Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sumire, Denki e Iwabe são canons?

+4
Ellos
FrutosDoMar
Seijin
DenisNTH
8 participantes

descriptionSumire, Denki e Iwabe são canons? EmptySumire, Denki e Iwabe são canons?

more_horiz
Incluindo a história de Sumire, é canon ou não foi confirmado nada a respeito? Visto que o autor do mangá não apresentou eles ainda.

descriptionSumire, Denki e Iwabe são canons? EmptyRe: Sumire, Denki e Iwabe são canons?

more_horiz
Sobre a pergunta só posso dizer que, eu não sei!

Estranho desde o inicio do anime Boruto, não só esses personagens, mas também outros como aquela menininha gótica carregando um ursinho que parece também ter relevância.
Por que eu estranho? Porque eles não aparecem no filme do Boruto, no manga ou no Gaiden da Sarada. Logo são personagens que existem só no anime.

Agora fica a duvida se o autor do manga ira adicionar esses personagens aos poucos em um futuro próximo, se o anime vai retirar esses personagens aos poucos até a gente esquecer deles ou se o anime irá seguir uma história diferente da do manga de Boruto.

Estou realmente confuso.

descriptionSumire, Denki e Iwabe são canons? EmptyRe: Sumire, Denki e Iwabe são canons?

more_horiz
Claro que são, pois o anime é original, criado a partir de uma fase vazia do mangá e se encaixa na cronologia. Só é considerado filler episódios que não possuem nenhuma consonância com o enredo da obra.

more_horiz
Chamar de canônico ou não hoje em dia é quase irrelevante pq o Kishimoto não é mais o mangaká responsavel. Então nem o mangá do Boruto é canonico.

Mas eu considero aquilo que tem uma coerencia com o universo, e dentro do universo de Boruto o mangá e o anime(pelo menos até onde eu sei) não entraram em contradição.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Chamar de canônico ou não hoje em dia é quase irrelevante pq o Kishimoto não é mais o mangaká responsavel. Então nem o mangá do Boruto é canonico.

Mas eu considero aquilo que tem uma coerencia com o universo, e dentro do universo de Boruto o mangá e o anime(pelo menos até onde eu sei) não entraram em contradição.

Errado frutos

O ultimo trabalho do kishimoto referente a Naruto foi o Boruto movie

A questao é toda essa, era o kishimoto fazendo e mesmo assim o Denki, Iwabe e Sumire nao estavam lá

Se o iwabe, denki e sumire estivessem no exame chunnin, nao teria o que questionar, mas, eles nao estavam lá no filme, por isso a duvida

more_horiz
Eu não considero,Kishimoto não criou eles,esse anime  é filler. 

Eles não estavam no epílogo, não estavam no filme, não estavam no Gaiden e nem mesmo nesse mangá do Ikemoto eles aparecem, eles não aparecem em lugar nenhum. E o mangá do ikemoto é bem mais oficial pois tem a supervisão do autor.

more_horiz
Ellos escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Errado frutos

O ultimo trabalho do kishimoto referente a Naruto foi o Boruto movie

A questao é toda essa, era o kishimoto fazendo e mesmo assim o Denki, Iwabe e Sumire nao estavam lá

Se o iwabe, denki e sumire estivessem no exame chunnin, nao teria o que questionar, mas, eles nao estavam lá no filme, por isso a duvida

Se tem esses problemas de cronologia, aí eu concordo que seja filler.

more_horiz
Dentro da historia de Boruto todos são Canon, pois eles aparecerem nas duas novels lançadas que se passam antes do filme do Boruto, essas duas novels foram colocadas como canonicas na linha temporal do Filme/Manga.

Sumire, Denki e Iwabe são canons? 19748560_810258625814397_3784872664984069048_n

Além de Sumire e Iwabe já terem sido desenhados oficialmente pelo o Ikemoto dentro dessas paginas, que remetem a cenas que foram animadas:

Sumire, Denki e Iwabe são canons? Tumblr_op5wxbUeea1uir37zo2_1280

Sumire, Denki e Iwabe são canons? 1t88Hig

A participação do Kishimoto no anime foi confirmada desde de o Ep 8, além dele mesmo ter dito que estava ansioso pela a introdução de novos personagens em Boruto(antes do Anime ir ao ar).

Todos serão introduzidos futuramente no Manga. E apenas questão de tempo.

more_horiz
É foda gente desinformada achando que sabe algo. Só rindo mesmo. :horak:

more_horiz
@will todas as novel nessa imagem são Canon???

Alguém sabe se confirmaram?

more_horiz
Antigamente era muito simples responder essa pergunta, era só dizer "não está no mangá é filler", mas hoje em dia é difícil dizer, principalmente quando o próprio mangá é filler, acho que considera quem quer.

more_horiz
@Will As páginas que você trouxe mostra a cronologia pré-Boruto the movie, o problema é o pós-Boruto the movie, até pq o mangá ja passou dessa parte, ja contou essa parte e Denki, Iwabe, Sumire e etc simplesmente não existe na cronologia do mangá(pelo menos não até agora), mas eles deveriam estar existindo desde antes do exame Chuunin.

Ou essas duas novels conta a historia pós-Boruto the movie?

more_horiz
Tony escreveu:
@will todas as novel nessa imagem são Canon???

Alguém sabe se confirmaram?

Também quero saber,

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Will As páginas que você trouxe mostra a cronologia pré-Boruto the movie, o problema é o pós-Boruto the movie, até pq o mangá ja passou dessa parte, ja contou essa parte e Denki, Iwabe, Sumire e etc simplesmente não existe na cronologia do mangá(pelo menos não até agora), mas eles deveriam estar existindo desde antes do exame Chuunin.

Ou essas duas novels conta a historia pós-Boruto the movie?

frutos vc acha q o proprio mangá e filler?? cada coisa q a gente lê

eu considero eles cannons, pq tem tudo a ver com o mangá naruto.

more_horiz
Cara, esse negócio  de canon é "relativo".

O problema de considerar canon essa caralhada de coisas que supostamente estão sendo supervisionadas pelo Kishimoto (anime de Boruto, mangá de outro autor, filmes, novels e o caralho a 4) é que se da noite pro dia Kishimoto resolver desmentir tudo ao continuar ele mesmo o mangá vindo com uma estória diferente do que vem sendo mostrado VAI FICAR POR ISSO MESMO, toda essa caralhada de coisa supostamente supervisionada vai virar  FILLER.

Mas o que está no mangá (feito pelo Kishimoto) ele NUNCA vai poder fingir que nunca existiu e vai ser sempre oficial.

Essa é a diferença de material desenhado pelo autor de material "supervisionado". Lembram do DBGT? Pois é...

Tem gente que considera material "supervisionado" como oficial, tem gente que considera filler de anime como "oficial", então vai de cada um.
Então quem quiser considerar esses personagens do anime de Boruto como "oficiais" pode considerar, só que fiquem cientes que na hora que o Kishimoto quiser ele pode "fingir" que tudo isso dai nunca existiu.

Portanto, eu só considero 100% canon o mangá desenhado pelo Kishimoto.
O Databook se não contrariar o que foi mostrado no mangá também considero canon.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos