Incluindo a história de Sumire, é canon ou não foi confirmado nada a respeito? Visto que o autor do mangá não apresentou eles ainda.
FrutosDoMar escreveu:Chamar de canônico ou não hoje em dia é quase irrelevante pq o Kishimoto não é mais o mangaká responsavel. Então nem o mangá do Boruto é canonico.
Mas eu considero aquilo que tem uma coerencia com o universo, e dentro do universo de Boruto o mangá e o anime(pelo menos até onde eu sei) não entraram em contradição.
Ellos escreveu:FrutosDoMar escreveu:Chamar de canônico ou não hoje em dia é quase irrelevante pq o Kishimoto não é mais o mangaká responsavel. Então nem o mangá do Boruto é canonico.
Mas eu considero aquilo que tem uma coerencia com o universo, e dentro do universo de Boruto o mangá e o anime(pelo menos até onde eu sei) não entraram em contradição.
Errado frutos
O ultimo trabalho do kishimoto referente a Naruto foi o Boruto movie
A questao é toda essa, era o kishimoto fazendo e mesmo assim o Denki, Iwabe e Sumire nao estavam lá
Se o iwabe, denki e sumire estivessem no exame chunnin, nao teria o que questionar, mas, eles nao estavam lá no filme, por isso a duvida
Tony escreveu:
FrutosDoMar escreveu:@Will As páginas que você trouxe mostra a cronologia pré-Boruto the movie, o problema é o pós-Boruto the movie, até pq o mangá ja passou dessa parte, ja contou essa parte e Denki, Iwabe, Sumire e etc simplesmente não existe na cronologia do mangá(pelo menos não até agora), mas eles deveriam estar existindo desde antes do exame Chuunin.
Ou essas duas novels conta a historia pós-Boruto the movie?