Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] Segredos de Guerra

+2
Itachi __ Uchiha
Matt Kimoy
6 participantes

description[ANTIGO] Segredos de Guerra - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Segredos de Guerra

more_horiz
sasukesuperuchiha escreveu:
cara voce nao fez nada a ver com o naruto

Você é novo por aqui, né ?? ^^
As fics não são obrigatórias á ser de algum anime, olha a fic The Avengers, The Legendary Warriors, Os Azarados... nenhuma é de Naruto...
Existem as que são com as pessoas do fórum, que os personagems são por exemplo, o Sayy, Eu, A thalu, ou até você... (Fui o primeiro à escrever uma fic assim ^^)
E essa que eu acabei de criar, é com personagens imaginários... ^^

description[ANTIGO] Segredos de Guerra - Página 2 EmptySegredos de Guerra Cap 2 A História do pai de Christy

more_horiz
*Obs.: Capítulo sugerido pela Tayuya (GENTE ELA TÁ INVENTANDO MAIS QUE EU !!! uahsUASHuash)*

*Ken abaixa a arma*Christy - Meu pai, ele também morreu na guerra, ele foi lutar, dia 16/06... Eu era nova, meu pai morreu, e minha mãe, de tão abalada, acabou sendo interna no hospital, eu... *Desse mais uma lágrima* fiquei só em casa, esperei quase um ano inteiro... daí, um soldado, veio em casa, me dar a notícia que minha mãe e minha irmã... tinham morrido...
Ken - Sua irmã ?? Por que ela morreu ??
Christy - Mamãe estava grávida... e levou minha irmãnzinha com ela... *chorando*
Ken - Toushiro !!!
Toushiro - Heeein ???
Ken - Sabe essa moça ??
Toushiro - Não me diga que ela tá gravida, sempre as mulheres tem essa desculpá antes de morrer e...
Ken - AAAh !! Não é nada disso seu velho doido !!!
Toushiro - Então o que é ?? (Velho ?? Ahh !!! Eu tenho 50 anos... nada demais ¬¬')
Ken - Sabe, ela me contou uma história agora e...
Toushiro - Não me diga que se apaixonou por ela ???
Ken - QUER DEIXAR EU FALAAAAR ???
Toushiro - :x T-tá bom...
Ken - Ela perdeu o pai, a mãe e a irmã que estava na barriga da mãe dela... o que acha de poupar-mos a vida desses nobres aldeões ??
Toshiro - 1. Era mais fácil dizer "Ela perdeu o pai, e a mãe que estava grávida", e 2. VOCÊ PERDEU O JUÍZO ??? TÁ MALUCO É ???
Ken - Sabe Toushiro, eu sinto muito pelo meu pai ter morrido, mas ela perdeu UMA FAMÍLIA !!
Toushiro - Ken, sua atitude é realmente a mais nobre possível, mas não podemos retornar sem corpos...
Ken - E pra que retornar ??? Nós poderemos ser "Soldados da Paz", já que todos somos contra a guerra...
Christy - *Enxugando as lágrimas*
Toushiro - É verdade, desde que eu...
Ken - "...perdi meu filho, sei como ele se sente".
Toushiro - Ahhh !! VOCÊ ME ESPIONOOOU !!!
Ken - Não, é que você cochicha muito alto... quando foi me acordar, quase o quarto todo se levantou... ¬¬"'
Christy - Nobre soldado, eu gostaria muito de se juntar à você...
Ken - Me chame de Ken, e me desculpe, mas será perigoso e...
Toushiro - CALA A BOCA KEN, EU SEI QUE VOCE GOSTOU DELA !!! DEIXA DE CLICHÊ VEM LOGO !!
Christy - Ele é sempre assim ??
Ken - Não sei, ele é meio doido às vezes...
Toushiro - Ha...ha...ha... que engraçado ¬¬''''
Ken - Ah...ah n-não... QUE DROGA !!!
Christy - O que foi ?? (Pensei que ele ia espirrar... O.o')
Ken - EU TÔ APERTADO...
Toushiro - É pra isso que serve o seu...
Ken - Ou...ou...ou...ou...
Toushiro - Virou foca, agora ?? (Piada velha nunca deixa de ser engraçada... AUSHausHUAS)
Christy - Bom, existe uma aldeia logo ali, é uma aldeia neutra, a guerra não chegou lá, já que eles fazem acordos com os dois lados... ^^
Ken - Já sei onde passaremos a noite...
Toushiro - Ei, você não estava apertado ??
Ken - Er... a gente demorou tanto que... me aliviei à uns 10 metros atrás... Hehe'
Toushiro e Christy - AAARGH !!

Ps¹.: Pessoas da terra, me desculpem o atraso da fic... é que eu tô em semana de prova, acabei adoencendo e mais um monte de coisas...

Ps².: Carol, foi mals, mas eu perdi aquele seu arquivo da fic... Hehe' Sorte que eu me lembrei de algunas coisas, e inventei outras... sahuhuasuh

Ps³.: Gostei desses ¹²³, pena que um tem o quatro... T.T

description[ANTIGO] Segredos de Guerra - Página 2 EmptySegredos de Guerra (Capítulo 3) Estranho... Ken, você é anormal !!!

more_horiz
No capítulo anterior, Ken e Toushiro poupam a vida de Christy, jovem aldeã inimiga do Japão, país de Ken.

