Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre Itachi e Sasuke EmptyDúvida sobre Itachi e Sasuke

more_horiz
Vimos no mangá que o Itachi sofre muito de problemas com stamina e desgaste, principalmente quando usa jutsus do MS.
Mas então porque o Sasuke não sofre tanto desgaste como ele? Eu digo, eu nunca vi ele ficar acabadão igual o Itachi quando termina de usar o MS

Porque isso acontece?

descriptionDúvida sobre Itachi e Sasuke EmptyRe: Dúvida sobre Itachi e Sasuke

more_horiz
Na verdade, o sasuke sempre ficou acabado depois de usar, como por exemplo na luta contra o bee e na luta contra os 5 kages e danzou. ele só parou de sentir desgaste depois de conseguir o FMS, que parece neutralizar os efeitos colaterais.

more_horiz
TheusHighlight escreveu:
Vimos no mangá que o Itachi sofre muito de problemas com stamina e desgaste, principalmente quando usa jutsus do MS.
Mas então porque o Sasuke não sofre tanto desgaste como ele? Eu digo, eu nunca vi ele ficar acabadão igual o Itachi quando termina de usar o MS

Porque isso acontece?

Itachi tinha uma doença e Sasuke não .

more_horiz
Sasuke tem menos tempo com o Ms, com isso, os efeitos colaterais são menos agravantes, já que está em fase inicial. Sasuke têm mais stamina, além de mais qualidade de chakra, ou seja, ele exige menos de si para utilizar suas técnicas.

O Fms inutiliza os efeitos colaterais, isso num contexto geral.

more_horiz
Reveja o manga cara

Sasuke lutou com Danzou por 10 minutos

Sasuke nao tomou 1 soco ou chute e mesmo assim estava cuspindo sangue

Maior diferença é que o Itachi ficou 10 anos com MS e o sasuke ficou 10 dias de MS

more_horiz
@Ellos

Reveja o manga cara. Onde foi cronometrado o tempo de luta ? Como vc prova q foram 10 dias ? Kkkkkkkkkkkkkkk. Cuidado, eu já te sinalizei sobre a diferença de OPINIÃO e INFORMAÇÃO. Releia o q eu disse no início ! Sasuke cuspir sangue é uma consequência do uso, algo comum. Sasuke chegou a esse ponto devido sua pré-luta na conferência dos Kages. Karin impulsionou sua cura, mas como ele não repousou, de nada adiantou. Baseie sua opinião com fatos, não se apoie em opinião própria.

@topico

Sasuke tem menos tempo com o Ms, com isso, os efeitos colaterais são menos agravantes, já que está em fase inicial. Sasuke têm mais stamina, além de mais qualidade de chakra, ou seja, ele exige menos de si para utilizar suas técnicas.

more_horiz
Reveja o manga cara. Onde foi cronometrado o tempo de luta ?

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/478/15.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/479/11.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/479/12.jpg

Dúvida sobre Itachi e Sasuke 15
Dúvida sobre Itachi e Sasuke 11
Dúvida sobre Itachi e Sasuke 12

COF COF COF

Nao sou eu quem precisa reler o manga :horak:

Como vc prova q foram 10 dias ? Kkkkkkkkkkkkkkk.

Ja ouviu falar em metáfora, figuras de linguagem ou algo assim ?

10 dias é apenas uma analogia a pouco tempo

Voce queria que eu falasse que o sasuke ficou 1 ano, 6 meses, um mes com o MS ????

Cuidado, eu já te sinalizei sobre a diferença de OPINIÃO e INFORMAÇÃO.

Sou deus, o que eu fala acontece

Releia o q eu disse no início !

Me obriga

Sasuke cuspir sangue é uma consequência do uso, algo comum. Sasuke chegou a esse ponto devido sua pré-luta na conferência dos Kages. Karin impulsionou sua cura, mas como ele não repousou, de nada adiantou. Baseie sua opinião com fatos, não se apoie em opinião própria.

Muito comum: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/479/01.jpg

more_horiz
Talvez seja porque você está comparando com itachi doente. :mark:

more_horiz
@Ellos

1) COF COF COF kkkkkkkkkkkkk. Vc baseou o tempo da luta pela quantidade de Sharingan, ignorância sua. Putz, existe a ocorrência e o tempo gasto para q surgisse a necessidade de ativar, ou seja, o izanagi dura 10 min, isso pela quantidade de Sharingan, e não a luta q durou 10 min. Vc consegue distinguir isso ? Kkkkkkk
Vc está mal em português e matemática kkkkkkkkk. Cof Cof Cof.

2) Eu só quero q vc seja menos tendencioso. É desnecessário seu ódio.

3) Comum.

more_horiz
Como assim? O Sasuke se fodeu o arco do país do ferro inteiro com o desgaste do MS :neves:

Vivia deslizando nas lutas e tinha que ser salvo

E na luta do Taka vs Bee já mostrou a nerfada

more_horiz
Sasuke sofreu bastante com o MS e só deixou de sofrer quando ganhou o FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos