Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank Kages (Geral) EmptyRank Kages (Geral)

more_horiz
Faça um rank de força de todos os kages, antigos e atuais, de todas as vilas, incluindo Danzou.

descriptionRank Kages (Geral) EmptyRe: Rank Kages (Geral)

more_horiz
Posso colocar só os que lembro?

1- Hashirama
2- Minato
3- Naruto
4- 3º Raikage (não lembro o nome)
5- Tobirama
6- Kira A
7- Muu
8- Oonoki
9- Kakashi
10- Gaara
11- Tsunade
12- Hiruzen
13- 4º Kazekage
14- Danzou

Devo ter errado alguma ordem em relação à força e esquecido de colocar alguém, é que de alguns eu mal me lembro, então fiz algo meio "as pressas". Rank Kages (Geral) 4026619240

more_horiz
Pra quem não sabe esses são os kages.

Hokages

Hashirama
Tobirama
Hiruzen
Minato
Tsunade
Kakashi
Naruto

Kazekages

Reto
Shamon
Terceiro kazekage (q foi o kazekage mais forte)
Rasa (pai do Gaara)
Gaara

Raikages

A
A
A
Kira A
Darui

Tsuchikages

1 tsuchikage
Mu
Onoki
Kurotsuchi

Mizukages

1 mizukage
Gengetsu
3 mizukage
Yagura
Mei
Chojuro

A força de alguns não foi mostrada nem dita, então podem desconsiderar os que não souberem.

@FeitaN valeu pelo seu ranking. Se lembrar de algum desses põe. :barry:

more_horiz
@FeitaN
Naruto superou Minato, né?
Pra mim Tsunade e Hiruzen é bem disputado.
Vários ataques do Hiruzen não funcionam contra o byakugou, mas ele pode fazer combinações de elementos.
Tsunade é melhor em taijutsu.
Não sei quem ganharia.

more_horiz
felirin escreveu:
@FeitaN
Naruto superou Minato, né?
Pra mim Tsunade e Hiruzen é bem disputado.
Vários ataques do Hiruzen não funcionam contra o byakugou, mas ele pode fazer combinações de elementos.
Tsunade é melhor em taijutsu.
Não sei quem ganharia.

Verdade, acabei colocando o Minato na frente pelos feitos dele na minha opinião terem sido mais "honrosos", acho que morrer por uma causa é o auge de como você pode demonstrar valorizar algo. Apesar de você ter deixado bem claro que o rank é sobre força, sorry!
Em relação á Tsunade e Hiruzen, eu sinceramente não pensei muito em qual colocar na frente por simplesmente não saber quem ganharia numa luta, você citou pontos fortes dos dois, realmente daria uma boa luta.

more_horiz
1° Naruto Rikudou (Claramente mais forte que qualquer um outro Kage).

2° Hashirama SM

3° Minato Jinchuurick
4° Kakashi 2 MS

5° Nagato revitalizado (Tecnicamente da para considera-lo um Kage, se fosse pain, ele fica uma posição abaixo)
6° Tobirama

7° Danzo
8° Muu
9° Gengetsu

10° Onoki
11° Yagura
12° A
13° Kira A
14° Gaara

15° Hiruzen
16° Rasa
17° Tsunade
18° Mei
19° Darui
20° Choujurou

É complicado colocar em rankings assim, porque as vezes por estilo um ninja que ta na 7 posição, poderia vencer um que está na 4 por exemplo.

O estilo do Kakashi 2 MS por exemplo, ele tem mais facilidade em lutar contra o Hashirama do que o Minato Jinchuurick, Pois Hashirama pode conter o chackra Bijuu.

O estilo do Minato Jinchuurick por exemplo, ele tem mais facilidade em lutar contra o Kakashi 2 MS do que o Hashirama, pois o Minato tem o Hiraishin para auxilia-lo contra o Kamui, intangibilidade e Kamui Shuriken.

E assim por diante, esses personagens que estão com um ENTER SEPARANDO quer dizer que os que estão separados são claramente inferiores ao de cima, e os que estão juntos possuem certo equilíbrio.

Fiz apenas até o 20 pois estou considerando até o mangá de Naruto, pois não acompanho o de Boruto ainda.

more_horiz
@Origami
Esse também é o meu rank. Só fico em dúvida se o Onoki deveria estar um pouco acima. Vc não acha q ele teria chance contra o Danzo? Também fico meio em dúvida entre Darui e Choujurou.
Sobre o q vc disse, é isso mesmo. Ás vezes um ninja q está numa posição abaixo pode enfrentar um q está acima, por causa do estilo de luta.
Os kages de Boruto são Naruto, Gaara, Darui, Choujurou e a outra q eu esqueci o nome.
Vlw

more_horiz
HOKAGES
1- Naruto
2- Hashirama
3- Tobirama/Minato
4- Tsunade
5- Hiruzen
6- Kakashi

KAZEKAGES
1- Gaara
2- Rasa
3- Sandaime Raikage