Genjutsu causa dor psicologica, nada comprova que Sasori é imune a genjutsu.
Acho que você está pensando que Hiruko é uma tartaruga imóvel não é? Itachi vs Sasori - Página 2 4076893308
Hiruko se esquivou e se defendeu de todos os ataques de kankuro facilmente e ele só foi destruído pois ele foi parado por fios de chackra de chyo-baa sem perceber; acha mesmo que ele não se esquivaria de jutsus de tão baixo nível?

Itachi é uma tartaruga imóvel?
 Kakuro é comparavel ao Itachi?
 Até onde eu sei Hiruko não tem nenhuma resposta contra nenhum desses jutsus que eu citei.
Eu tiro informações do mangá... a questão não é somente o uso de chackra e sim o uso de energia física, como já disse pro @Robert, Itachi mesmo com o braço de susano'o ele tem que se esquivar, correr e etc das 100 marionetes de sasori, e não vejo itachi usando amaterasu pra qualquer jutsu do sasori...

Susano'o completo está restrito da comparação, seria apelação Itachi vs Sasori - Página 2 4076893308 ele só pode usar o braço do susano'o...

Não, ele as ignora ja que nenhuma tem capacidade de passar pelo Susano'o. E se fosse necessário destruir alguma, nada que Katon, Bunshins explosivos e etc não faça. O segredo Itachi seria atacar a marionete original(Sasori).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos