Oque tem a ver ter chackra igual com ser do mesmo nivel?
Kisame tem mais chackra que Nagato, logo Kisame é um shinobi superior ao Nagato?
Você ta pegando quantidade de chackra e usando como se isso definisse o nivel do Shinobi.
Não cara. Você não entendeu.
Pegue 2 ninjas de níveis parecidos e habilidades parecidas "EX: Itachi MS e Sasuke MS", agora imagina que Itachi tem o dobro (ou mais, imagina ai chakra lvl Hashirama) de chakra que o Sasuke. O nivelamento desaparece e Itachi fica pelo menos 1 ou 2 níveis mais forte que Sasuke. Os ninjas adaptam o estilo de luta deles de acordo com o chakra que possuem, Kisame ficaria usando cúpula se fosse um low chakra?
Outro exemplo, pegue o Hashirama e troque o chakra dele pelo do Sasuke. Hashirama vai cair vários níveis. Talvez apanhe pro Yamato.
Então salvo certos casos (onde o user possui jutsus com ótimo custo\benefício de chakra) a quantidade\qualidade de chakra é decisiva para decidir o nível do ninja.
Aonde é dito/mostrado que a quantidade de chackra do Sasuke é insuficiente? Aliás aonde é dito a quantidade de chackra necessária para se ativar o Susano'o Tengu?
Madara FMS (quantidade\qualidade anormal de chakra) =
Usa o TenguSasuke FMS (quantidade\qualidade normal de chakra) =
Não usa o TenguKakashi MS (qualidade excelente de chakra) =
Usa o TenguUsers de MS (quantidade\qualidade normal de chakra) =
Não usam o TenguMadara e Kakashi (chakra diferenciado) usam Tengu (com FMS ou MS), Sasuke e o resto (chakra normal) não usam Tengu (com FMS ou MS).
Se sua lógica fosse verdadeira seria: Madara FMS e Sasuke FMS usam Tengu, e Kakashi MS (com chakra do Rikudou) não usa.
Sério que vai insistir nisso Frutos? Olha o mangá ai te mostrando tudo que eu estou dizendo.
Aonde nas páginas que eu postei a quantidade de chackra foi relevante?
Obito com célula do Hashirama burla o efeito do MS por isso não fica cego. Madara(MS) com todo o chackra que possuía ficou cego antes do Izuna.
O cara fica cego, mas a durabilidade é maior quando se leva em consideração um melhor\maior chakra do user do MS. Isso não é meio óbvio cara?
Ps: Lugar nenhum diz quem ficou cego primeiro, e tampouco isso é relevante visto que Madara VS Hahirama era uma luta em maior nível que Izuna Vs Tobirama, logo Madara era exigido mais do que Izuna (a não ser que você insista nessa viagem que Tobirama = Hashirama).