Toushiro - Bom, chegamos...
Ken - Prescisamos de comida... eu tô faminto...
Toushiro - Novidade, você tomou três pratos fundos de sopa no acampamento -.-'
Ken - Psssit, não espalha.
Christy - Eu já tomei quatro =D
Ken - =X (Gente, fala sério, essa garota é perfeita *.*)
*Todos entram numa pequena loja*
Toushiro - Com licença, você tem alimentos à venda ??
Vendedor - Sim, que tipos de alimentos ??
Toushiro - Os que se comem (HAHAHA, num falei ?? Piada velha nunca perde a graça)
Vendedor - Ha...ha... eu me referi, vegetais, carnes, industrializados...
Ken - Sopa !!! =D
Christy - -.-' (Ele é lindo mas é tão idiota)
*Depois de comprarem os alimentos*
Ken - Pra onde a gente vai agora Tio Toushiro ??
Toushiro - AHH !!! KEN !! NÃO SOU MAIS SEU AMIGO :chorando2:
Christy - O Ideal seria alugarmos um quarto pra passar a noite.
Ken - Aham, concordo...
*Achada uma pensão*
Toushiro - Certo, Ken, você dorme comigo, a Christy dorme no quarto vizinho.
Ken - Hááá !! Prefiro dormir sozinho !!!
Toushiro - Só deu pra pagar dois quartos ¬¬'''
Ken - Quer dizer que eu vou dormir com um ancião ??
Toushiro - HÁÁ !! NÃO FALE MAIS COMIGO, HUNF... ¬¬'''
Christy - Se quizer pode dormir comigo Ken, eu já me troquei.
Ken - ^^' N-não, melhor eu dormir com o Tio Toushiro ^^'
Toushiro - :aaaah:
Christy - Se você prefere... tudo bem, boa noite Ken, boa noite Toushiro.
Toushiro - (Por que ele não segue o exemplo dela ?? :chorando2: )
Ken - Porque eu gosto de zoar com você tio Toushiro...
Toushiro - Ma... mas... mas... como... você... pensei...
Ken - Hum ?? :?1:
Toushiro - N-nada... deve ter sido minha imaginação...
*No dia seguinte*
Christy - Ahh... Bom dia Ken, bom dia Toushiro...
Toushiro - Psit, o Ken ainda não acordou...
Ken -Acordei agora com você cochichando ¬¬'''
Toushiro - Hááá !!! Seu...seu... :...:
Ken - Se liga tio, você engoliu um microfone quando era criança...
Christy - Haha...
Toushiro - Você ri das piadas dele, mas não ri das minhas ¬¬'' Não falo mais com você também !!
Christy - ?? :?1:
Ken - Liga não, ele é assim...
Christy - (*.* Fala mais, você fica lindo falando)
Ken - Hein ?? Como disse ??
Christy - E-eu não falei nada...
Ken - Falou sim...
Toushiro - Isso aconteceu ontem de noite também, lembra Ken ??
Ken - Não :gomen:
Mensageiro - Entrega para senhor Masashi Toushiro.
Toushiro - Sou eu.
Mensageiro - Assine aqui.
Toushiro - *rabisca* Pronto =D
Mensageiro - Ah, meu nome é Melvin Simon Nelson...
Toushiro - E daí ??
Mensegeiro - Daí que eu quis falar, é proibido ??
Ken - :gelado:
Christy - :gelado:
Toushiro - :depressão:
Ken - Lê aí tio !!!
Toushiro - É particular ¬¬'''

*Carta - TOUSHIRO, NÓS JAPONESES ESTAMOS À SUA PROCURA E À DO SEU APRENDIZ, YAMATO KEN. COMO NÃO TE ACHAMOS, ESTAMOS MANDANDO NOSSO ESQUADRÃO DE RADARES, ELES OS ACHARÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
ASS.: Capitão Yahiko.*

Toushiro - Pessoal, más notícias...
Ken - Quais ??
Toushiro - O capitão Yahiko nos quer lá, e mandou o melhor esquadrão de buscas do todo o Japão pra nos encontrar...
Christy - Se me verem com vocês, teremos problemas...
Toushiro - Não me diga, esperta ¬¬'''
Ken - Tio Toushiro, não seja grosso com ela...
*Porta da da pensão abrindo*
Polícial - Esquadrão de Buscas, soubemos quem Masashi Toushiro e Yamato Ken se encontram aqui, todos mostrando a identidade, e ninguém entra, ninguém sai.
Todos - ...................................

*Histórias extras*
Ken - Isso aí pessoal, hoje, teremos uma novidade, as histórias extras. É quando o Ficter já tiver terminado o capítulo, e com vontade de escrever besteira =D
Toushiro - Isso é, ele vai deixar de trabalhar, pra nos colocar em situações inúteis. -.-'
Christy - Vamos ler uma carta dos nossos fãs. "Querido Ken, você é um ga..." Outra... "Ken, deixa a Christy e vem me visitar, eu moro na..." :gelado:
Toushiro - E pra mim, tem ??
Christy - Sim, tem uma, é de uma mulher.
Toushiro - Lê aí !! *.* Deve ser uma fã muito gata que tá afim de mim e...
Christy - "Querido Toushiro... pare de resmungar com o gato do Ken, ele é lindo de mais pra ficar tristinho."
Toushiro - AAAH !!! VOCÊ ME PAGA KEN !!!
Ken - AAAH !! TIO TOUSHIRO, VOCÊ TÁ VELHO DEMAIS PRA CORRER !!!
Christy - Até o capítulo 4 pessoal ^^'... Até maaais ^^ :tchau2:

description[ANTIGO] Segredos de Guerra - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Segredos de Guerra

more_horiz
Tópico movido para Fan Area :: Fan Fic :: Fran Kimoy Fics

more_horiz
Tópico arquivado

more_horiz
Tópico arquivado

more_horiz
Tópico arquivado

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos