Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMasako Nozawa's QUER 700 episódios para Dragon Ball Super. EmptyMasako Nozawa's QUER 700 episódios para Dragon Ball Super.

more_horiz

Boa tarde a todos,

Encontrei um comentário muito interessante diretamente da voz japonesa do Goku devido à chegada do episódio número 100 da série.

"Terminamos 100 episódios num piscar de olhos! Fiquei impressionada em ouvi-lo. A este ritmo, chegaremos aos 200 num instante! Nestes dias tenho recebido várias mensagens de fãs que me deixam muito feliz. Mesmo quando estou a passear fora de casa, ouço constantemente " assistimos a série todas as semanas" ou "a série está muito interessante"
Dado que existem 7 bolas de cristal, o meu objetivo para Dragon Ball Super é chegar aos 700 episódios, por isso, continuem a dar apoio!"

descriptionMasako Nozawa's QUER 700 episódios para Dragon Ball Super. EmptyRe: Masako Nozawa's QUER 700 episódios para Dragon Ball Super.

more_horiz
Interessante! porém não acredito que chegue a tantos episódios, pois não consigo olhar para Dragon Ball, assim como olho para One Piece... onde tem muita enrolação e etc.. sem dúvidas o universo de Dragon Ball Super sendo expandido a os 4 universos, mas algumas pessoas que possam ter sobrevivido dos universos destruído e ainda por cima colocarem uma entidade do nível do Zen'oh, e expandindo ainda mais daria para chegar os 700 fácil.

Sem contar que tem uma grande probabilidade dos universos voltarem pelo desejo das esferas.

descriptionMasako Nozawa's QUER 700 episódios para Dragon Ball Super. EmptyRe: Masako Nozawa's QUER 700 episódios para Dragon Ball Super.

more_horiz
Dificilmente chegará com tantos episódios. Soa muito mais como algo simbólico.

De qualquer forma, ainda não há uma meta para os episódios -- pelo menos não divulgado.

Agora, chutando aqui, não dou mais que 150/200 episódios pro fim de Dragon Ball Super.

more_horiz
Se depender do dinheiro, acho que rola até mais de 8000 episódios :ref:

Só olhar os "fillers" toscos que fizeram como o do 17, que renderam dois episódios, onde 10 min já poderiam explicar tudo.

No mais, dá pra arrumar uma saga com anjos e outra com seres ou um ser acima do Zeno, ao meu ver uns 250 episódios já tava bom demais.

more_horiz
Se for pra ser incoerente do jeito que está, tomara que não tenha nem 150, e que acabe logo

Ou podiam animar o mangá, que é feito por alguém que sabe o que é Dragon Ball
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos